Naruto World
Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Naruto World

InícioPortalRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Ficha de Uchiha Diamond agora eu concertei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Uchiha Diamond
Estudante da Academia
Estudante da Academia

MensagemAssunto: Ficha de Uchiha Diamond agora eu concertei   Dom 31 Out 2010, 9:13 pm

Nome:Uchiha Diamond.
Rank:Chunnin.
Vila:Kumo
Sensei:-----
Clã:Uchiha.
Kekkei Genkai:sharingan.
Personagem:Sasuke.
Técnicas:
NInjutsus basicos:

Citação:
Spoiler:

Katon :

Spoiler:

Ninjutsus:

Spoiler:

Raiton:

Spoiler:

[/quote]

Sharingan:
Spoiler:

[/quote]

Invocação:
Spoiler:

Taijutsus:

[quote]
Spoiler:

Olho sharingan:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Isac Stark
Estudante da Academia
Estudante da Academia

MensagemAssunto: Re: Ficha de Uchiha Diamond agora eu concertei   Seg 01 Nov 2010, 6:58 pm

App, menos esses fakes e faltou as invocações de Taka:

Citação:
Katon: Gouenka (Elemento de Fogo: Grandes Chamas Nascentes)
Quem usa: Clã Uchiha
Rank: B
Descrição:O usuário dispara três imensas bolas de fogo pela boca que causam uma pequena explosão de fogo.
.

Katon: Goukakyuu no Jutsu (Elemento de Fogo: Técnica da Bola de Fogo)
Rank: C
Descrição:O usuário acumula chakra na sua boca e o assopra criando um fogo enorme e ataca os inimigos. No clã Uchiha, um ninja que consegue fazer essa técnica deixa de ser criança.

Katon: Haisekisho (Elemento de Fogo: Campo das Cinzas flamejantes)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Descrição:O usuário assopra uma enorme quantidade de cinzas pelo local e tudo o que tocá-las será queimado.

Katon: Hebi Kinshou no Jutsu (Elemento de Fogo: Técnica da Pequena Cobra)
Rank: D
Descrição:Uma técnica na qual o usuário faz selos com as mãos e expele uma fina cobra de fogo pela boca que apesar de pequena, tem uma durabilidade razoavelmente grande, logo ela é usada como uma corda de fogo para prender e queimar o oponente.

Katon: Hebi Ookii no Jutsu (Elemento de Fogo: Técnica da Grande Cobra)
Descrição:Uma técnica na qual o usuário concentra chakra em sua mão, leva-a a boca e expele uma gigantesca quantidade de fogo que se transofrma numa grande cobra que incendeia todo o local e se direciona contra o que o usuário desejar.

Katon: Hiendan (Elemento de Fogo: Bala de Fogo Ardente)
Rank: D
Descrição:O usuário expele uma pequena quantidade de fogo pela boca.

Katon: Zukkoku (Elemento de Fogo: Dor Intensa)
Descrição:O usuário expele uma forte rajada de fogo pela boca que faz zigue zague queimando o solo e ao atingir o oponente causa uma poderosa explosão.

Doujutsu • Kyokujitsu (Técnica dos Olhos • Sol Nascente)
Quem Usa: Usuários do Amaterasu
Rank: A
Nota: É um Hijutsu.
Descrição: O usuário mantém os olhos fechados por certo tempo, abre-os e a primeira coisa que ele ver explodirá.

Enton no Jutsu (Técnica do Elemento Chama)
Quem usa: Sasuke Uchiha
Rank: -
Nota: Para que seja utilizado e necessário o Mangekyou Sharingan então provavelmente e uma Kekkei Genkai
Nota²: Por ser provavelmente uma Kekkei Genkai seus jutsus não tem rank definido
Primeira aparição: Naruto Mangá Capitulo 464. Durante a luta de Kira A contra Uchiha Sasuke.
Descrição: Técnicas de manipulação das chamas do Amaterasu
Ver perfil do usuário
Uchiha Diamond
Estudante da Academia
Estudante da Academia

MensagemAssunto: Re: Ficha de Uchiha Diamond agora eu concertei   Ter 02 Nov 2010, 1:52 pm

Ninjutsus novos so que antigos:

Citação:
Kuchiyose • Rashoumon
(Invocação • Portão do Castelo)
Quem usa: Orochimaru, Sakon, Sasuke Uchiha, Ukon
Rank: A
Descrição: Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão que tem por função defende-los de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru. Uma mão é necessária para essa invocação, mas Sakon e Ukon necessitam estarem unidos e de duas mãos. È considerada a maior defesa de Orochimaru depois de sua Variação, o Sanjuu Rashoumon.

Sanjuu Rashoumon
(Triplo Portão do Castelo)
Quem usa: Orochimaru Sasuke Uchiha
Rank: S
Nota: Cada portal se difere do anterior, tendo cores próprias, e aspectos diferentes.
Descrição: Ao invés de invocar um portal e depois triplicá-lo, o shinobi invoca os três portais, e ainda mais poderosos, de um vez só, utilizando as duas mãos.

Jutsus de akamaru :

Uploaded with ImageShack.us

Citação:

Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja do Mimetismo Animal - Clone do Homen Besta)
Quem usa: Cães do Clã Inuzuka
Primeira aparição:
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.

Dynamic Marking (Marcação Dinânica)
Quem usa: Cães do Clã Inuzuka
Rank: -
Descrição: Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do Clã Inuzuka é o olfato, os membros do Clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível ao apurado olfato dos membros do Clã Inuzuka, assim é possível destinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo.

Tsuuga (Redemuinho de Presas)
Quem usa: Membros do Clã Inuzuka e Clã Inuzuka
Descrição: Após adquirir um aspecto selvagem com seu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se projetam ao ar e iniciam uma espécie de rodopio, onde o membro do Clã Inuzuka libera continuamente um pouco de Chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de Chakra o golpe pode rasgar tudo que encontar, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera.

NOTA: Os jutsus são apenas dos cães, sendo que serão utilizados apenas na forma sozinha do cão.
Ver perfil do usuário
Uchiha Diamond
Estudante da Academia
Estudante da Academia

MensagemAssunto: Re: Ficha de Uchiha Diamond agora eu concertei   Qua 03 Nov 2010, 6:20 pm

Subistituindo os jutsus da minha ficha ja que aqueles la tão errado:
Katon:
Spoiler:

Raiton:
Spoiler:

Jutsus do sharingan:
Spoiler:

Hijutsus:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
O Pequeno Mustaine
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Ficha Shinobi
Personagem:
Hp Hp:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Ficha de Uchiha Diamond agora eu concertei   Qua 03 Nov 2010, 6:27 pm

Aprovado menos esse que ele num tem

Citação:
Magen • Kyouten Chiten
(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Descrição:
O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber
um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.

Os do post anterior todos reprovados,Akamaru não vem com os jutsus e os dos portões Sasuke não tem
Ver perfil do usuário
Isac Stark
Estudante da Academia
Estudante da Academia

MensagemAssunto: Re: Ficha de Uchiha Diamond agora eu concertei   Qua 03 Nov 2010, 6:54 pm

Tudo que Near disse está correto, exceto a parte do Akamaru, ele vem com os jutsus sim, a não ser que os mesmos precisem de seu dono para serem realizados '-'
Ver perfil do usuário
Uchiha Diamond
Estudante da Academia
Estudante da Academia

MensagemAssunto: Re: Ficha de Uchiha Diamond agora eu concertei   Sex 05 Nov 2010, 12:55 pm

Jutsus criados:(akamaru)

Citação:
Nome:Grande akamaru.
Rank:S
Quem usa:Diamond e Akamaru.
Duração:5 post.
Tipo: ninjutsu.
Elemento: Nenhum.
selos:tigre,cachorro.
Descrição:Diamond faz os selos desse jutsu então diamond encosta em akamaru e akamaru fica do tamanho de gamabunta .

Se puder tem geito de ninguem colocar aqui embaixo aprovado?E que eu queria quando eu criasse algum jutsu eu so editava em vez de postar ok?

Ja provaram esse jutsu aqui:
http://naruto-world.ativoforum.com/criacao-de-jutsus-f74/criacoes-de-diamond-t7702.htm
Ver perfil do usuário

Ficha de Uchiha Diamond agora eu concertei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Ficha de Inscrição
» Ficha intense.
» Ficha de Larissa
» Damien Hart - Ficha
» Ficha de Teen Gohan

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum