Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

[Teste - Geral]

:: Suna :: Academia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Teste - Geral]

Mensagem por Damon em Dom 17 Fev 2013, 3:24 pm

Is Coming

Quando o dia estava para começar já estava ao ver o campo do teste, a escuridão e o frio da madrugada do deserto dava lugar a luz e ao calor do sol, o tempo mudava drasticamente e logo começava a maldita ventania que trazia com si o calor e a areia do deserto. Em meio ao campo procurava alguma sombra a qual usaria para esperar meu avaliador.

Considerações:
Tempo : Ensolarado
Clima : Cerca de 32 a 35°c

Status:

HP - 1500/1500
CH - 1500/1500

Respostas ou perguntas:

Não sei Quanto de Charkra e HP é o Teste Geral, Ainda não achei nenhuma regra que citasse isso, então vou por 1500 de HP e CH, achar que for injusto ou querer mudar, farei isso no próximo post.

Damon

Academico
Academico

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Re: [Teste - Geral]

Mensagem por Kiyomaro em Dom 17 Fev 2013, 4:14 pm

Npc: Tobi
Narre como se vc estivesse lutando contra uma pessoa com personagem tobi.
Faça um bom post com estrategias ou algo do genero, que mostre q vale apena
Observarei tudo.

Amei essa img *-*,
Thanks Alone ^^
Kiyomaro

Kazekage
Kazekage

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
2600/2600  (2600/2600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Damon em Seg 18 Fev 2013, 8:02 pm

- OFF : Pergunta '-'. Eu irei fazer os dois lados ? ou só faço o meu e você o Tobi ? '-'
Pense bem, Se for comigo fazendo os dois, vai ficar meio fora de lógica, porque do pensamento geral vou acabar fazendo alguma coisa que vá ser ao meu favor, dai meio que foge do sentido, enton ...
Esperando resposta lol
Damon

Academico
Academico

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Damon em Ter 19 Fev 2013, 12:14 pm

Up \o
Damon

Academico
Academico

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kiyomaro em Ter 19 Fev 2013, 7:43 pm

off: mals, finja q eu sou o tobi e q é sua vez de atacar, lol

Amei essa img *-*,
Thanks Alone ^^
Kiyomaro

Kazekage
Kazekage

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
2600/2600  (2600/2600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Damon em Qua 20 Fev 2013, 3:41 am

OFF - Ah tendeo lol
Depois apaga os flood ai, Quando voltar da Aula preparo meu poso \o
Damon

Academico
Academico

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Damon em Qua 20 Fev 2013, 11:43 am

Finally

Estava um tremendo calor no maldito deserto, o sol estava a ficar cada vez mais forte, estava quase a desistir de fazer o teste quando finalmente o Avaliador chegava ao local, ele era aparentemente estranho, usava uma mascara e um manto que cobria boa parte de seu corpo, ficava um determinado tempo a olhar para ele tentando pensar em uma estratégia e ao mesmo tempo tentando descobrir qual o estilo de luta dele, mais só conseguiria deduzir isso durante a luta, então logo pegava uma de minhas várias Hiraishin Kunai, e já a empunhava.

E então iria começar os meus movimentos, antes de atacar analisava toda a área ao meu redor, não havia absolutamente nada que pudesse usar como algum tipo de vantagem ou centro de estratégia e via que ele estava a cerca de 30m de mim, rodava minha Hiraishin Kunai e rapidamente cravava ela em solo (Aonde eu estava), já me apressando um pouco corria em direção a ele já com outra HK em mãos, não tentaria fazer um ataque planejado no começo, só iria lançar a HK em direção a ele com a velocidade de mais ou menos 15m/s, esperaria a mesma chegar a pelo menos 3m dele e logo usaria Hiraishin no Jutsu, me teleportando instantaneamente para a HK lançada, no ar pegaria a HK e tentava acertar o avaliador com uma sequência de chutes e socos, dentro da sequencia, tentaria tocar no avaliador assim podendo deixar um selo ao qual poderia servir para um teleporte futuramente na luta.

Considerações:
HK -> Abreviação para Hiraishin Kunai

No post, na parte que começo a atacar foi mais ou menos assim, Joguei uma HK em sua direção, quando chegou a mais ou menos 3m de você eu me teleportei pra ela, nesse momento eu peguei ela de volta e já comecei tentando acertar a sequencia de socos e chutes, na sequencia de socos, eu tentaria colocar um selo em você que poderia servir para um teleporte futuro.

Como na regra do me personagem tem dois modos de usar o Hiraishin, o mode que estou a usar é o Modo 2, e na regra diz que " Independente de qual modo uso, o gasto é de será 40 de chakra " Se quiser ver, Ta na minha assinatura a Regra do personagem.

Jutsus:

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: Essa técnica permite o usuário se teletransportar para outro local em um piscar de olhos. Graças a essa técnica, Minato ficou conhecido como o relâmpago de Konoha. Embora seja frequentemente comparada com a técnica Sushin no jutsu, o Hiraishin no jutsu é muito mais rápido e tem muito mais alcance. Em principio essa técnica é muito similar ao Kuchyose no jutsu, só que ao invés de trazer algo para os usuários, ele os envia para algum lugar. Esta técnica é tão rápida que Minato conseguiu esquivar-se da técnica Jikūkan Idō de Madara, mesmo essa estando em contato físico. Minato também pode usar essa técnica para teletransportar outros objetos, como quando ele utilizou para teletransportar a Kyuubi para fora de Konoha, contudo o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra gasto. Para ativar essa técnica o usuário necessita de um selo especial ou o jutsu-shiki, para marcar o destino. Após feito isso, o usuário entra em um vácuo dimensional que transporta-o instantaneamente para o local do selo. Essa técnica pode criar uma fumaça, semelhante ao kuchyose, contudo não é sempre o caso. Minato aplica a formula antecipadamente em suas armas, como as kunais. Dando uma kunai para a pessoa, ele pode se teletransporte imediatamente até ela a qualquer hora. Ele também pode aplicar a marca em algum lugar tocado, como recursos ao redor ou adversários. Minato também incorporou a formula no selo de sua esposa, permitindo que ele venha ao seu auxilio a qualquer momento. Foi graças a essa técnica que Konoha se tornou vitoriosa na batalha contra Iwa durante a terceira guerra mundial shinobi, mesmo estando com menos homens em linhas de frente. Depois de seus subordinados atirarem kunais marcadas de forma randômica nas fileiras dos inimigos, Minato utilizou essa técnica para aparecer dentre as fileiras, usando a grande velocidade dessa técnica para parecer em vários lugares ao mesmo tempo e acabar com esquadrões inteiros um por um momentos antes que pudessem reagir. Isso, combinado com a imensa natural velocidade e reflexos de Minato fez essa técnica bastante mortal e de acordo com Kira A transformou Minato no homem mais rápido do mundo.

Modo 2: O usuário precisa saber apenas onde está o selo ou a kunai com o selo para se teleportar para ele, não necessitando estar segurando nenhum tipo de kunai que contenha o selo.

Status:

HP - 1500/1500
CH - 1500/1470

Damon

Academico
Academico

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)