Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Morri.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Morri.

Mensagem por 'Twister em Qui 07 Fev 2013, 10:10 pm

Cheguei.

- Campo gramado aberto, blábláblá. Regras do fórum, status fica a seu critério, me viro com o que me der. q
'Twister

Nukennin
Nukennin

Ficha Shinobi
Personagem: Konan
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
0/1  (0/1)

Ver perfil do usuário

Re: Morri.

Mensagem por Natsumi em Qui 07 Fev 2013, 10:18 pm

Natsumi chegou com todas as suas coisas e parou a 27m de seu adversário.

Status, todas as armas, Camaleão, e etc: Full

Ps: depois posto as descrições e tudo mais, táh? Vamo de 1300ch/hp pra ficar mais legal *u*

"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania.
Depende de quando e como você me vê passar."
~ Clarice Lispector
Natsumi
Gennin | Suna
Gennin | Suna

Ficha Shinobi
Personagem: Deidara
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
2000/2000  (2000/2000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por 'Twister em Qui 07 Fev 2013, 11:17 pm

Caminhei a seu encontro, agora cerca de 10 metros nos separavam. Coloquei as mãos atrás das costas, enquanto de forma cuidadosa, moldava uma pequena "regalia" por assim dizer.
- Gosta de surpresas? - Vociferei esboçando um pequeno sorriso em minha face. Pronto, revelei minha criação, uma pequena, simples e delicada flor moldada completamente de cristal, de forma sutil e calma, arremessei em sua direção, se aceitaria ou não o presente não cabia a mim decidir... Apenas sei que se gostasse da surpresa, provavelmente gostaria do que vinha a seguir, de forma sorrateira, nem me movi enquanto inseria as mãos nos bolsos e encarava o belo rosto da garota, um pilar de cristal de moldou em questão de instantes abaixo do solo onde a mesma pisava, e num rápido movimento ergueria-se de forma traiçoeira, simultaneamente me afastei com saltos na intenção de evitar uma futura e rápida morte.

Spoiler:
Ok, post horrível e blábláblá, fora que é a segunda vez que tô fazendo ele, tu sabe o motivo, #SouUmAnimal q
Enfim... É uma florzinha comum, você aceita se quiser, já sabe... Após sua ação quanto a essa flor - seja ela qual for, aceitar, recusar, quebrar, ou seja lá o que -, o pilar começaria sua formação, reforçando que são rápidos - tal como Guren fez com o Kaputo e tal -... Esse tem 10 metros de altura e 9 de largura, pontiagudo, resistente e etc. A criação desses é silenciosa o suficiente para que não seja ouvida de forma a ser prevista ou coisa do tipo, isso somado à rapidez dos mesmos e ao modo sorrateiro com o qual agem (sem causar tremulações nem que pequenas no solo) torna-os pouco mais perigosos e assim sua esquiva/defesa mais pensada. Sim, eu falo pacarai; O pilar foi criado com espinhos de forma cilíndrica (como se fossem estacas) espalhados de forma exagerada por todas as laterais do pilar, e uma vez que esteja visível para mim/meu personagem uma tentativa de esquiva ou algo do tipo, a terceira e última manipulação me possibilitaria disparar todas as estacas do lado correspondente ao que sua tentativa seja - exemplo, vai pra esquerda, já sabe. q. O pilar foi criado de forma a ser um hexágono, assim aumenta minhas chances de pegá-la em uma das situações, ainda que o post esteja horrível. As estacas/espinhos possuem 30 centímetros de comprimento, e cobrem desde o mais próximo do solo possível até ao lado mais próximo da superfície do pilar. Uma vez disparados, considere a mesma velocidade de formação dos cristal para a velocidade das estacas.
Saltos correspondentes a 4 metros cada, 3 saltos no total, exceto caso interrompido entre estes.
Nem tenho descrições, triste. >:

HP: 1300/1300
CH: 1300/1300
'Twister

Nukennin
Nukennin

Ficha Shinobi
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
0/1  (0/1)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Natsumi em Sex 08 Fev 2013, 12:35 am

Uma flor de cristal foi jogada em sua direção. A garota a pegou por impulso antes de olhar, curiosa, para a delicada escultura de cristal e a prender no cabelo. No mesmo instante a ponta de um pilar rosado surgiu ao seu lado. Sem ao menos perceber um espinho estava em seus pés e a levavam para o alto. Por impulso e costume, sua mão voou para a bolsa de argila em sua cintura, e um pequeno pássaro branco apareceu em sua mão. Lançando-o ao ar, ela sentiu o espinho parar e pulou para as costas de seu pássaro crescido. O animal disparou na direção do criador da flor e do espinheiro e ela colocou as mãos novamente dentro das bolsas de argila. Quando as retirou, pequenos animais estavam encolhidos em sua palma. Com um sorriso doce, ela as lançou ao ar, esperando o próximo ato do garoto abaixo de si.

Status: 1100Ch/1300Hp

Bolsa de argila: - 40 do total

Considerações:
Defesa fail, mas enfim. Voc não disse onde os espinhos iam nascer eu deduzi que a ponta estaria ao meu lado e que um espinho nasceria debaixo dos meus pés, me levando para o alto. O crescimento dos cristais é rápido, mas dez metros não são pouca coisa e demoraria alguns segundos, tempo mais que suficiente pra eu fazer meu pássaro e subir nele. Ele tomou o cuidado de ficar com a barriga voltada para o pilar, já que podiam voar espinhos e ele seria o meu escudo, porque é mais gordo que 30cm. Depois que eu estava sobre ele eu voei em sua direção, sobrevoei a 15m do chão, e aí que começou o ataque. Quatro centenas de aranhas foram caiando como chuva sobre voc. Todas elas iriam explodir quando chegassem a 1m ou a menos distancia possível de você, e se não acertassem iriam te perseguir e explodirem quando chegarem perto o suficiente. E o camaleão se afastou 50m de mim quando voc jogou a flor.
Falei demais, sorry D:

Jutsus usados:

C1 Kuchiyose • Kibaku Dai Tori (Invocação • Grande Pássaro de Argila)
Quem usa: Deidara
Rank: -
Descrição: Deidara invoca a partir de seu Kibaku Nendo um pássaro muito hábil e veloz feito 100% de argila, que ele usa para voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.

C1
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Forma mais básica e versátil de Deidara de argila explosiva, que é criado a partir de uma boca de dendezeiro. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo do que a variação está criada, eles vão manter as habilidades das criaturas que se modelada, ou seja, os pássaros lembrando ainda pode voar. Esta característica, combinada com seu poder independente pouco explosivo, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/C1[/i]

Monóculo:

Monóculo
Para convencer Deidara a fazer parte da Akatsuki, Uchiha Itachi derrotou o homem-bomba com um genjutsu extremamente poderoso. Desde então, Deidara tentou adaptar seu estilo de luta para poder derrotar o Uchiha, chegando inclusive a implantar um “monóculo” no olho esquerdo, com o objetivo de contra-atacar o Sharingan.Graças ao monoculo Deidara aperta um botão localizado no monoculo e assim podendo ver o fluxo de chakra de um genjutsu a ponto de poder escapar de um.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Eye_Scope

Camaleão inútil:

Nome: Kimera Kamereon (Camaleão Quimera)
Rank: S
Aparição: Episódio 130 - Naruto Shippuden
Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas é um camaleão gigante,que tem a capacidade de ficar invisível,assim fazendo que o usuário também possa ficar invisível. Sua aparência se difere de um camaleão normal (lembra uma quimera) tem o corpo de um camaleão, possui asas, chifres e uma cauda de serpente. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

"Sou como você me vê.
~ Clarice Lispector
Natsumi
Gennin | Suna
Gennin | Suna

Ficha Shinobi
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
2000/2000  (2000/2000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por 'Twister em Sex 08 Fev 2013, 1:03 pm

Como pude errar assim? A tentativa de ataque acabou saindo em falso, ela escapou aparentemente sem nem sequer suar. Me irritar não adiantaria, pensei um pouco enquanto fui interrompido com uma grande quantia de coisas até então desconhecidas, se foram jogados pela garota, obviamente não seriam do tipo amigáveis, saquei duas bombas de fumaça e as arremessei em cada lateral minha, criando um clone básico para deixar em meu lugar, e uma grossa camada de cristal em forma de redoma em sua volta, por minha vez me deixei "cristalizar" pelo meu próprio kekkei genkai, onde no meio daquela nuvem de fumaça, seria sugado rapidamente pelo solo. Uma vez ali, dificilmente seria encontrado, e poderia pensar melhor.
Uma pequena ideia me veio em mente, estacas grossas e bem moldadas se criavam ainda por baixo do solo, num raio de 15 metros, se espalharam de forma absurdamente grande cobrindo todos os espaços na área, e como projéteis de uma arma de fogo, se lançavam aos céus com velocidade e força impressionante. Aguardei ali mesmo até ter certeza de segurança.

Spoiler:
Bem, realmente achei um pouco exagerada a parte de criar 400 aranhas dessas, não por mim mesmo, e sim por ter me acostumado com um padrão menor em outros fóruns, por exemplo me acostumei com um número pré-estipulado de no máximo 100 criaturas de C1 por utilização e etc, mas tá de boa... Primeiramente não citou nada sobre a forma como seria atacado pelas aranhas, apenas disse que aguardariam se aproximar a um metro ou menos e assim explodiriam, devido a ter deixado um simples clone envolto de cristal, nada mais comum do que torná-lo seu alvo, até porque após o surgimento da fumaça, não acho que seria fácil deduzir que era um clone, tão menos que o verdadeiro estava abaixo do solo. Quanto a isso, fiz nada mais do que usar a mesma propriedade do próprio jutsu de minha personagem, tal como ela fez com a Hinata - se quiser pede vídeo depois -, cristalizou-a e após isso pôde enviá-la ao solo como um simples meio de carregá-la, e quando bem quis, a retirou de lá com pura manipulação, fiz o mesmo, só que sem usar jutsus, apenas uma manipulação minha. Obviamente o cristal feito em volta do clone não seria tão resistente a ponto de aguentar os ataques, assim que se partisse em "poeira de cristal", saberia que a distração havia acabado, e assim teria minha brecha para o próximo golpe, fiz basicamente uma chuva inversa, fazendo-a partir de baixo do solo para o céu, as estacas se espalharam por todo o espaço de alcance citado - 15 metros - , e elas se encarregariam de tanto acabar com suas aranhas restantes - ao atingi-las, obviamente explodiriam, o que faria com que caso uma estivesse próxima a outra, explodisse junto, dois por um, ou até mais, acho que entendeu - quanto ir em sua direção com velocidade e força, provavelmente atingissem só a barriga e as asas do seu pássaro, mas uma vez isso feito, caso atingido nas asas, seria difícil manter o controle do mesmo e posteriormente cairia. Fora que com as explosões ocorrendo no solo, torna para você ainda mais difícil visualizar as estacas, devido à fumaça levantada após as explosões, ou seja, normalmente não teria um mínimo motivo para sair dali, onde até então era seguro. Mantive-me no mesmo local de anteriormente, abaixo do solo, e após a fumaça e os ataques da minha chuvinha, ainda debaixo do solo, realizei um selo que criou outro clone básico ali, forjando minha presença no local.
Acho que é só. q

Bunshin no Jutsu(Clone Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Bunshinjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: carneiro, cobra e tigre
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.
'Twister

Nukennin
Nukennin

Ficha Shinobi
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
0/1  (0/1)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Natsumi em Ter 12 Fev 2013, 10:57 pm

As aranhas caiam em linha reta ao chão. As explosões previstas começaram antes do que a garota esperava. Ela bufou. Alguma coisa estava errada. Aquilo tudo estava muito fácil. O pássaro em que estava começou a planar se aproximando do chão devagar. Algumas explosões ainda podiam ser ouvidas. Foi quando uma ponta rosada surgiu no meio da asa do animal, seguida por outras. “Droga!” Natsumi vociferou quando se viu obrigada a saltar de seu pássaro. Acumulando chakra em seus pés e pernas, ela se lançou aos ares. O animal foi despencando com o bico voltado para o chão e a garota se viu caindo a uma distância considerável daquela confusão de poeira e som. Outra forte explosão aconteceu quando ela chegou ao solo e ficou a espera.

