Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

[Chegada] The sweet arrived

:: Konoha :: Portões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Chegada] The sweet arrived

Mensagem por Kiyomaro em Qua 06 Fev 2013, 3:42 pm

HEADSHOT

Tendo partido ao deserto, Kiyo andava pelo mesmo tendo os morcegos indo a sua frente, continuava a caminhar até chegar em uma área completamente cheia de florestas para todos os lados, tendo então chamado os morcegos, Kiyo os ordenou que fossem a frente e procurassem algum lugar com pessoas. Horas depois, os morcegos voltaram e começaram a guiar Kiyo até um lugar com pessoas, chegando nesse, as primeiras pessoas que viu as matou e assim, passando para dentro da vila ordenou aos morcegos que se escondessem em pontos estratégicos a distancias consideráveis do usuário para que não fossem vistos, e quando vissem Kiyo em perigo o ajudassem, e assim o fizeram, em seguida, Kiyo pegava suas espadas e as segurava em suas mãos e em seguida gritava: "ONDE ESTÃO OS NINJAS DESSE LUGAR ? QUERO VÊ-LOS OU DESTRUIREI A VILA", nesse momento os olhos de Kiyo estavam vermelho e chegavam a chamar a atenção de qualquer um que o observasse.

Status:
• Kiyo(eu) •
~ Full ~

• Morcegos •
~ Full ~

olhos vermelhos:
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Coisas sendo levadas:

Fujaku Hisho Shoken
Rank: - [?]
Descrição: Esta arma é um par de espadas curtas gêmeas criadas pela Vila Takumi . Eles são projetados para responder a ataques e permitir ao usuário transformar vento livremente. Eles também irá aumentar o poder do usuário de ataque para o limite superior. Maiores vantagens essas espadas 'estão aproveitando chakra do usuário e execução de alto nível vento técnicas com um custo mínimo de chakra.

Rank:-
Descrição: Os morcegos foram usados ​​por Rinji . Rinji teve a capacidade de usar ondas ultra-sônicas para usar o Controlador de Morcegos para que ele pudesse se comunicar com os morcegos, e eles poderiam também comunicar com ele. Ele foi capaz de dar-lhes ordens, como para pesquisar a área em torno dele.
Uma vez Rinji assumiu o controle de seus morcegos, ele poderia comandá-los para produzir alta freqüência de ondas ultra-sônicas que afetam a mente do adversário. Estes morcegos provou ser um contador eficaz para o lançamento de cristal , as ondas de ultra-som passou a uma frequência que quebrou o cristal a um nível molecular, o que permite a dispersão de partículas de cristal de volta para a atmosfera.

Obs: 25 morcegos estão indo comigo.

considerações:
• os morcegos estão divididos, 10 a 50m de distancia, 15 a 60 metros, contudo se me virem gritar ou qualquer outra coisa, poderão agir imediatamente.

• n usei nenhum jutsu até o momento, porém, estou usando sharingan nível 3.

• Estou com todas as armas ninja necessárias.

• venham todos logo q estou com preguiça, arigato.

• tandandandn blá blá blá '-'

Amei essa img *-*,
Thanks Alone ^^
Kiyomaro

Kazekage
Kazekage

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
2600/2600  (2600/2600)

Ver perfil do usuário

Re: [Chegada] The sweet arrived

Mensagem por Jealous em Qua 06 Fev 2013, 5:00 pm

Vingança... Ótima para aqueles que conseguem realiza-la.

Era uma tarde ensolarada em Konoha, todos faziam suas tarefas cotidianas enquanto eu permanecia em meus aposentos. Tratava de assuntos da vila, calma e tranquilamente até que um homem adentrou desesperadamente em minha sala. "Hokage-sama, há um invasor na vila! Ele está ao norte da vila, tropas devem se-" disse, até que eu o interrompi. "Obrigado, mas deixe isso comigo, não precisa alertar ninguém, nem mandar ninguém até lá, pelo contrario, peço que não interfiram, apenas cuide das coisas enquanto estou fora, você está no comando até que eu volte, obrigado." disse para o desesperado Shinobi. Levantei-me, tinha uma expressão seria no rosto, suspirei e por fim sussurrei, talvez um pouco alto de mais, "Finalmente". Pendurei o chapéu do Hokage em minha cadeira e abri um armário ao lado de minha mesa. No armário estavam todas minhas armas, Bashōsen, Kohaku no Jōhei, Benihisago, Kōkinjō, Shichiseiken e por fim, a Mateki. Peguei-as e então sai de minha sala, andando calmamente até a porta do prédio, saindo de lá.

Após sair do prédio, pulei encima de um cachorro de três cabeças com pelagem amarronzada, que estava deitado à grama, à frente da construção. O animal de três cabeças era o Cerberus, meu animal, ele imediatamente acordou, assim se levantando, sussurrei em seu ouvido onde era para ele ir, e assim ele começou a correr. Ia avançando pela vila, utilizando o caminho mais deserto possível, pois não queria causar grande destruição, e nem mortes, por causa do Cerberus. Ia avançando até que então avistei uma figura estranha a vila. O vento soprava, balançando meus cabelos negros e minhas vestes quando Cerberus parou, enquanto eu tentava deduzir qual seria o possível movimento do intruso. Talvez fosse um erro tirar conclusões pelo que via, porem, ao contrario das pessoas que olhavam seus oponentes esperando poder olha-los com desprezo, por serem fracos, eu esperava que ele fosse o mais poderoso possível, assim poderia desfrutar de uma boa luta, talvez resultando em minha morte, mas nem sequer ligava para isso, apenas estava cansado de lutas entediantes.

- Hey. Para que todo esse escanda-lo? Sinceramente, pare de falar e tente faze-lo, está muito confiante de si. - Dizia, não muito alto, enquanto descia do Cerberus. Não achava necessário gritar para que ele ouvisse, apenas mantinha-me focado na possível luta.

Não me importava o porque dele estar ali, porem, se fosse para estar, que lutasse direito, e não só falasse, isso me enfurecia. O que mais odiei no mundo foi ser subestimado, sempre foi assim, e sempre vai ser. Mantinha minha mão direita no punho da Shichiseiken, caso precisasse, e atento a possíveis ataques, apesar de não por confiança na força do oponente, nunca poderia subestima-lo, afinal, a intenção não era morrer.

- Bom, essa barulheira já me encheu. - Disse, por fim, agora levava a Mateki aos lábios, tocando uma certa melodia, e logo após, coloquei-a de volta em minha cintura, assim permanecendo esperando o próximo movimento do oponente.

Considerações:
- Eu sabia que você havia chegado, e cheguei a tempo de ouvir você gritar pois, como deve saber, Konoha possuiu uma especie de barreira para detectar intrusos que se aproximem da vila.
- Estou a 30m de você.
- Estou atento a todos os detalhes, a tudo que poderia trazer um futuro ataque.
- Cerberus está a minha esquerda, a 1 metro.

Hp: 2300
Ch: 2210

Rin'negan (Olho Samsara)
Quem usa: Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Rank: S
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.

~Armas~

Bashōsen (Leque Banana)
Descrição: O Bashōsen é um grande leque que é capaz de gerar todos os cinco elementos básicos . Para isso, o usuário precisa apenas dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado quando o leque é usado.
O Bashōsen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Kinkaku armazenado o leque dentro de si, puxando-o de sua própria boca, quando necessário.

Benihisago (Cabaça escarlate)
Descrição: O Benihisago é uma cabaça gigante de cor marrom com um pano vermelho em torno dele. Se pronunciar a palavra que tenho dito a mais durante sua vida, o alvo vai ser sugado e preso dentro do Benihisago para a eternidade, no entanto, Darui encontrou uma maneira de liberar o Samui e Atsui que foram absorvidos. Dizer uma palavra homófona de sua palavra mais falada, ou mesmo dizer nada por um determinado período de tempo, também vai desencadear sucção da cabaça. Se a vítima começa a ser sugado para Benihisago , a sucção irá parar se sua palavra muda mais utilizado.
O Benihisago é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Ginkaku usou o Kōkinjō para amarrar a cabaça no pescoço para facilitar o transporte. Quando a corda é removido para o combate, ele deve levar a cuia.

Devido à Kōkinjō sendo selada na Kohaku não Jōhei, o Benihisago tornou-se inútil.

Kohaku no Jōhei (Pote da purificação)
Descrição: O Kohaku no Jōhei foi uma panela grande que tinha a capacidade de selar qualquer um dentro dela, se o alvo responde quando chamado pelo portador do pote. Se a pessoa responde, o pote registra a voz e depois selao portador dela. Esta função é semelhante ao Benihisago , mas a preparação mais avançada e menos é necessária. O pote tem um kanji estilizada para "relâmpago" (雷, kaminari ) sobre ele.
O Kohaku não Jōhei é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. De acordo com o 4º Raikage o pote foi o único tesouro que Kumogakure foi capaz de arrancar posse dos irmãos.

O Terceiro Raikage utilizou o pote para selar temporariamente o Hachibi, por o antigo Jinchuriki perder o controle. Darui , mais tarde, usa na quarta grande Shinobi Guerra Mundial para selar Kinkaku . Depois de Madara Uchiha convocou o Demonic Statue of the Outer Path para o campo de batalha, Madara foi capaz de arrebatar o Kohaku no Jōhei e o Benihisago da Forças Aliadas Shinobi .

Kōkinjō (Corda do dossel dourado)
Descrição: O Kōkinjō é uma corda de comprimento grossa. Ao dizer o comando verbal "Bind e Draw Out" (Atar e Segurar) é capaz de extrair as palavra alma (言霊, kotodama ) de qualquer pessoa a corda tenha entrado em contato com, permitindo-lhe, então, ser cortado pela Shichiseiken . O comando não é obrigatório. O Kōkinjō não vai tirar a palavra alma de seu portador. O item gera uma aura que pode assumir a forma de cordas adicionais, dando-lhe um maior alcance.
O Kōkinjō é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Ginkaku usou o Kōkinjō para amarrar o Benihisago no pescoço para facilitar o transporte. Em combate, Kinkaku envolto a corda em torno de seu braço para fazê-lo mais fácil de atingir alvos.

O Kōkinjō foi selado em Kohaku no Jōhei juntamente com Kinkaku.

Shichiseiken (Espada das sete estrelas)
Descrição: O Shichiseiken é uma espada larga e plana. Ao dizer o comando verbal "maldição" , ele pode ser usado para cortar a palavra alma daqueles atingidos pela Kōkinjō , permitindo que a alma para ser sugado para dentro do Benihisago . Completando essas condições "maldições" a vítima, se eles pronunciar a palavra que tenho dito a mais durante sua vida, eles serão sugados e presos dentro do Benihisago para a eternidade. O que quer que esta palavra é a vontade de ser inscrito para a lâmina de Shichiseiken. O portador pode dobrar a lâmina para impedir a vítima de ver o que é. Se a sua palavra muda mais utilizado em qualquer ponto, a palavra inscrita será atualizada.
O Shichiseiken é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Kinkaku armazenados a espada dentro de si, puxando-o de sua própria boca, quando necessário.

Nome: Mateki (Shiin)
Rank: B
Aparição: Episódio 214/215 - Naruto Clássico
Descrição: É uma poderosa arma de disfere ondas sonoras. Tais ondas são capazes de produzir poderosos Genjutsus e Ninjutsus, se tornando assim, esta, uma das armas mais cobiçadas no mundo Shinobi.

~Animais~

Kuchiyouse: Giant Multi-Headed Dog (Invocação: Cachorro Gigante de Múltiplas-Cabeças)
Usuários: Nagato
Espécie: Cachorro
Selos: -
Descrição: Um cachorro gigante com asas, e múltiplas cabeças, essa invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. Ele foi modificado por Nagato, usando o Zoufuku Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Ampliação de Invocações), para que ele possa se separar, quando atingido, em cães, que podem em seguida, se unir novamente. Ele ganha uma cabeça extra toda vez que ele divide desta forma, e cada cabeça leva o receptor Chakra e o Rinnegan como o original. Esta invocação especial pode parecer a alterar o seu tamanho de vários andares de altura, de tão alto para caber debaixo de árvores. Este cão também é fisicamente forte e resistente.

~Jutsus~

Shiren
Quem usa:Monoshi
Rank:A
Elemento:Otton
Nota:O usuário controla até onde o jutsu vai. Exemplo: Controla as ondas sonoras de falas amigas, permitindo ou não que essas soem.
Nota²:O alcance é de um raio de 30m, a partir do usuário.
Nota³:A duração do jutsu é de 3 posts.
Descrição:O usuario leva sua Mateki aos lábios, tocando uma breve melodia agressiva que carrega chakra junto ao som, fazendo assim com que esse chakra abafe todo som a sua volta, fazendo o que não, soe sons indesejados.

Spoiler:

"A criança que você era se orgulharia do que você é hoje ?"
Jealous

Hokage
Hokage

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kiyomaro em Qua 06 Fev 2013, 6:31 pm

Magical Surprise

Kiyo, vendo um ninja chegar, observava-o com atenção e percebia que o mesmo falava e em seguida usava sua flauta, logo depois, uma enorme quantidade de chakra ficava ao redor, então, observando os lados dizia em sua mente: "Hm ? um usuário de Otton ? bom, na verdade ele tem umas 1200 armas ali, o que será que elas fazem ? é melhor eu esconder minhas habilidades por enquanto, vou apenas brincar com ele e descobrir o que ele pode!", após observar essa ação, Kiyo girava suas suas espadas, balançando-as levemente concentrando uma quantidade mínima de chakra, assim, uma grande quantidade de vento apareceria, seria o suficiente para uma distração, ao mesmo tempo Kiyo dizia: "Olá, Será que você será está seguro quanto a essa batalha ?", aproveitando a distração o mesmo corria e momentos depois a frente com as duas espadas próximas ao seu pescoço, em seguida, balançava-as novamente e aproveitando a grande quantidade de ar ali, novamente corria, e aparecia próximo ao cérberos, concentrando uma grande quantidade de chakra em suas espadas e estando bem próximo a cérberos, tentava desferir-lhe um corte voador, que caso pegasse o cortaria em dois, em seguida, ainda com essa concentração de chakra nas espadas girava-a fazendo um corte de 120º, esse, criaria um corte voador que em direção as patas da frente de cérberos e também iria em direção ao seu oponente, logo depois, encostando uma das espadas no chão, observava o seu oponente no seu lugar, puxava-a do chão até um pouco acima, criando um corte na diagonal, esse iria voar e iria em direção ao seu oponente, Então, Kiyo observava-o e dizia: "Qual seu nome ?", em seguida, indo em direção a ele começava a atacar-lhe na direita e na esquerda, encima e embaixo, com ataques muito rápidos, cada um desses ataques criaria um corte voador, continuando, Kiyo tentava desferir um ataque direto em seu coração, que, caso não funcionasse iria criar um mini projétil de vento que iria em linha reta a partir do mesmo movimento. Por fim, Kiyo se afastava um pouco, cerca de 20 metros de começava a usa-las para lançar cortes voadores de longa distancia, balançava-as muito e continuaria a arremessar caso ele mudasse de posição, pensando consigo mesmo: "Se ele pode usar Otton, quais serão os próximos elementos dele?" e enquanto se indagava, não parava de fazer movimentos com as espadas.

Status:
• Kiyo( Eu ) •
Sangue: 2000/2000
Chakra: 2210/2300

• Morcegos •
~ Full ~

Jutsus:
Nome: Heavy KlHk
Elementos Usados: Fuuton
Duração: 2 post's
Descrição: O usuário concentra bastante chakra em suas fujakus e qualquer movimento feito pelo mesmo com as espadas envia um corte de ar voador, assim como se ele mover a espada em linha reta, um corte de ar em linha reta também será criada.
Observações:
• Qualquer movimento é considerado, podendo criar desde ondas super finas(1/2m) até super grossas(5m) (depende do movimento, tal que o ultimo mencionado cria uma muito fina)
• Em geral os cortes podem ter no máximo 5m e se estender por uma área de 30m (podendo cortar até grandes rochas, podendo ser defendido por jutsus B ou mais)
• Caso pegue em uma pessoa, essa só será cortada ao meio se o usuário estiver a 5m de distancia da mesma, do contrario só causará um corte básico.
• caso movimente a espada em linha reta, o usuário lançaria um projétil de ar, não muito fino, mas, não muito grosso, esse iria só em linha reta e seria tal como um bamboo(no tamanho e comprimento).

Considerações:
• Bom, quando as espadas são balançadas um forte vento é criado, sem gasto de chakra, esse vento é suficiente para que venha atrapalhar a visão, Não por muito tempo, porém, o suficiente.
• Quando balancei as espadas próximo ao seu pescoço, estava a cerca de 3m, e isso não afetará em nada.
• Eu estava do lado direito de cérberos quando o ataquei, tentei o partir em dois, metade com a cabeça para um lado, metade com as pernas para o outro.
• O segundo corte foi efetuado no mesmo lugar, de um angulo diferente, tal que o corte era suficiente para poder partir as pernas do cérberos e ir em sua direção.
• Todos esses cortes a longa distancia tinham 1/2m de espessura, e os de perto tinham 4m.
• Os cortes que fiz a 20m tinham 1m.
• quando fui lhe atacar de perto, a distancia foi de no máximo 2m, como já se sabe e já se viu, Itachi é extremamente bom com espadas e muito rápido com elas também ( tal q conseguiu cortar 1 chifre do Kabuto qnd ele tava na velocidade de blá blá blá.... )
• o total de ataques que dei perto de você foram 15, e a longa distancia 30, claro que eles sempre mudarão de direção caso você se mova a um local diferente.
• Acho que é isso, fiquei meio sem ideias e_e

Amei essa img *-*,
Thanks Alone ^^
Kiyomaro

Kazekage
Kazekage

Ficha Shinobi
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
2600/2600  (2600/2600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jealous em Qua 06 Fev 2013, 8:24 pm

O oponente sacava as suas espadas. Ele parecia estar determinado, eu ainda estava estudando-o quando ele começou a girar as espadas, observei aquela ação e reparei que logo após aquilo ventos se formaram. Então uma tecnica ligada a Fuuton ? Interessante, talvez problematico. A Shichiseiken estava a minha direita, presa a minha cintura, pensei rápido quando saquei ela, posicionando-a. Ela estava a poucos centímetros a minha frente, paralela a meu corpo, quando eu proferi apenas duas palavras:

- Shire, Senbonzakura. -

Então a espada que estava a minha mão se desfez em varias pétalas rosas. Aquele era meu jutsu favorito, talvez um dos meus mais fortes, gostava de usa-lo. Ele simplesmente fazia com que minha espada se dividisse em mil laminas, que pareciam pétalas, devido ao reflexo da luz nela. Na minha opinião, um dos jutsus mais bonitos que eu já havia visto. O oponente corria até que chegou a 7m a direita do Cerberus, e foi quando ele tentou desferir golpes contra ele, então com um corte a longa distancia, uma rápida rajada de ar, como se fosse uma extensão do corte da lamina. Sem sequer me dar o trabalho de virar o rosto, antes mesmo que as rajadas de ar chegassem ao Cerberus, levantei o punho da espada que permanecia a minha mão direita, como se defende-se um ataque de espada desferido contra meu ombro direito, fazendo com que as mil pétalas se agrupassem, formando uma especie de nuvem de pétalas, que serviu como uma barreira, e assim bloqueando ataque, que após bater contra a camada de laminas, se dissipou. Assim começou a sequencia de ataques do oponente. Ele era ágil, desferiu mais um corte contra o Cerberus, que foi igualmente defendido pelas pétalas, logo após encostou uma das espadas no chão e desferiu um novo golpe, que foi bloqueado pelas pétalas novamente, então disse algumas palavras e continuou com seu ataque, vindo em minha direção. Ele desferia uma sequencia rápida de ataques, todos foram defendidos igualmente o primeiro que realizou, a cada movimento de espada que ele fazia, eu também realizava algum, de forma que parecia, mesmo que minha espada não tivesse sua lamina ligada ao punho, que estávamos lutando com espadas frente a frente, conforme eu me movimentava para defender, as laminas se agrupavam, bloqueando tanto o ataque da espada, quanto as inúmeras rajadas de ar que eram lançadas junto a eles.

Assim defendi todos os ataques que ele fizera, até que ele foi se afastando, ainda atacando e sendo bloqueado da mesma forma. Aqueles ataques teriam me matado, via a quantidade de chakra reunida para realizar cada um deles, talvez esse homem fosse mais forte que imaginara... Talvez ele pudesse proporcionar uma boa luta. O homem ia atacando, e eu ia defendendo, até que finalmente parou. Ele havia me perguntado meu enquanto lutávamos, e havia dito algumas coisas, talvez não fosse nem necessário responder, porem eu achava que era uma gentileza dizer seu nome para alguem que tinha a intenção de matar, seria uma gentileza deixar que seu oponente saiba seu nome antes que morra.

- Sou Tsuke, Tsuke Monoshi. Enfim, é só isso que você tem ? -

Ao termino dos ataques, eu permanecia com a mesma postura que estava antes, de forma que só tinha movido o braço até agora, pela mobilidade de defesa que as laminas me davam. Olhava, com uma expressão seria e fria, para o oponente enquanto continuava a estuda-lo com cautela, posicionando meu braço direito a frente do corpo.

considerações:
- Bom, primeiramente, nem precisei virar o rosto para defender o Cerberus, pois acompanhei-o com os olhos durante toda a sua corrida, assim, não foi surpresa nenhuma pra mim a dedução de sua localização.

- Conforme movo o punho da espada, as laminas se moviam, defendendo todos seus ataques.

- Enquanto você estava me atacando, eu apenas movia o braço para bloquear todos os ataques que você desferia.

- Como não me movi, estou a 20m de você.

- As laminas estão espalhadas ao meu redor.

- Cerberus continuou na mesma posição, apenas te acompanhando com os olhos.

- Estou atento a qualquer ataque.

Ch: 2120

~Cerberus~
Hp: 900
Ch: 900

Rin'negan (Olho Samsara)
Quem usa: Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.

~Armas~

Bashōsen (Leque Banana)
Descrição: O Bashōsen é um grande leque que é capaz de gerar todos os cinco elementos básicos . Para isso, o usuário precisa apenas dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado quando o leque é usado.
O Bashōsen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Kinkaku armazenado o leque dentro de si, puxando-o de sua própria boca, quando necessário.

Descrição: O Benihisago é uma cabaça gigante de cor marrom com um pano vermelho em torno dele. Se pronunciar a palavra que tenho dito a mais durante sua vida, o alvo vai ser sugado e preso dentro do Benihisago para a eternidade, no entanto, Darui encontrou uma maneira de liberar o Samui e Atsui que foram absorvidos. Dizer uma palavra homófona de sua palavra mais falada, ou mesmo dizer nada por um determinado período de tempo, também vai desencadear sucção da cabaça. Se a vítima começa a ser sugado para Benihisago , a sucção irá parar se sua palavra muda mais utilizado.
O Benihisago é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Ginkaku usou o Kōkinjō para amarrar a cabaça no pescoço para facilitar o transporte. Quando a corda é removido para o combate, ele deve levar a cuia.

Devido à Kōkinjō sendo selada na Kohaku não Jōhei, o Benihisago tornou-se inútil.

Descrição: O Kohaku no Jōhei foi uma panela grande que tinha a capacidade de selar qualquer um dentro dela, se o alvo responde quando chamado pelo portador do pote. Se a pessoa responde, o pote registra a voz e depois selao portador dela. Esta função é semelhante ao Benihisago , mas a preparação mais avançada e menos é necessária. O pote tem um kanji estilizada para "relâmpago" (雷, kaminari ) sobre ele.
O Kohaku não Jōhei é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. De acordo com o 4º Raikage o pote foi o único tesouro que Kumogakure foi capaz de arrancar posse dos irmãos.

O Terceiro Raikage utilizou o pote para selar temporariamente o Hachibi, por o antigo Jinchuriki perder o controle. Darui , mais tarde, usa na quarta grande Shinobi Guerra Mundial para selar Kinkaku . Depois de Madara Uchiha convocou o Demonic Statue of the Outer Path para o campo de batalha, Madara foi capaz de arrebatar o Kohaku no Jōhei e o Benihisago da Forças Aliadas Shinobi .

Descrição: O Kōkinjō é uma corda de comprimento grossa. Ao dizer o comando verbal "Bind e Draw Out" (Atar e Segurar) é capaz de extrair as palavra alma (言霊, kotodama ) de qualquer pessoa a corda tenha entrado em contato com, permitindo-lhe, então, ser cortado pela Shichiseiken . O comando não é obrigatório. O Kōkinjō não vai tirar a palavra alma de seu portador. O item gera uma aura que pode assumir a forma de cordas adicionais, dando-lhe um maior alcance.
O Kōkinjō é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Ginkaku usou o Kōkinjō para amarrar o Benihisago no pescoço para facilitar o transporte. Em combate, Kinkaku envolto a corda em torno de seu braço para fazê-lo mais fácil de atingir alvos.

Descrição: O Shichiseiken é uma espada larga e plana. Ao dizer o comando verbal "maldição" , ele pode ser usado para cortar a palavra alma daqueles atingidos pela Kōkinjō , permitindo que a alma para ser sugado para dentro do Benihisago . Completando essas condições "maldições" a vítima, se eles pronunciar a palavra que tenho dito a mais durante sua vida, eles serão sugados e presos dentro do Benihisago para a eternidade. O que quer que esta palavra é a vontade de ser inscrito para a lâmina de Shichiseiken. O portador pode dobrar a lâmina para impedir a vítima de ver o que é. Se a sua palavra muda mais utilizado em qualquer ponto, a palavra inscrita será atualizada.
O Shichiseiken é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Kinkaku armazenados a espada dentro de si, puxando-o de sua própria boca, quando necessário.

Descrição: É uma poderosa arma de disfere ondas sonoras. Tais ondas são capazes de produzir poderosos Genjutsus e Ninjutsus, se tornando assim, esta, uma das armas mais cobiçadas no mundo Shinobi.

~Animais~

Kuchiyouse: Giant Multi-Headed Dog (Invocação: Cachorro Gigante de Múltiplas-Cabeças)
Descrição: Um cachorro gigante com asas, e múltiplas cabeças, essa invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. Ele foi modificado por Nagato, usando o Zoufuku Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Ampliação de Invocações), para que ele possa se separar, quando atingido, em cães, que podem em seguida, se unir novamente. Ele ganha uma cabeça extra toda vez que ele divide desta forma, e cada cabeça leva o receptor Chakra e o Rinnegan como o original. Esta invocação especial pode parecer a alterar o seu tamanho de vários andares de altura, de tão alto para caber debaixo de árvores. Este cão também é fisicamente forte e resistente.

~Jutsus~

Shiren
Nota:O usuário controla até onde o jutsu vai. Exemplo: Controla as ondas sonoras de falas amigas, permitindo ou não que essas soem.
Nota²:O alcance é de um raio de 30m, a partir do usuário.
Nota³:A duração do jutsu é de 3 posts.
Descrição:O usuario leva sua Mateki aos lábios, tocando uma breve melodia agressiva que carrega chakra junto ao som, fazendo assim com que esse chakra abafe todo som a sua volta, fazendo o que não, soe sons indesejados.

Senbonzakura
Quem usa: Monoshi
Rank: A/S
Elemento:Fuuton
Nota: Para o controle com as mãos, Monoshi perde 300 de Hp, e há uma perda extra de 350 de Ch.
Nota²: O jutsu dura 3 posts, quando Rank S (manipulando com as mãos), e 2 em rank A.
Nota³: O alcance maximo deste é de 40m quando rank A, e 80m quando rank S.
Descrição: Ao concentrar seu chakra em uma lamina, Monoshi consegue fazer com que a mesma se despedace em varias pequenas laminas, e controlando o vento a volta delas, faz com que voem em direção ao seu oponente, com o objetivo de corta-lo. Esse jutsu exige tamanha concentração, que impossibilita que use outros jutsus enquanto este é usado. Para o dominio das laminas, Monoshi precisa manter sua mão direita no punho da espada, isto o deixa incapacitado de realizar selos. Para esse jutsu estar em sua força total, Monoshii lança seu punho contra o chão, caso a lamina tenha punho, onde o mesmo finca-se lá, e então passa a controlar as laminas com movimentos com as mãos e braços, porem isso custa um grande desgaste para o shinobi. As laminas muitas vezes são comparadas com pétalas, por refletirem a luz e ficarem com uma tonalidade rosa, lembrando pétalas de flores. Após o termino do jutsu a lamina volta a se construir.

Spoiler:

Jealous

Hokage
Hokage

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kiyomaro em Qui 07 Fev 2013, 2:38 pm

Nothing for say!

Kiyo estava observando e refletindo consigo mesmo após observar todos os movimentos que seu inimigo havia feito, pensa consigo mesmo: "Realmente, devo dizer que ele é muito bom! Conseguiu defender todos os ataques que eu fiz sem se mover, mas, o que é esse jutsu ? obviamente não é elementar... Será que é habilidade da própria espada ? Não, não há uma espada que possa se desfazer e continuar voando segundo a vontade do usuário ... Provavelmente, um Kekkei Genkai ? Esse parece ser dos bons!", em seguida, Kiyo, ainda com a espada com chakra segurava-as com força, e dizia: "Fez um bom trabalho em sobreviver até aqui, vejo que você é muito forte, e tem jutsus incríveis, me mostre seu melhor!", e tendo dito isso corria em direção ao seu adversário, e enquanto corria fazia cortes no ar, esses iam em direção ao seu oponente rapidamente, Kiyo não parava de ir em direção ao mesmo, e chegando a 5m de distancia começou atacar não parando nenhum minuto sequer, mesmo que ele defendesse, o chakra em suas espadas amplificaria o seu poder e criaria um corte voador, esse serviria apenas para amplificar a força dirigida no momento, em seguida começava a novamente tomar distancia e então, voltava, e dessa vez, atacando tanto ao seu adversário como também o seu animal, durante a primeira vez, Kiyo analisava cuidadosamente os movimentos que o seu adversário faz, e na sua segunda vez, Kiyo começa a fazer movimentos totalmente diferentes, mais rápidos e precisos, atacando em pontos cegos focando todo o corpo, desde a ponta dos pés até o alto da cabeça. Observando-o, percebia que esse ainda estava parado no mesmo lugar, assim sendo tomou um pouco de distancia tocou com as duas espadas no chão e as puxou para cima, fazendo dois cortes na diagonal, que, juntando-se parecia mais um enorme "X" voador, depois de fazer um, se agradou dos resultados e continuou fazê-los, atacando sempre onde seu adversário estava.

Status:
• Kiyo( Eu ) •
Chakra: 2210/2300

• Morcegos •
~ Full ~

Considerações:
• Apenas continuei com o ataque das espadas.
• Quando cheguei próximo a você, ainda usando o chakra nas espadas, fez com que cortes voadores fossem criados, caso você tente defender, juntamente com o ataque da minha espada, ficaria mais difícil de defender.
• O sharingan é um olho muito bom para analisar movimentos, da primeira vez eu observei o padrão que você usa ( em geral a maioria tem um padrão ) e da segunda vez ataquei todos os pontos "cegos", que provavelmente você não defenderia com facilidade.
• Lembrei que são 2 espadas contra o pó de uma espada XD, certamente, estou usando as duas e ficará mais difícil ainda de defender.
• Enquanto corri em sua direção fiz um total de 32 cortes no ar, um seguido do outro, com formas e tamanhos diferentes ( mas todos grandes ).
• Como o pó da sua espada está ao seu redor, para que não me cortasse, eu comecei a atacar de longe, assim, vc teria que movê-la, ou pelo menos uma parte dela, e usando aquela brecha eu chegaria próximo a você.
• quando estava próximo a você, não parei um minuto de atacar, ou seja, quando uma espada saia a outra entrava, tendo um total de 22 ataques na primeira e 41 na segunda.
• o X não tem nenhum acréscimo de força ou poder, ele é só dois ataques ao mesmo tempo ( ou seja, mais difícil de defender )
• Preguiça de atacar, você não ataca e tira a graça da luta D:

Amei essa img *-*,
Thanks Alone ^^
Kiyomaro

Kazekage
Kazekage

Ficha Shinobi
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
2600/2600  (2600/2600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jealous em Qui 07 Fev 2013, 6:25 pm

O oponente havia parado de atacar, e não esperei a sua resposta. Ele me observava com o se me estudasse da mesma forma que eu fazia, porem, pouco me importava quais fossem os métodos dele, aquela luta estava me entediando. A espada já havia voltado ao seu punho, assim mostrando que o jutsu estava terminado. Ele proferiu algumas palavras, e enquanto proferia, um ser apareceu a minha frente. Este era idêntico a mim, de forma que ficava difícil saber qual era qual. Ele era exatamente como eu, exalava o mesmo chakra, estava vestido como eu, e suas técnicas, eram idênticas as minhas. Entreguei a espada para ele.

- Já chega. - Proferi. Enquanto meu clone se mantinha à minha frente, virei as costas.

Foi ai que meu clone bateu as mãos e laminas subiram do chão. Duas filas de laminas surgiram do chão, uma à direita e outra à esquerda, formando um corredor, ao qual estávamos no meio. Apesar de oculto no subsolo, abaixo desse corredor, uma placa de metal conectava as duas filas, assim revelando que as duas eram como uma só peça, todas as laminas estavam conectadas pela placa de metal. Mostravam-se, fora da terra, 50 laminas, 25 a direita e 25 a esquerda. E então o oponente deu seu primeiro passo.

- Shire, Senbonzakura Kageyoshi. - Disse o clone, e então as 50 laminas se desfizeram em milhares.

Foi feito então um mar de pétalas, e se não fosse por ele, talvez eu fosse atingido. Ao momento em que as laminas se desfizeram, uma forte rajada de ar, lançada novamente pela espada do oponente, estava a se aproximar, quando apenas parte das laminas se juntaram e bloquearam-na. E essa foi a primeira de muitas novas rajadas, porem, agora, mesmo que fosse o mesmo jutsu, sua força com o que foi usado anteriormente era incomparável. O clone, por usar laminas sem punho para o jutsu, utilizava as mãos para move-las, isso causaria a ele um desgaste tremendo, porem, ele havia usado o jutsu em força máxima, e essa força fora ampliada por não usar apenas uma espada, mas sim 50 laminas, o que multiplicava em muitas vezes a quantidade de pétalas. Os pequenos pedaços de laminas agora já não conseguiam se espalhar pelo ar, mostrando apenas seu brilho, por serem muitas. Aquele mar rosa continuava a rotacionar a nossa volta, pelo menos parte dele. Voltando a luta, aquela fora apenas a primeira rajada de ar, de uma sequencia que veio contra nós. Vinham inúmeras rajadas, sem cessarem, enquanto meu clone movimentava os braços, e até flexionava os joelhos, para manter-se firme. Cada movimento dele fazia com que uma parte, o suficiente, das laminas agrupassem e interceptassem um golpe, e enquanto parte do mar de pétalas defendia as rajadas, a outra parte estava rodando, como uma grande onda a nossa volta, protegendo-nos por todos os lados. O oponente chegou a alcançar 5m de meu clone, que estava a 1m à minha frente, e foi ai que começou a atacar utilizando não só o jutsu, mas também as próprias espadas, enquanto isso meu clone protegia-nos movimentando os braços. Cada golpe dado com a espada era suprido, agora aquela técnica, mesmo que agora aperfeiçoada em seu uso, fora ultrapassada pelo modo final da Senbonzakura.

O oponente finalmente começava a se afastar, após desferir diversos golpes, porem voltava a se aproximar e a atacar. Dessa vez, meu clone percebera que ele vinha com mais veracidade nos ataques, eram mais velozes e com mais habilidade, mas, para que não causa-se danos, o clone concentrara-se ainda mais na defesa, fazendo com que mais porcentagem das pétalas ajudassem a não deixar nenhum ponto cego, defendendo também o cerberus e a mim.Então ele se afastava um pouco e começava a lançar dois golpes de uma vez, formando um X no ar, essas rajadas eram supridas por uma grande onda de pétalas, até que parte dessas pétalas começaram a se agrupar cada vez mais. As pétalas formaram uma gigantesca onda rosa feita inteiramente de chakra e laminas, aquela onde ia indo em direção ao oponente, se expandindo com o objetivo de ataca-lo por todos os lados. Mesmo que ele ainda atacasse com as duplas rajadas, as rajadas eram supridas por essa grande onda, que avançava cada vez mais. As pétalas iam se expandindo pelos lados e por cima do oponente, buscando encurrala-lo. Isso não era feito de forma lenta, elas avançavam cada vez mais e mais rápido. Já havia calculado a velocidade máxima do oponente, após velo correr de um lado para o outro a batalha toda. Levei minha flauta aos lábios, e então toquei uma agressiva melodia, fazendo com que esta soasse e ecoasse pelo local. Olhei para o local onde o oponente estava, procurando saber o resultado de meu ataque.

Considerações:
- Enquanto você falava, fiz meu clone, e ao momento em que você parou de falar, ele fez as laminas, assim dando o tempo necessário para que ele usa-se a Senbonzakura para defender a primeira e as demais rajadas.

- Como meu jutsu serviria como ataque, eu usei-o mesmo antes de você atacar, porem não foi nem de perto antecipação de post, pois como narrei, eu tentaria por um fim na luta. ( Como havia dito, "Já chega")

- Meu clone defendeu todos seus ataques, mesmo porque agora que meu jutsu era rank S e com sua força aumentada eu conseguiria defende-lo facilmente.

- O Creation of All Things foi usado duas vezes, uma por mim e outra pelo clone. Eu usei-o para criar o clone "perfeito", e ele usou-o para criar as laminas.

- O Clone criado obedece aos meus comandos. É um clone idêntico, tanto na aparência quanto em experiencia, e etc.

- As laminas criadas (que saíram do chão) tem 7cm de espessura e 2,5m de comprimento (para fora da terra).

- Eu consegui criar "50 laminas" usando o Creation of All Things apenas uma vez pois, como eu disse, era tudo uma unica peça, pois as laminas encontravam uma base de metal.

- Desconsiderei o seu Auto-hit "Observando-o, percebia que esse ainda estava parado no mesmo lugar[...]" pois meu clone estava em meu lugar, eu estava a 1m atrás dele.

- Como você não citou, considerei que estava a 4m do meu clone, estando assim a 5m de mim.

- Lembre-se que a velocidade do Otton é de, aproximadamente, 340m/s, considerando uma temperatura media de 20ºC.

- Caso seja afetado por meu Otton, terá seus sentidos confundidos ( visão, audição, tato, paladar, ofato ), fazendo assim com que tenha borrões nas vistas, faz que você perca o equilíbrio com a confusão na audição, tornando difícil sua movimentação, perda a noção de sua localização no espaço, etc.

- Meu clone, eu e o Cerberus estamos atentos a qualquer contra-ataque.

- As milhares de laminas estão sendo movidas para causar grandes danos ao seu corpo, cortando e penetrando em todo o seu corpo, o que inclui pontos vitais, levando-te a morte, caso for pego por elas.

- Assim que a gigantesca onda começou a se formar, toquei a melodia, dando quase que nem um segundo de atraso.

~Monoshi~
Hp: 2200
Ch: 1840

~Clone~
Hp: 600
Ch: 100

~Cerberus~

~Jutsus~

Spoiler:

Creation of All Things (Criação de Todas as Coisas)
Descrição: Uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, conhecido como "Criação de Todas as Coisas" (万物 创造, Banbutsu Sozo). O processo usado é explicado para que inicialmente envolveu a administração de imaginação, ea energia espiritual que constitui a base do Yin chakra para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física que constitui a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. O sábio usou esta habilidade para dividir o Ten-Tails em nove animais cauda. Diz-se também que o Izanagi técnica baseia-se fora desta técnica.

Senbonzakura
Quem usa: Monoshi
Rank: A/S
Elemento:Fuuton
Nota: Para o controle com as mãos, Monoshi perde 300 de Hp, e há uma perda extra de 350 de Ch.
Nota²: O jutsu dura 3 posts, quando Rank S (manipulando com as mãos), e 2 em rank A.
Nota³: O alcance maximo deste é de 40m quando rank A, e 80m quando rank S.
Descrição: Ao concentrar seu chakra em uma lamina, Monoshi consegue fazer com que a mesma se despedace em varias pequenas laminas, e controlando o vento a volta delas, faz com que voem em direção ao seu oponente, com o objetivo de corta-lo. Esse jutsu exige tamanha concentração, que impossibilita que use outros jutsus enquanto este é usado. Para o dominio das laminas, Monoshi precisa manter sua mão direita no punho da espada, isto o deixa incapacitado de realizar selos. Para esse jutsu estar em sua força total, Monoshii lança seu punho contra o chão, caso a lamina tenha punho, onde o mesmo finca-se lá, e então passa a controlar as laminas com movimentos com as mãos e braços, porem isso custa um grande desgaste para o shinobi. As laminas muitas vezes são comparadas com pétalas, por refletirem a luz e ficarem com uma tonalidade rosa, lembrando pétalas de flores. Após o termino do jutsu a lamina volta a se construir.

Konran
Rank:S
Nota: Possui 15m de alcance
Nota²: O jutsu tem duração de 2 posts.
Descrição: O usuário leva sua Mateki aos lábios, onde toca uma breve melodia totalmente agressiva, a qual carrega em suas ondas sonoras o chakra do portador da flauta, que ao serem ouvidas por um oponente, faz com que o chakra carregado seja levado junto aos impulsos nervosos ao cerebro, onde busca confundir as diversas partes do cérebro que cuidam dos sentidos.

~Armas~

Bashōsen (Leque Banana)

~Animais~

Spoiler:

Jealous

Hokage
Hokage

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kiyomaro em Sex 08 Fev 2013, 2:59 pm

Almost Dead

Tendo cessado os movimentos, Kiyo percebia que o clone do seu adversário havia ativado o mesmo jutsu, porém, agora muito mais forte e dessa vez o adversário parecia controlar o jutsu com as mãos, o que viria a sugerir que realmente era habilidade dele, e assim como também ele pôde criar inúmeras laminas, assim Kiyo refletia: "Criar laminas, parti-las em muitos pedaços, ele também criou um clone e esse parece bem resistente, provavelmente...não, não é possível...Acho que devo levar tudo em consideração...então, ele pode criar e destruir coisas ? Incrível !! Esse lugar é realmente fascinante" ainda com as duas espadas na mão, percebia que o jutsu do seu oponente vinha em sua direção, assim, Kiyo pegava Fujakus e girava-as em cada mão, fazendo criar uma pequena quantidade de ar ao seu redor, em seguida fincava-as no chão, nesse momento, Kiyo ouvia um som terrível e muito Ruim e pensava: "Otton novamente ? o que será dessa vez?", quando então, Kiyo caia ao chão, ficando ainda um pouco levantado, sua mente embaraçava, seus ouvidos começavam a incomodar, quando abria os olhos, sua visão estava péssima, mal conseguia respirar, então concluía em sua mente: "Puts, mas que filho da mãe...Quem foi o maluco que criou otton ? isso não deveria existir $¨%&#&¨%#", tendo seus olhos fechados, pois, não conseguia abri-los, seu corpo encontrava-se parado deitado ao no chão, suas espadas fincadas no chão faziam por sí mesmas terminar o jutsu que já estava prestes a começar, nesse momento, o mar de pequenas laminas já havia coberto todo o redor de Kiyo, contudo a parte de frente, onde ele colocou as espadas, havia ainda mais laminas, no momento em que as laminas começavam a ir em direção a Kiyo, o vento que estava nas espadas se manifestava criando uma especie de vórtex, esse por sua vez sugava tudo a sua frente e um pouco ao seus lados também, fazendo de si mesmo um vórtex de laminas, essas rotacionavam e cortavam qualquer coisa que entrasse, por ter uma enorme quantidade de laminas, muitas foram arremessadas a muitos metros de distância do local, assim como, o vórtex também tinha o objetivo de sugar tanto o seu oponente como o seu clone que estava mais próximo, Kiyo também analisou que ele precisava movimentar os braços e provavelmente o corpo todo para que pudesse controlar o jutsu, e, a partir do momento em que fosse sugado, por não haver movimento, certamente o jutsu cessaria, o que significa que não haveria mais controle das laminas, como, algumas também já seriam arremessadas, o que ajudaria caso as laminas não parassem de ir na direção de Kiyo, uma vez que viriam por trás já que a frente estava sendo sugada e arremessada para trás, auto-defendendo-o. A força do vórtex era tanta que até mesmo chão a frente dele começava a ser sugado e retalhado dentro dele, tendo os Morcegos visto que Kiyo estava impossibilitado e de olhos fechados, quiseram o ajudar e deram um grito, esse tinha como o som da morte, desesperador e agudo, caso fosse ouvido, começaria a atrapalhar os movimentos de qualquer um que o ouvisse com a exceção de Kiyo, fazendo com que seu sistema nervoso fosse afetado, deixando suas veias expostas, trazendo uma dor insuportável, dificultando e muito os movimentos. Mesmo de olhos fechados, Kiyo ainda possuía um pouco de sanidade, e ficava ali pensando.

Status:
• Kiyo( Eu ) •
Chakra: 2120/2300

• Morcegos •
Sangue: 900/900
Chakra: 770/900

Jutsus usados:
• Por mim •
Nome: Jump
Rank: A
Descrição: O usuário gira as espadas nas mãos tendo uma grande quantidade de chakra colocado nelas, assim, elas atraem o vento e esse fica rotacionando um leve vento e bastante pequeno, rapidamente o usuário junta as duas espadas e os dois ventos, em seguida, rapidamente coloca as espadas no chão, fazendo com que o vento fique solto no ar, esse então juntasse e se expande, transformando-se em um vórtex que suga tudo a sua frente para dentro dele, e uma vez dentro dele, a coisa é arremessada para trás do mesmo com 10x mais força do que entrou.
Observações:
• Tem 10m e fica a frente do usuário, assim, esse não é sugado ( mas nada impede que algo seja sugado e bata nele )
• O vórtex fica parado no mesmo canto e só suga tudo a 15m de distancia (à frente do vórtex).

• Pelos morcegos •

Nome: Death Song
Elementos Usados: Otton
Duração: 2
Descrição: Os morcegos produzem um som parecido com o som da morte, um som agudo e triste, desesperador. Em seguida, o som afeta o sistema nervoso, o que faz com que alguns dedos parem de se mover, as veias fiquem expostas de forma grotesca, a boca dificilmente se mexa, os olhos dificilmente se fechem, além das veias começarem a aparecer roxas e qualquer movimentação do corpo é difícil de ser feita, uma vez que tendo-a feita uma enorme dor é sentida.
Observações:
• Embora cause bastante dor, ainda é possível que se mova normalmente.
• Afeta uma área de 40m²
• É possível controlar quem é afetado

Considerações:
• há muitas coisas a serem consideradas aqui:

• Como no mar, se eu estivesse dentro dele, e usasse esse jutsu, tudo a minha frente seria sugado e arremessado, mesmo o jutsu sendo rank de Rank superior, você controla os pedaços de espada, mas, não os sente, assim sendo eu poderia sugar uma parte e as arremessar para trás, fazendo ambos os lados se anular, por estar muito próximo do vórtex, caso algo venha colidirá com qualquer resto arremessado do vórtex, uma vez que ele arremessa tudo com 10x mais força.

• Considerando que você está a 5m e seu clone a 4m seria quase impossível não ser sugado pelo vórtex, e uma vez sugado, tanto você como seu clone teriam que parar seus movimentos, assim, o jutsu provavelmente pararia de ter efeito ( foi isso que eu disse no post ), uma vez que o vento do vórtex pode manter restos girando por dentro dele, assim foi com os restos das espadas que foram sugadas, assim, todo aquele que entrar no vórtex será cortado (não necessariamente em pontos vitais, afinal, não controlo o vórtex)

• Considerando que ambos estamos usando o vento, eu diria que as suas fagulhinhas seriam arrastadas sim.

• Em certo ponto, a força de sucção é tanta que até mesmo o solo é sugado, ou seja, acredito que seria bastante for e rápido, cerca de 20~25m/s ( o jutsu não tem a velocidade na descrição dele, então, eu considero o q quiser (( melhor q vc considerar e_e ) tá ? XD ).

• Como tudo é jogado a mesma velocidade e é jogado a 10x mais, suponho que todas os restos da sua espada estariam lá, ou seja, você e seu clone seriam jogados dentro delas, e a sobrevivência seria quase nenhuma(uma vez que se você se mexer lá, se cortará mais ainda), mas, se levar em consideração a massa, você pode acabar voando mais que elas e se salvando ( caso caia em uma almofada magica voadora ._. )

• Considere o "grito" dos morcegos como feito no mesmo momento em que você estava sendo sugado, ou seja, caso tente resistir, os seus, os do seu clone e o do seu cachorro ficariam BEMMMM mais lentos, o que causaria a sucção.

• eu estou um pouco ao lado do vórtex, uma vez que ali mesmo o seu nin pegou em mim.

• Caso nada disso funcione, Ainda haveria o grito dos morcegos, que, quando ouvido dificultaria o movimento do seu corpo, e consequentemente do seu Jutsu, uma vez que é controlado pelo corpo.

• No final do seu post você diz que fica olhando para ver se seu jutsu foi efetivo ou algo do tipo, mas, sem dizer se foi no final do ataque, eu considerei que após tocar você observou para o local que eu estava (estando eu rodeado do mar rosa)

• A análise da qual citei, é só pra explicar o porque deu ter escolhido usar esse jutsu.

• ah, mais uma coisa, considere que os morcegos estavam por trás de mim e na minha frente, ou seja, se eu estou a 50m, você a 30m e meus morcegos a 50~60m de distancia de mim (sem que eu tenha explicado para que direção), se eu for para onde você está, tecnicamente eles estariam a 20~30m de distancia de você e um pouco mais de mim, assim sendo, considerei que os que estavam a 20m, sendo na área do meu jutsu e fora da área do seu.

• Mals, passei a tarde toda pesquisando sobre vórtex, demorei bastante e falei mts coisas, concerteza fiz uns 3 auto-hits só falando nas considerações UAHSUAHSUHS

Amei essa img *-*,
Thanks Alone ^^
Kiyomaro

Kazekage
Kazekage

Ficha Shinobi
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
2600/2600  (2600/2600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jealous em Seg 11 Fev 2013, 11:37 am

Renascimento?

O oponente estava em meio ao mar de rosas, porem algo de estranho acontecia, uma grande quantidade de ar se juntava naquele local. Eu franzi a testa e então senti um grande poder de sucção, meu clone caia no vortex, e era triturado pelas laminas e foi ai que eu cai também. Meu corpo foi ferido gravemente pelas laminas e então arremessado a metros atrás em extrema velocidade, mas enquanto eu "voava" para longe, desapareci. Era curioso usar aquela técnica, até eu ficava um pouco confuso, porem, tudo parecia ter sido uma ilusão. Engraçado era a forma como muitos oponentes tratavam aquela técnica... Muitos a comparavam a imortalidade, outros a comparavam com a habilidade de um Deus... Era hilario.

Agora, eu estava as costas do vórtex, de forma que não era sugado pelo mesmo. Porem ainda haviam partes de laminas de meu próprio jutsu que voavam contra mim, assim, que apareci naquele local, saquei o Bashosen e então, uma gigantesca rocha se levantou a minha frente, defendendo-me das laminas. E novamente do nada uma gigantesca criatura surgiu. Eu não iria usar o que teria de melhor com o oponente, a não ser que eu estivesse a beira da morte, porem, ele já tinha me demonstrado ser forte o bastante para que eu possa usar um pouco mais de força... Foi ai que decidi criar um gigantesco dragão de metal cuspidor de fogo. O gigantesco animal aparecera atrás de mim alguns metros, pesava toneladas por suas escamas serem feitas de metal, que cobriam seu corpo todo, impedindo que fosse afetado pelas laminas jogadas contra ele, este podia cuspir intensas e gigantescas rajadas de fogo, proporcionais ao seu tamanho e possuía uma força física imensa, alem de sua alta velocidade. Gostava de chamar aquele dragão de Doragonhottometaru.

Logo após o dragão aparecer, me procurou com os olhos, até que me achara logo a frente de seus pés, então viu aquele vórtex rosa a frente e então rugiu, e uma gigantesca rajada de fogo fora lançada contra o oponente, assim formando um mar de chamas, que tinha como objetivo queimar o oponente até sua morte. Eu sabia que por aquilo tudo ser Fuuton, Katon traria muitos problemas, porque ao momento em que o fogo atingisse toda aquela região, o que antes tinha sido uma defesa, agora seria alimento ao meu ataque.

~Monoshi~
Ch: 1580

~Doragonhottometaru~

Considerações:
- Para sobreviver utilizei o Izanagi, e por meu personagem ser o Rikudou Sennin, não perco olhos nem nada disso.
- Após o Izanagi, estava a 70m atrás do vortex.
- O Gigantesco dragão possui 40m de altura e 120m com ambas asas abertas e está a 2m atrás de mim.
- O Dragão é Rank -, então podemos considerar que suas rajadas de fogo faz jus ao seu rank.
- O dragão está atrás de mim, e suas escamas, que revestem seu corpo todo, são feitas de Metal, assim não pode ser perfurado pelas laminas, fazendo com que elas sejam inúteis contra ele.
- Você está em meu Ninjutsu Otton, como você mesmo narrou, o que dificultará até a percepção do ataque.
- A gigantesca rajada de fogo, caso chegue a ti, irá possuir um raio de 25m, a partir do centro, que, por ser lançada contra você, era você.
- Lembre-se que ele é bem mais alto que ti, ou seja, está lançando a rajada na diagonal, o que significa que é como se ela "cobrisse" você.
- O Vórtex, caso entre em contato com a rajada de fogo lançada pelo Doragonnhottometaru irá alimentar as chamas, por ser um Fuuton rank A, sendo que o Dragão é sem rank.
- Você considerou o grito dos seus morcegos dados enquanto eu estava sendo sugado, visto que usei Izanagi enquanto isso, não fui pego, e meu Dragão apareceu depois.
- Antes que digam que excedi a regra do Creations of All Things, para criar as laminas quem usou-o foi meu clone, assim permitindo que eu ainda use uma vez, ainda mais depois que ele foi morto.
- Preparo um Jutsu.

Considere o Dragão como::

Jutsus:

Izanagi (Deus criador)
Rank: --
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançada sobre o usuário, em vez dos outros e é a mais poderosa entre este tipo de genjutsu. Quando activado, o rodízio remove as fronteiras entre realidade e ilusão no seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite que o usuário controle seu próprio estado de existência. É, normalmente, só ativo para brevíssimo momento. Esta técnica é capaz de transformar os ferimentos e até morte infligida ao usuário em meras ilusões. Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e depois retorna de volta à realidade, real e fisicamente ilesos. A técnica baseia-se em uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, a criação de Todas as Coisas (万物 创造, Banbutsu Sozo). O processo usado é explicado para que inicialmente envolveu a administração de imaginação, ea energia espiritual que constitui a base do chakra Yin para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física, que constitui a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecido como Izanagi. Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Sábio dos Seis Caminhos. O Uchiha, desceu do Sage, são capazes de realizar Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com a qual é convertida Izanagi fica cego. Por isso, o Uchiha rotulou um Kinjutsu. Danzou Shimura, em um esforço para fazer uso prático do jutsu, tinha dez Sharingan embutido em seu braço direito. Ele também tinha Orochimaru prolongar a vida útil de cada Izanagi Sharingan para um minuto, permitindo que ele utilize a técnica de até dez minutos, com intervalos entre as mesmas que ele considerar necessário. No entanto, devido Danzou não é um Uchiha, seu nível de chakra cair substancialmente toda vez que um novo Sharingan é usado para ativar a técnica. Para fazer uso total de Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas do Senju, que também são descendentes do sábio. Por esta razão Danzou teve alguns de DNA Hashirama Senju transplantado em seu braço, que teve a vantagem de aumentar a sua energia física e vitalidade. Uchiha Madara também faz uso de DNA Hashirama, embora ele alega ter obtido o controle dele, ao contrário de Danzou. Talvez por esse motivo, Madara é capaz de sustentar Izanagi de cinco a dez minutos, perdendo apenas um Sharingan.

Creation of All Things (Criação de Todas as Coisas)
Descrição: Uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, conhecido como "Criação de Todas as Coisas" (万物 创造, Banbutsu Sozo). O processo usado é explicado para que inicialmente envolveu a administração de imaginação, ea energia espiritual que constitui a base do Yin chakra para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física que constitui a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. O sábio usou esta habilidade para dividir o Ten-Tails em nove animais cauda. Diz-se também que o Izanagi técnica baseia-se fora desta técnica.

Konran
Rank:S
Nota: Possui 15m de alcance
Nota²: O jutsu tem duração de 2 posts.
Descrição: O usuário leva sua Mateki aos lábios, onde toca uma breve melodia totalmente agressiva, a qual carrega em suas ondas sonoras o chakra do portador da flauta, que ao serem ouvidas por um oponente, faz com que o chakra carregado seja levado junto aos impulsos nervosos ao cerebro, onde busca confundir as diversas partes do cérebro que cuidam dos sentidos.

Armas:

Bashōsen (Leque Banana)

Spoiler:

Jealous

Hokage
Hokage

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kiyomaro em Seg 11 Fev 2013, 2:41 pm

Strange Monster!

Kiyo ainda estava no chão, meio "impossibilitado" por assim dizer de fazer qualquer coisa, até que em certo momento ele pensava consigo mesmo: "Mas que Ninja eu sou? Deitado aqui no chão esperando minha morte ? Isso não é o papel de um ninja! tenho que ser forte, mas, não consigo sentir meu corpo, mal posso pensar direito, n posso abrir meus olhos, mal posso respirar, contudo, tenho percebido que meus sentidos vão e vem, tal que minha cabeça está bastante embaraçada, provavelmente meu adversário já fez diversos ataques, vou ter que confiar nos meus morcegos." Após isso, Kiyo tentava mover-se, afinal, não iria ficar a vida toda ali, encostava a mão no chão e tentava erguer-se, contudo, caia, e fazia esse mesmo movimento três vezes, vendo que não conseguiria deitava e esperava mais um pouco para que pudesse reunir energia suficiente para realizar esse feito. Os morcegos também, não ficavam parados percebendo que o adversário havia conseguido escapar, e não só isso, criou uma especie de ser estranho, gigantesco, parecia ter uma pele extremamente dura, ele certamente seria um grande problema para Kiyo, e observando um pouco mais, percebiam que ele poderia lançar rajadas de fogo muito fortes e poderosas, tal que ele fazia uma enorme, supunham onde ela iria e não pensaram duas vezes, emitiam um som suave que faria não só o oponente de Kiyo ficar se movendo sem controle dos seus membros, como também faria aquele monstro estranho e gigante ficar se movendo sem controle de seus membros, assim, qualquer ataque de fogo que fosse lançado em Kiyo, não o faria grandes ferimentos. Enquanto isso, o vórtex continuava a fazer o que faz de melhor, sugar as coisas. Após sugar a maioria dos "pós de espada" encontrados no chão, continuava a sugar, começando agora a puxar casas de tamanho mediano, que, entrando dentro do vórtex, recebia alguns estilhaços de espada perdidos la dentro e em seguida era cuspida para trás a uma velocidade espantosa, minutos depois, uma rajada de fogo era lançada em direção a Kiyo, contudo o vórtex não sugava somente coisas tangíveis, sugava as intangíveis, tais como seu próprio elemento, assim, sugando o vento e muitas outras coisas, as arremessava para trás em uma grande e forte corrente, porém, o vento tendo pouca massa se dissipa rapidamente e não chega a grandes distancias e assim, quando a rajada de fogo veio em direção a Kiyo, a primeiro momento uma parte da rajada foi distanciada da grande, diminuindo a sua força, devido ao vento e a outros objetos que eram lançados pelo vórtex, a segunda parte que era a menor, passava e era atraída pelo vórtex que a sugava e rotacionava se transformando em um vórtex de fogo bem mais forte que o vórtex de ar, com ainda mais força que o primeiro, além de sugar colocava fogo em todas as coisas a seu alcance, Kiyo estando ao seu lado não sentia dor alguma, contudo sua roupa começava a levemente esquentar, até que começava a queimar, nada muito grave, porém, certamente isso causaria danos, o vento que normalmente saia do vórtex agora saia com chamas, tal como uma outra casa que fora sugada pelo vórtex, que, ao sair desse saia com uma velocidade ainda maior e pegando fogo.

Status:
• Kiyo( Eu ) •
Sangue: 1920/2000
Chakra: 2120/2300

• Morcegos •
Chakra: 680/900

Jutsus usados:
• Por mim(ativo só) •
Nome: Jump
Descrição: O usuário gira as espadas nas mãos tendo uma grande quantidade de chakra colocado nelas, assim, elas atraem o vento e esse fica rotacionando um leve vento e bastante pequeno, rapidamente o usuário junta as duas espadas e os dois ventos, em seguida, rapidamente coloca as espadas no chão, fazendo com que o vento fique solto no ar, esse então juntasse e se expande, transformando-se em um vórtex que suga tudo a sua frente para dentro dele, e uma vez dentro dele, a coisa é arremessada para trás do mesmo com 10x mais força do que entrou.
Observações:
• Tem 10m e fica a frente do usuário, assim, esse não é sugado ( mas nada impede que algo seja sugado e bata nele )
• O vórtex fica parado no mesmo canto e só suga tudo a 15m de distancia (à frente do vórtex).

• Pelos morcegos •

Nome: Dance 5
Elementos Usados: Otton
Duração: 3 post's
Descrição: Após os morcegos emitirem um som suave, o corpo do alvo começa a fazer movimentos involuntários devido ao som entrar no corpo e afetar o cérebro, de tal maneira que o mesmo faz com que os membros do corpo se movam independente da vontade do usuário. Os membros começam a se mexer, na verdade todo o corpo começa a se balançar de um lado a outro sem que o alvo possa controlar essa involuntariedade, como os membros se movem de modo aleatório, o alvo parece estar dançando.
Observações:
• embora tenha movimentos involuntários, o alvo ainda pode se mover e desviar do mesmo jeito ( embora os movimentos atrapalhem bastante )
• a cada post fica mais rápido e pior.
• Afeta uma área de 50m²
• É possível controlar quem é afetado pelo jutsu

Considerações:
• AhA, estou vivo \o/, quero ver o juubi agora *--*

• Bom, como o objetivo do seu otton, é confundir os sentidos, eu não posso me mover por muito tempo, uma vez que estão confusos, mas, não quer dizer que não possa me mover ( embora não tenha feito diferença nenhuma )

• como eu disse, os morcegos estavam atrás de mim e na minha frente ( considerações anteriores ), se vc observar bem, se estivessem 60m atrás de mim e 50m na minha frente, seria perfeito, porque estando a 70m de distancia de mim você estaria a 20m de distancia deles o que cai bem na área deles, vc é um gênio pepi, mt obrigado :*

• bom, como você criou uma rocha ( sei lá ) na sua frente, os projéteis de espada seriam bem inúteis, realmente, contudo, se eu mandasse uma casa comum e esbagaçada a uma velocidade de 200~250m/s por s, seria bem destrutivo, e em seguida mandasse uma flamejante, também seria bem mais destrutivo.

• Você está certo, meu jutsu é rank A, não pode parar um sem rank, contudo, os sem rank não são mais poderosos que rank S ( não pelo gasto de chakra e dano, depende do jutsu, claro ), então, o vórtex enfraqueceu a sua rajada e sugou para si o fogo que sobrou.

• antes que você diga algo, n fiz auto-hit quando falei que os morcegos haviam usado o jutsu e tal, na vdd, só narrei o que aconteceria se você fosse pego, e se realmente for, tanto seu dragão não conseguirá manter a rajada como você também não terá controle dos seus movimentos ._.

• Puts né pepi, faz o @*&¨#@*&¨@*&#¨todo qnd eu n posso me mover, rapaz se eu continuar vivo no próximo post, vou te sentar a vara muleque! e_e

• Bom, como eu fico a uma distancia considerável do vórtex a ponto dele não me ferir, tendo fogo nele eu supus que ele aumentou e assim sendo, começou a queimar minhas roupas ( até porque, é mais fácil queimar roupas que corpos ), e mesmo queimando a roupa, ainda me feri um pouco. '--'

• Posts sempre do mesmo tamanho -.-

• well, acho que n tenho nada melhor pra fazer afinal, TO PARADO NO CHÃO SO DE BOA RELAXANDO ENQUANTO VIRO CARNE ASSADA e_e, só isso, seja feliz o/

Amei essa img *-*,
Thanks Alone ^^
Kiyomaro

Kazekage
Kazekage

Ficha Shinobi
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
2600/2600  (2600/2600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jealous em Qua 13 Fev 2013, 7:25 pm

Off: Eu desisto.

Spoiler:

Jealous

Hokage
Hokage

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ivy em Sex 15 Fev 2013, 7:33 pm

Os dias aparentavam progredir lentamente; Eles sempre decorriam assim desde que Ivy recebera o título de Sannin da Folha e se tornara uma ninja de renome. Ela imaginara que ao alcançar tal título, tudo aumentaria, as responsabilidades, deveres, obrigações, mas na realidade sua vida não poderia decorrer de forma mais tranquila que a atual. Estava tão tranquila que chegava a ser tediosa. Naquela tarde, Ivy, acompanhada de sua enorme serpente conhecida como Nidaime Manda estavam a caminhar pelo campo de treinos da vila, aquele era um dos poucos lugares pelo qual a Sannin poderia andar acompanhada de sua serpente, já que esta era de um tamanho tão colossal que qualquer movimento brusco, ou até mesmo desatento, poderia causar um enorme estrago nas edificações da vila. Enquanto caminhava, Ivy avistara um dos ninjas que fazia parte da composição da segurança da vila e este lhe parecia tão afobado que ela correu na direção do mesmo para saber o que estava ocorrendo. "Sannin... Um dos conselheiros... Pediu para lhe comunicar... Urgentemente... Que...", o pobre correra tanto que ainda não tinha recuperado todo o fôlego para que conseguisse completar um frase sem parar, "Acalme-se, o que aconteceu de tão urgente a ponto de um conselheiro da vila me enviar um comunicado?", Ivy tentava acalmar logo aquele que viera trazer a mensagem pois começara a entrar em um estado de excitação por tanta curiosidade. "Senhora, alguém está a invadir a vila! Hokage-Sama pediu para que ninguém fosse avisado e que cuidaria do invasor sozinho, mas um dos conselheiros teme que o Hokage precise de apoio para acabar com o invasor, por isso estou aqui, para avisa-la. Corra Sannin, ajude o Hokage a proteger a vila, ele está nos portões principais da vila.", depois de terminar de falar o homem voltou a correr por onde veio. "Nossa, que gente dramática, se o Hokage disse que lutar sozinho, pra quê fazer toda essa afobação?! Mas não custa nada verificar", pensou Ivy logo após terminar o comunicado urgente que recebera. A Sannin vestia em sua mão esquerda uma luva com habilidades que ela não gostava de revelar, a não ser quando necessário. Ela apenas ajustou a luva em sua mão certificando-se de que ela estava realmente aderida à pele, colocou as mãos em suas bolsas de armas básicas para verificar se estavam cheias. "Hum, usarei outro meio de locomoção hoje." e olhou para sua enorme serpente, esta então respondeu com um olhar e de repente a enorme serpente colossal transformava-se em um pequeno bracelete dourado, que caia nas mãos de sua dona. A Sannin por sua vez, vestiu o bracelete em seu braço direito, e mordendo o polegar da mesma mão realizava alguns selos e a batia no solo. Uma grande cortina de fumaça tomava conta do campo guardando uma enorme besta, logo essa besta batia suas asas e espantava toda a fumaça, revelando a estranha e admirável criatura que acabara de ser invocada. Ivy pulava sob suas costas e a fera começava a bater as grandes asas de metal levantando voo dirigindo-se para o local da batalha. Voavam a uma grande distância do solo para ter uma melhor visão da vila, e se aproximavam dos portões, Ivy já observava algum movimento fora do comum, mas preferiu chegar mais perto para observar. A Sannin chegava, estava acima do campo em que a batalha estava ocorrendo, mas não interferiria, apenas observaria para ver se seria necessária sua interferência na luta. Ivy concentrava chakra pelo seu corpo e aumentava a capacidade de sua visão. A batalha já havia começado e o Hokage mostrava porque tinha recebido esse título, ele criara uma técnica, semelhantes a laminas e de repente essas se desfaziam no ar, era realmente impressionante mas, mais impressionante do que isso era que o oponente mostrava uma considerável força e resistência para estar lutando com o conhecido Hokage. Ivy via seu superior levar sua flauta aos seus lábio, "Isso não pode ser uma boa coisa, é melhor eu me precaver!", e assim cancelava sua audição, passando a observar a batalha apenas pela visão. O oponente era capaz de manipular um par de espadas, que por sua vez eram capazes de manipular o vento, "Hum, extremamente interessante isso, essa batalha vai dar o que falar." pensava Ivy enquanto observava o oponente manipular suas espadas e de repente cravá-las no chão formando um vortéx e após fazê-lo, caia o chão. "O que pode ter acontecido? Deve ser o efeito da flauta do Hokage, acho que a luta já está ganha.", continuava observando a batalha. Mas o Hokage parecia não ter sido capaz de se defender do vórtex e acabou caindo no mesmo mas, de um modo muito estranho como se fosse um Deus, ele aparecera atrás do vórtex. E mais estranho ainda, um gigantesco monstro, semelhante a um dragão que quase alcançou a Sannin que estava no ar a uma altura muito considerável. Era impressionante o poder que o Hokage possuiam, o dragão que ele criara agora ateava fogo no adversário, e Ivy continuava observando a luta com a certeza de que não precisaria interferir já que ela estava praticamente ganha. Mas algo parecia estar errado, o vórtex que agora era tomado por fogo, começava a puxar partes do solo e algumas casas que estavam perto do portão, mas o pior de tudo, o gigante dragão que aparecera no campo de repente, desapareceu da mesma forma, repentinamente, e o Hokage estava agora caído no chão. Ivy não conseguia acreditar, a luta já parecia estar ganha, o oponente estava no chão, o que poderia ter acontecido para o Hokage ter caído assim, sem nenhuma reação, parecendo morto? Mas Ivy não poderia deixar isso acontecer, o invasor ainda estava vivo e se ele se recupera-se a vila poderia estar acabada. Ela apontava sua mão que estava com a luva, na direção das espadas que estavam no chão, tentando puxar uma parte do solo em que cada uma delas estavam fincadas e as arremessava para um lugar diferente na tentativa de que o vórtex fosse desfeito. Feito isso ela pulava na direção do invasor com uma velocidade impressionante seguido de sua Kimera, Ivy preparava jutsus em suas duas mãos. Chegando ao solo, provavelmente acima de onde o oponente estava ela tocava uma mão no solo e com a outra tentava tocava a cabeça do oponente, da mão que tinha tocado o solo, correntes de aços sairão e tentarão amarrar o oponente no solo, logo após isso Ivy tocava sua luva no solo e depois disso, pulava novamente em sua Kimera que por sua vez, voltava a voar e lançava diversas penas na direção do adversário para que a luta acabasse ali.

Considerações:
[quote=Ivy]~ Considerei o período do dia de acordo com o primeiro post do Hokage;
~ A "Besta" que eu invoquei foi a Kimera;
~ Quando a Kimera levantou vôo ficamos a cinquenta metros de distância do solo e permanecemos nessa distância até descermos;
~ Durante todas as ações tentei não olhar para seus olhos;
~ Tentei deduzir sua localização sempre pelos sentidos de Nidaime Manda que estava em meu pulso;
~ Considerei que o lugar em que ambos lutavam já não possuia nenhuma árvore e conseguia observa-los do alto;
~ Considerei que o Dragão desapareceu e o Hokage estava caído, já que ele desistiu;
~ Acho que nada me impediria de estar lá observando a luta, desde que eu não interferisse na luta;
~ A parte em que eu tento tirar a parte do solo em que suas espadas estão só é feita pela habilidade concedida pela luva;
~ Eu tento tirar cada espada de uma vez, e arremessar uma para o oeste e outra para o leste a maior distância possível;
~ Já que na descrição do seu jutsu do vórtex, as espadas necessitam estar juntas e ficadas na terra, a partir do momento em que tirei uma delas, o vórtex foi desfeito, acho;
~ Como você disse em seu post que estava no chão e deitado, considerei que você estava de bruços e olhos fechados;
~ Quando tentei tocar em sua cabeça, tentei utilzar o Puppet Curse (Maldição do Fantoche);
~ Quando toquei a luva no solo usei o jutsu Yowai Dojō
~ As correntes tentarão te puxar para o solo;
~ Kimera lançou cerca de 50 penas na sua direção;
~ Quando voltamos para o ar, ficamos a aproximadamente 50m novamente do chão e a 20 de você;
~ Explico o resto das coisas nos floods, como não fui atingida pelo jutsus dos morcegos e tals;[/quote]
Jutsus Usados:
Yowai Dojō - ataque
Quem Usa: A Absoluta Ivy com a Luva
Rank: A|S
Tipo: Ninjutsu|Suporte
Duração: 1 post
Descrição: Ivy, concentrando chakra em sua luva, toca no solo fazendo com que as toxinas presentes na luva o contamine. O solo após ser contaminado pelas toxinas torna-se fraco, fazendo com que qualquer um que tente passar por ele caia na vala que por ele é formado. A vala formada possui todas as toxinas presentes nela, fazendo que com quem caia seja infectado também.
Obs.: Rank A - 30m de raio e 10m de profundidade; Rank S - 60m de raio e 20m de profundidade;
Obs.: Uma vez o solo sendo afetado, não é possível reverter o efeito do jutsu
Obs.: A petrificação do oponente [se afetado pelas toxinas] não acontece instantaneamente, no primeiro post o afetado perde velocidade, no segundo perde drásticamente a velocidade, no terceiro fica impossibilitado de correr, e no último é completamente petrificado;
Obs.: Os efeitos propostos são os que a luva faz, não é nada demais apenas o aplico de uma forma diferente. O efeito pode ser curado por jutsus medicinais.
Obs.: Ivy, animal e aliados não são afetados;

Puppet Curse (Maldição do Fantoche) - ataque
Quem usa: Hiruko
Primeira aparição: Naruto Shippuden 3: Inheritors of the Will of Fire
Nota: Somente no filme
Descrição: Hiruko usa isso para tomar o controle das pessoas. Ele pode ser
ativado por muito tempo após a técnica é aplicada pela primeira vez. O aspecto
é um olho vermelho com um outro círculo em que se assemelham ao aluno, com
quatro linhas decorrentes do região superior ao olho e duas grandes linhas
grossas decorrentes da lateral do olho. Esse poder parece controlar as mentes
de outros como ele apareceu na testa de Kakashi, desapareceu, em seguida,
assumiu o controle sobre seu corpo. Os olhos da pessoa que pegas por esta
técnica ficam vermelhos enquanto eles estão sendo controlados.A técnica
funciona de forma semelhante para controlar uma marionete, usando movimentos
mãos para guiar o destino de seu destino.

Kuchiyose Kimera - suporte
Descrição: Um demônio no qual é criado por Hiruko no 6° filme do Anime/Mangá Naruto.Possuindo um grande tamanho,esse demônio possui asas nas quais o possibilitam voar além de ter várias outras habilidades dentre elas: Lançar penas explosivas,rajadas de fogo e tufões de vento com suas grandes asas.Essa fera possui uma cauda semelhante a uma serpente que pode se alongar de acordo com sua vontade para poder atingir o oponente.

Nome: Denryū Gōmon (Correntes de Tortura) - defesa
Rank: B|A|S
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Ivy é capaz de criar correntes de aço revestidas por uma camada muito resistente de chakra na qual são lançadas em direção ao oponente para tentar o prender ou até mesmo o esmagar.
Obs.: As correntes são classificadas por Rank:
Rank-B -> 30m ao redor do ponto de criação, sendo apenas três por vez.
Rank-A -> 50m ao redor do ponto de criação, sendo apenas sete por vez.
Rank-S -> 70m ao redor do ponto de criação, sendo apenas nove por vez.
Obs.: A velocidade delas é de 12 m/s

Nome: Kankaku - suporte
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Através de sua habilidade em manipular seu chakra, Ivy consegue usufruir do mesmo para passar sobre os nervos sensíveis de seus sentidos do corpo podendo os aguçar ou então deixa-los "nulos". Isso pode aumentar sua visão duas vezes mais que o normal como também pode fazê-la ficar completamente cega.
Obs.:Diferentemente do usufruir ou não de sua visão, o usuário não pode enxergar através das coisas, apenas enxerga duas vezes mais que o normal.
Obs².: Pode-se usar todos os sentidos do corpo humano e aumentar suas capacidades em até duas vezes

Status:
Hp • 1700
Ch • depois eu corrijo
Ivy
Sannin
Sannin

Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
2700/2700  (2700/2700)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kiyomaro em Sab 16 Fev 2013, 6:47 pm

The Death Of a Biggest Man!

O tempo havia passado e os sentidos de Kiyo haviam voltado, aquilo que uma vez o incomodara, havia desaparecido, mas, Kiyo não queria novamente ser pego por esse jutsu, se uma vez já havia acontecido, seria melhor evitar esse tipo de coisa, então, ele decidiu criar 3 clones que seriam seus olhos e sua defesa também! Contudo, antes mesmo dele criar os clones o vórtex desaparecia, uma vez que havia chegado no limite. Após o mesmo ter acabado, pouco tempo depois, Kiyo criava 3 clones para checar a situação do local, e ao serem criados, se deparavam com uma garota, não muito velha, aparentava ter a mesma idade de Kiyo, essa, estava com uma das mãos no solo, e a outra estava prestes tocar no corpo de Kiyo, então, rapidamente 1 dos clones puxava-o o fazendo ficar de pé, da mão da adversária saiam correntes, que em alta velocidade tentavam prender Kiyo, contudo, esse ia pulando e desviando, até que a própria usuária do jutsu se afasta e sobe em uma especie de monstro que começa a voar, observando bem o campo, percebia-se que seu primeiro adversário encontrava-se deitado ao chão, sem falar e sem nenhuma reação, o que fazia Kiyo refletir: "Hm ? A nossa luta estava indo tão bem, ele morreu ? como ? esse lugar é completamente misterioso", ao acabar de refletir, o chão onde Kiyo estava começava a desabar, fazendo assim com que ele tivesse que correr, ao mesmo tempo, o mostro lançava projéteis muito rápidos e aparentemente destrutivos em direção sua direção, enquanto desviava dos projéteis e corria para não cair no chão, Kiyo cuspia uma certa quantidade de água, e ela dava origem a 15 corvos feitos de água, esses se espalhavam e iam a lugares destintos, enquanto a adversária atacava a Kiyo, e enquanto esse fugia, os corvos tomavam lugar perto dela, cercando-a, assim, quando ela parou de atacar a Kiyo, os corpos tomaram velocidade e chegaram o mais perto possível para que pudessem explodir, e tendo explodido causariam grandes danos. Após muito correr, percebia que o chão já não estava mais como antes e que era seguro e possível ficar no mesmo lugar sem que caísse, nesse momento o mesmo dava falta das suas espadas, e pensando nelas e onde estava quando se levantou, não as viu, então deduziu que elas poderiam ter sido tiradas dali, então, Kiyo ordenava a 2 clones para que fizessem uma busca para tentar acharem as espadas, enquanto isso Kiyo se sentava e tendo seus olhos mudados, fechava-os e se concentrava preparando um jutsu, então, 1 clone ficava na sua frente para protege-lo. Minutos depois, os clones voltavam com as espadas e davam a esse clone que ficava a sua frente, preparado para protege-lo contra ela.

Status:
• Kiyo( Eu ) •
Sangue: 1920/2000
Chakra: 1930/2300

• Morcegos •
Chakra: 680/900

Jutsus usados:
• Suporte •

Karasu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone através da sua projeção de chakra próprio para criar dezenas de "corvos". Porque ele usa corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica Kage Bunshin no Jutsu, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. As dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos dispersam, embora o usuário ainda é capaz de continuar a falar com o clone.

Sharingan
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Mangekyou Sharingan
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.

• Ataque •

Nome: Water Crows
Elementos Usados: Suiton
Descrição: o usuário, concentrando um pouco de chakra na sua boca, o usuário o transforma em água e o arremessa no ar, esse, começa a dar início a uma grande quantidade de corvos que se espalham pelo local onde o usuário está, executando seus comandos. Os corvos também explodir.
Observações:
• No total, 15 corvos são criados.
• Eles podem fazer o mesmo que corvos normais, contudo, podem explodir.
• O usuário pode perceber se um corvo morreu ou explodiu e onde foi, mesmo que seja longe.

Considerações:
• É, eu n posso prever que você está perto de mim, mas, acho que o post explica bastante o porque disso, mas, se n entendeu, era só prevenção contra o monoshi ( que estava morto e eu n sabia e_e )

• o vórtex n precisa das espadas fincadas no chão sempre, só na hora de ativar, ele se desfez porque o limite do jutsu acabou.

• Bom, eu estava com sharingan nível três ativo, e, somente eu ativei o mangekyou já no final do post ( meus clones estão com o nível 3 )

• A distancia que eu percorri, vc que decide, afinal vc n disse qual o rank do jutsu ( nem descontou chakra ._. ) que faz os blá blá blás da terra, mas, saiba que estou a 10m do local que decidir ( o que é muito seguro ).

• Considere que os corvos d'água ficaram a 4m de você antes de explodir.

• Já que você jogou as espadas em pontos diferentes, com 2 clones procurando cada uma não foi difícil

• Bom, tendo o sharingan nível 3, não seria difícil correr das penas ( eu as chamei de projéteis, mas o nome n importa ).

• tenha em mente que cada corvo é rank A, ou seja, seria um dano bastante grande ( pelo menos na minha cabeça é )

• Preparando 1 jutsu, mas, n vo dizer qual é '-'

• eu qro seu corpo, faça o favor de morrer logo, tá ? *-*

Amei essa img *-*,
Thanks Alone ^^
Kiyomaro

Kazekage
Kazekage

Ficha Shinobi
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
2600/2600  (2600/2600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jomar Junior em Sex 22 Fev 2013, 1:37 pm

Off: Todos já devem ter percebido o WO, então vou postar.

On:

Um péssimo dia para Konoha, como se já não bastasse o falecimento do honorável Hokage, uma brava e poderosa Sannin havia seguido o mesmo destino, quem seria esse misterioso homem que é responsável por duas mortes importantes? O que mais chamava a atenção era o modo em que as mortes ocorreram, do mesmo jeito, do nada, uma hora estava tudo bem, na outra a alma já havia se retirado, que poderes ocultos poderosos esta pessoa estava guardando consigo? Jomar avistava de bem longe o movimento no local de batalha, estudando o oponente, foi então que no primeiro sinal de Otton, o chuunin congelava o suor envolta de suas orelhas para criar uma espécie de escudo, onde não passara som, tentando se proteger. Após um tempo percebe-se que o Hokage caíra no chão, aparentemente morto, o garoto já se levantava para correr para o local, mas uma outra pessoa já se encarregava, era uma integrante dos Sannins Lendários da folha, a luta já parecia ter ganha.
Para a desilusão de Jomar, a Sannin, do mesmo jeito que o Hokage, cai no chão imóvel e sem reação, o mesmo espera por algum tempo para checar se alguém mais qualificado comparecia ao local, mas a resposta era negativa, o mesmo então levantava e atirava 3 senbons em direção do invasor.
Spoiler:
Na realidade quem atirou as senbons foi um clone de gelo, Jomar se transformou em uma senbon, para ser exato ele é a senbon do meio.
Spoiler:
As senbons têm o pescoço do invasor como alvo.
Spoiler:
Ao chegar á 1m de distância do invasor, Jomar se destransformará e rapidamente irá tentar criar uma cúpula de gelo envolta de ambos para limitar o movimento, tentando isolá-los do resto do ambiente.
Após a criação da cúpula o clone irá correr e ficar do lado de fora da mesma esperando por algum movimento enquanto Jomar e o Invasor estão lá dentro. Jomar realizava alguns selos de mão e espinhos gigantes saíam das laterais da cúpula, estes que poderiam perfurar o Invasor e matá-lo, quase não sobrara locais á salvo, sendo o único onde estava Jomar. Após esses movimentos Jomar esperava alguma ação ou uma suposta sobrevivência do invasor, ele pronuncia:
- Está acabado!
Denka e Hina não estão aqui. Jomar não trouxe o arco e flecha. Ao término dos movimentos Jomar se encontra cansado e meio zonzo, ele tinha apostado tudo neste movimento.

JomarJúnior
Hp: 500/500
Ch: 50/400
Jutsus:
Spoiler:

Nome: Congelamento(1 - Defesa)
Tipo: Ninjutsu Elemental
Velocidade: Rápido
Elemento: Hyouton
Alcance: Limitado
Descrição: O usuário com seu chakra hyouton pode diminuir a temperatura de um corpo para até -22ºC, obrigatoriamente o usuário deve manter um contato com o alvo, seja por cordas, diretamente ou qualquer objeto. É negada a utilização do solo como meio.
Obs: Permite o congelamento de vários itens, como líquidos e/ou qualquer coisa com P.F maior ou igual á -22ºC. Para congelar seres vivos deve manter um contato por 2 posts seguidos. No primeiro post o alvo(ser vivo) fica bastante lento e com muito frio, então no segundo post ele é congelado.
Link: http://naruto-world.ativoforum.com/t16545p15-pergaminho-de-tecnicasjomarjunior

Nome: Hyouton Bunshin no Jutsu(1 - Ataque)
Tipo: Ninjutsu Elemental
Velocidade: Normal
Elemento: Hyouton
Alcance: Mediano
Descrição: O usuário utiliza de qualquer foco de água existente no campo, como poças d'agua, mar, lago e etc. para formar um clone semelhante a ele que obedece aos seus comandos, o clone por sua vez tem uma coloração mais puxada para o azul e um pouco transparente. O clone só pode realizar ninjutsus hyouton do usuário. Ao ser destruído ele derrete espirrando água para todos os lados.
Obs: O clone não pode se afastar do campo de batalha. O clone derrete em 3 posts. Máximo 3 clones.
Obs: O Qualquer chakra que o clone gaste será descontado do usuário original
Obs: Como todos os clones, porém, um pouco mais resistente demorando um pouco mais a ser destruído por ataques físicos simples.
Link: http://naruto-world.ativoforum.com/t16545-pergaminho-de-tecnicasjomarjunior

Henge no Jutsu(1 - Suporte)
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.

Sensatsu Doryu Dango(1 - Suporte)
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e a si mesmo a agir como uma defesa. É suficientemente forte para resistir ao ataque de muitos selos explodindo ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

Hissatsu Hyōsō(1 - Ataque)
Descrição: O usuário solta espinhos gigante feito de gelo se forem ameaçados. Haku usou esta quando ele defende-se de seu pai quando ele tentou matá-lo por causa de sua Kekkei Genkai.

Considerações:
1- Estou ciente que com 50 de CH não posso utilizar jutsus e sofro de cansaço, mas não acarretaria em desmaio nem morte, vide a regra.
2- Sim, no inicio eu sou uma senbon, ao chegar perto destranformo e tento criar uma cúpula de gelo envolta de nós, caso eu seja interceptado meu post seria em vão.
3- Vejo pouca probabilidade de escapatória caso seja pego pela cúpula.
4- Considere a semi-invisibilidade das senbons pela sua velocidade incrível e seu tamanho pequeno.
5- Considere que a cúpula tem 1m de raio.
6- Criei rapidamente a cúpula.
7- Os espinhos aparecerão bem rapidamente.
8- Os jutsus utilizados pelo clone serão descontados no meu chakra, como na descrição que você mesmo editou.
9- Como não disse a distância dos clones para você, direi que são 5m.
10- Estão chegando pela esquerda.

VASCO DA GAMA!
Meu Canal: ►YouTube◄ - Gameplays e Etc... Projeto Atual: Minecraft

Minecrat 1#:
Jomar Junior
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Ficha Shinobi
Personagem: Haku
HP HP:
500/500  (500/500)
Chakra Chakra: