Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Help e_e

:: Inicio :: Sugestões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Help e_e

Mensagem por Kiyomaro em Dom 03 Fev 2013, 10:46 am

Estava olhando as regras do itachi, aqui e não consegui entender algumas coisas, como o izanami. E também, é impressão minha ou o Itachi invoca corvos, se substitui por corvos e se move por corvos sem usar nenhum jutsu ou gasto de chakra? pelo menos n é nada aparente.Enfim, n importa e_e ... Mas, queria ajuda para concertar a regra u.u

→ Itachi nao gasta chakra para ter seu Sharingan ativado até ao nível 3, seu mangekyou tem um gasto de 50 CH para ativar e um gasto de 10 CH por post, sempre que o mesmo estiver ativado
→ Usando o Corvo que possui o Mangekyou Sharingan de Uchiha Shisui, Itachi poderá usar o Kotoamatsukami de 10 em 10 post's
→ Sempre que usado o Kotoamatsukami tem uma duração de 5 Post's caso nao seja impedido
→ Itachi tem também uma tabela especial para os 4 grandes jutsus do Mangekyou Sharingan

Tsukiyomi → ao usar causa uma perda de 150 de HP, nao precisa de preparação para ser usado, caso Itachi consiga colocar a vítima com sucesso noTsukiyomi, a vitima ficará presa durante 3 Post's[caso a vítima não saia do Tsukiyomi]
Amaterasu → Necessário um post de preparação e ao ativar causa uma perda de 300 de HP. Se mantem ativado por 7 post's. Caso alguem tenha as chamas no corpo, a vitima irá perder 200 HP por post.
Susano'o → Pode usar de imediato a forma até ao esquelo, podendo no proximo post ativar a "full form" e causa uma perda de 450 de HP para ativar. Itachi com esse jutsu consegue defender de qualquer tipo de jutsu, devido ao Susano'o ser a melhor defesa absoluta. Susano'o tem um gasto de 200 HP por post, caso o Itachi consiga "aguentar", o Susano'o se mantem por 5 Post's.
Izanami → Precisa-se de 1 post de preparação,para tal técnica.Assim bem como demonstrado no anime|mangá,esta técnica precisa do Mangekyou Sharingan ativo,e após a utilização deste Hitjutsu Izanami,o usuário com personagem Itachi perderá a visão do seu olhos esquerdo,que é o que ele usa o jutsu.A vitima ficará presa por 5post's,ficando assim imune e com olhos fechados.

Ah, só uns detalhes, Achei que o Poder do katoamatsukami era para sempre, mas, realmente ficaria muito op, então, concordo com os 5 posts em Pessoas, se for o caso de Edo tensei's ou de qualquer outra coisa viva sob posse de um player, acho que seria para sempre O.o (n pensei em tudo tá ? u.u), o TsukUyomi demorou poucos minutos em kakashi e ele foi parar no hospital, então, eu acho que deveria sim tirar Hp caso ela fique no Gen ( e por alguma razão não morra e_e ), acho que o amaterasu deveria tirar mais sangue, e o Itachi já mostrou controla-lo se n estou errado ;-;, O Itachi morreu usando o susano'o porque ele tinha uma doença não porque o susano'o causava isso, embora o Sasuke afirme uma dor muito ruim e_e ( concordo em tirar sangue por post, mas, para ativar tirar 450 não é muito ? ), bom, quanto ao Izanami, pelo que vi no mangá, n precisa de contato visual e eu n entendi nada do que tem ali e_e.

Bom, é isso que queria falar sobre o Itachi, n sou muito bom em criar Regras quando estou usando o personagem que estou mencionando. É a minha opinião, n a de vocês, n precisam concordar, mas, plx, n me xinguem tb, sugestões e críticas construtivas, plx e_e

Arigato ^^

Amei essa img *-*,
Thanks Alone ^^
Kiyomaro

Kazekage
Kazekage

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
2600/2600  (2600/2600)