Status: Igual do post anterior

Considerações:
Bom, primeiro: o fórum não tem regra para o C1, então a quantidade fica a critério do usuário, certo? Enfim, vamos lá. Voc enganou as aranhas e blá blá blá, como dito no post alguma coisa parecia errada e eu e o meu pássaro começamos a descer para investigar, ficando a 7m do chão. Isso foi quando as estacas começaram e o pássaro deu PT. Como dito no outro post ele era mais gordo que o comprimento das estacas e por isso virou escudo (as que não o acertassem iriam passar ao nosso lado sem causar danos aparentes). Antes que voc diga alguma coisa, o pássaro não segue o principio das aranhas de acertou-explodiu, porq é apenas o tamanho de todas as aranhas juntas e tbm porq o Deidara já mostrou controlar as explosões mesmo quando elas são acertadas por algo (luta entre ele e Sasuke, por exemplo). Então, eu saltei dele, depois que as estacas tivessem passado, na diagonal o usando como impulso e o fazendo investir de bico no chão. Quando ele o tocasse iria explodir com um raio de 10m, para TODOS os lados, até para baixo. Tu disse que estava embaixo do clone, então provavelmente será afetado. E eu também acho que o outro clone que voc criaria iria ser destruído com a explosão, porq se voc n percebeu, tem um tempo entre as explosões das aranhas e da queda do pássaro, o que daria pra voc cria-lo e depois tudo explodisse. Até aí eu já estou a 13m de onde voc estava e da consequente explosão. Detalhe: pulei para o lado oposto de onde tinha vindo, ou seja, estou do outro lado do seu pilar de espinhos. Como uma ninja e com chakra nas pernas e nos pés, não é impossível eu sair viva desse salto. Estou atenta a qualquer movimentação ao meu redor e pronta pra agir.
Outra coisa, me parece que voc n postou o status, mas dane-se, status não é importante.
Ps: minha defesa é o ataque, então sem gastos de chakra dessa vez, o que é muito legal *-*

Spoiler:

Monóculo
Para convencer Deidara a fazer parte da Akatsuki, Uchiha Itachi derrotou o homem-bomba com um genjutsu extremamente poderoso. Desde então, Deidara tentou adaptar seu estilo de luta para poder derrotar o Uchiha, chegando inclusive a implantar um “monóculo” no olho esquerdo, com o objetivo de contra-atacar o Sharingan.Graças ao monoculo Deidara aperta um botão localizado no monoculo e assim podendo ver o fluxo de chakra de um genjutsu a ponto de poder escapar de um.

Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas é um camaleão gigante,que tem a capacidade de ficar invisível,assim fazendo que o usuário também possa ficar invisível. Sua aparência se difere de um camaleão normal (lembra uma quimera) tem o corpo de um camaleão, possui asas, chifres e uma cauda de serpente. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

"Sou como você me vê.
~ Clarice Lispector
Natsumi
Gennin | Suna
Gennin | Suna

Ficha Shinobi
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
2000/2000  (2000/2000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por 'Twister em Qua 13 Fev 2013, 12:17 pm

Não postei status porque não gastei nada ,enfim posto mais tarde, depois me conta como foi a viagem.
'Twister

Nukennin
Nukennin

Ficha Shinobi
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
0/1  (0/1)

Ver perfil do usuário

Mensagem por 'Twister em Qua 13 Fev 2013, 5:06 pm

Tremulações eram facilmente reparadas, uma pouco maior me preocupou e me fez agir de imediato, minha pele foi revestida por cristal assim que reparei que o crista que me protegia começava a se rachar. Como mágica ele continuava a se regenerar assim mantendo meu escudo relativamente intacto, porém o impacto me pressionava cada vez mais fundo a ponto de ser forçado a fazer uma viagem subterrânea até longe dali onde novamente fui obrigado a re-aparecer. Fixei meus olhos na garota, e reparei que não poderia continuar daquele jeito, do contrário ela obviamente me explodiria. Esbocei um sorriso no rosto; - Parece que não vai dar... - Murmurei, deixando escapar propositalmente de minha mão uma bomba de fumaça que ocultou minha posição e os selos tecidos, estendi ambos os braços para os lados e deixei que me chakra fluísse de mim e ocupasse aquele local de treino, se fosse pega morreria, se escapasse era provável que quem morreria era eu, o jogo passava a se tornar mais interessante a cada instante.

Twister ~ 1300/1300 - 1100/1300

Spoiler:
Bem... No post ao qual citei adentrar a terra creio ter citado algo do tipo "tal como Guren fez com Hinata, só que em meu caso não sou afetado pelos efeitos" ou coisa semelhante, aqui está uma imagem que mostra claramente uma espécie de escudo, o qual me envolveu, como citado no post anterior... Uma vez envolto por este tornei-me consequentemente protegido, ou quase. Guren demonstrou certa vez, poder reformar seu escudo na medida a qual vai sendo destruído, porém por saber das proporções que uma bomba de tal tamanho atingiria, ativei a armadura de cristal, completando minha defesa, e ao mesmo tempo me favorecendo, até porque a partir de agora estarei com o mesmo ativo constantemente - provavelmente não poste descrições nos próximos posts , motivo: passou a ser como uma habilidade passiva. Por fim, abri um buraco pela parte de trás do cristal que me rodeava, saí por ali e então retornei à superfície 20 metros dali. A bomba de fumaça me deu cobertura para fazer os selos sem que minha oponente, você no caso, não pudesse logicamente sequer criar hipóteses ou deduções por mais por fora que fossem ,sobre o que viria a seguir. A técnica que utilizei age através do ar, e uma vez dentro de seu alcance, humanos ou criaturas vivas são todos cristalizados por completo. Se considerarmos os outros posts, não há nada do tipo na área de treino, exceto você e eu, e no meu caso, não serei afetado por minha própria técnica. O alcance da técnica é 45 metros tomando-me como epicentro, por ser um jutsu que não faz som nem nada do tipo, isso se torna uma vantagem, e isso junto ao fato de não poder ver os selos ou prever algum ataque, torna a técnica em si bem eficaz caso não impedida. Se sua posição atual era de 13 metros onde eu estava no começo do post, minha posição atual é aproximados 7 metros de você. Acho que só, gastei chakra. D:

Kesshō no Yoroi
Descrição: Esta técnica permite que Guren consiga cobrir a pele com uma fina camada de cristal, para proteger de ataques físicos. Esta armadura pode também ajudar Guren a realizar ataques físicos mais fortes. O cristal é transparente e só pode ser notado pela reflexão da luz.

Crystal Release: Crystal Imprisonment Wave
Descrição: Uma versão maior do Shōton: Kesshō Gokakurō, Guren pode encerrar um enxame de adversários em cristal, como mostrado quando prendendo os kikaichū de Shino Aburame. Ao contrário de outras prisões de cristal usadas por Guren, onde o cristal surgiu a partir do solo, este cristal se forma no ar. Esta técnica utiliza selos de uma mão, semelhante a Haku.
'Twister

Nukennin
Nukennin

Ficha Shinobi
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
0/1  (0/1)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Natsumi em Qui 14 Fev 2013, 12:54 pm

O vento se agitou com a explosão. A garota mantinha o olhar fixo onde seu pássaro tinha caído. Um arrepio percorreu sua espinha, o sexto sentido a dizia para sair daquele lugar, fugir, se esconder. Mas ela se manteve parada. O garoto apareceu a sua frente e sorriu. Ele ia dizer alguma coisa, mas Natsumi agiu antes que ele pudesse terminar o que dizia. Pegando uma considerável quantidade de argila, ela começou a mastigar a massa branca fazendo alguns selos com pressa. A garota não prestava atenção no que ele dizia, mas sorriu em resposta, era educada afinal. Uma pequena fumaça surgiu e ela começou a colocar pra fora o que acabara de comer. O que viria a seguir com certeza não seria bom e ficar perto ia ser pior ainda. Sem pensar duas vezes, ela deixou sua massa tomar forma sozinha e correu na direção oposta. Nat sabia o que estava acontecendo: uma versão sua gigante estava crescendo rapidamente. A garota se virou arfando para ver a explosão de sua criação, sorriu, e voltou a correr mais rápido que antes com o vento soprando contra seu rosto.

Status: 1000Ch/1300Hp

Argila: -240

Considerações:
Já aviso que eu não gostei desse post, mas é o que tem pra hoje...
Então, voc começou a falar e antes que terminasse eu comi argila (eca D:). Com a fumaça da sua explosão voc n poderia ver quando eu cuspi o meu monstro pra fora e comecei a correr. A questão do tempo não seria um problema porq voc tem selos e coisas pra fazer, e Deidara mostrou ser rápido nesse processo nojento de vomitar sua cópia maior (ecaaaaaaaaaaaa eterno D:), o que tbm faria voc n dar atenção para o que eu fazia com as mãos, no caso, selos também. Bom, como deu pra perceber, eu comecei a correr, eu sabia o que ia acontecer com o MEU jutsu e não ia esperar pra ver o seu. Vamos a parte legal então: a minha defesa/ataque é uma espécie de anulação, ou seja, voc vai cristalizar tudo, mas eu vou desintegrar tudo, ou seja, até o seu próprio ataque. O meu jutsu e o seu não podem ser vistos, mas sentidos, então o meu vai anular o seu e continuar seu caminho (como mostrado no anime, ele consume tudo, sem exceção). O meu jutsu tem raio de 50m se usando como centro. Aé, também 50m pra cima e pra baixo (óbvio q vai demorar mais pra acalçar tudo do chão, mas tudo é tudo, inclusive terra). Voc está a 7m de mim, vai ser pego provavelmente, porq assim como eu n sabia do seu jutsu, voc n sabia do meu. Duvido que a sua proteção de cristal funcione nesse caso, e pra perceber o que estava acontecendo vai ser realmente difícil já que voc mesmo disse que só eu e voc estamos no campo, ou seja, pouca coisa sendo desintegrada pra tu conseguir ver. A minha corrida seria possível porq os humanos correm essa distância nas olimpíadas e são realmente rápidos, imagina um ninja então? Parei um tempo mínimo pra ver a explosão e já estava consideravelmente longe, uns 25~26m. Só vou parar de correr quando estiver mais de 60m do local onde eu deixei a minha cópia, e o vento indo na sua direção como deve ter percebido no final do post. Bom, é só isso, chame do que quiser o meu ataque: instinto, apelação, maldade, whatever, eu já planejava usar esse jutsu e realmente acho que tu consegue sair dele u.u
Considerações maiores que o post, sorry x)

Jutsu usado:

C4 • Karura (C4 • Karura)
Selos: Bode, Pássaro, Cachorro, Cobra e Bode
Primeira aparição: Episódio 124 Shippuuden
Nota: é o quarto nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição:Engolindo uma grande quantidade de argila pela boca do rosto, Deidara vomita e, tal vômito feito de argila, toma a forma do corpo de Deidara porém em proporções colossais. A escultura gigante pode ser comandada normalmente tal qual um servo, porém sua maior utilidade é sua explosão. Após se inchar atingindo um tamanho maior ainda a escultura explode, mas não provoca combustão alguma, mas sim uma breve núvem de fumaça branca que rápidamente some, a verdade é que o Deidara gigante era apenas uma distração. Na verdade a escultura gigante servia apenas como uma "embalagem" para micro-esculturas em forma de ácaros invisíveis ao olho nú, que penetram nos organismos próximos através da respiração e lá dentro se posicionam por todo o corpo da vítima e se explodem, eliminando átomo por átomo do corpo que invadiu. Assim, fazendo com que o exterior da vítima comece a se desintegrar, como se estive-se esfarelando, até a existência do mesmo desaparecer.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/C4

Spoiler:

Monóculo

"Sou como você me vê.
~ Clarice Lispector
Natsumi
Gennin | Suna
Gennin | Suna

Ficha Shinobi
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
2000/2000  (2000/2000)

Ver perfil do usuário