Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Teste - Sakaki

:: Konoha :: Academia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste - Sakaki

Mensagem por Sakaki em Seg 11 Fev 2013, 5:26 pm

Local: Campo de testes de Konoha
Clima: Ensolarado(25ºC)

Eu chego no campo de testes para realizar minha avaliação, porém, eu logo noto que não havia ninguém ali, então eu me sento e fico esperando meu avaliador chegar. Enquanto ele não vinha eu fiquei tocando algumas melodias com minha mateki.

Status
HP:full
CK:full

Armas:

Mateki
Rank: -
Descrição: Usando esta flauta, Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar Dokis jogando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode alterá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari.
Sakaki

Academico
Academico

Ver perfil do usuário

Re: Teste - Sakaki

Mensagem por Jealous em Seg 11 Fev 2013, 7:13 pm

~Teste ~
Faça um ataque contra um NPC.
Considere que ele está a sua frente, a 20m, parado, te observando.

Spoiler:

"A criança que você era se orgulharia do que você é hoje ?"
Jealous

Hokage
Hokage

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sakaki em Ter 12 Fev 2013, 12:02 pm

Logo eu percebi que o avaliador havia chegado, ele parecia carrancudo e muito compenetrado no que fazia. Eu olhei para ele e, então, deduzi que ele esperava por alguma ação minha, porém, não era uma ação comum, era A AÇÃO, algum tipo de ataque. Rapidamente me levanto e, após guardar minha mateki na minha bolsa ninja, corro na direção do avaliador, enquanto corria eu pego 6 shurikens e arremesso no mesmo, tentando acertá-lo nos flancos, já que as shurikens fazem uma curva no ar. Não obstante, alguns poucos segundos após lançar as shurikens, eu lanço, em direção ao lado esquerdo, direito e no meio de onde o avaliador se encontrava, uma bomba de fumaça, tentando disfarçar os meus ataques que estavam por vir. Logo após isso eu lanço para os lados direito, esquerdo e no meio de onde o avaliador estava, 3 kunais com bombas de luz presas a elas por fios de aço, em seguida, já bastante próximo do meu adversário, eu pego duas kunais e, com as mesmas nas mãos, eu vou até o avaliador e tento acertar-lhe uma rasteira, acertando ou não tal golpe, eu flexiono rapidamente minhas pernas e dou um salto para cima, onde tento cortar a garganta do avaliador. Depois disso e, após voltar para o chão, eu me afasto do avaliador e fico a espera dos resultados dos meus ataques.

Status
HP:full
CK:full

Considere:

- Inicialmente considere que todas as minhas ações foram executadas na velocidade máxima de meu personagem.

- As bombas de fumaça que lancei logo se unem quando explodem, formando um grande globo de fumaça.

- Caso o avaliador escape da fumaça ele poderá ficar cego ou com dificuldades de visão por causa das bombas de luz arremessadas. Considere que a bomba que lancei no meio, na verdade fora lançada um pouco mais atrás do avaliador, para impedir que o mesmo fuja recuando.

- Ao tentar acertar o avaliador com uma rasteira, eu tento cortar-lhe a coxa esquerda com uma da kunais que trazia nas mãos.

- Enquanto ainda estava no ar considere que, caso o avaliador desvie dos meus golpes de curta distância, eu irei arremessar as kuanis que tenho nas mãos na direção dele, tentando acertá-lo na cabeça. As kunais possuem selos explosivos, que irão detonar bem na frente do avaliador, tendo ele rebatido ou não as kunais. Tal ação não levará mais do que uns 2 segundos, já que o papel já queimava enquanto fazia seu trajeto em direção ao avaliador.

- Minha posição do avaliador é de 30m. Minha Mateki está nas costas, onde já tinha mencionado antes.

Arma:

Mateki
Rank: -
Descrição: Usando esta flauta, Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar Dokis jogando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode alterá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari.
Sakaki

Academico
Academico

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Konoha :: Academia

Permissão deste fórum: