Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Teste Pra Raikage (Okumura-Rin)

:: Kumo :: Academia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste Pra Raikage (Okumura-Rin)

Mensagem por Okumura-Rin em Ter 29 Jan 2013, 8:13 am

Como eu nao sebia que n podia editar e o outro teste ta la a um mes resvolvi fazer esse u.u

Local: Floresta de Kumo

Clima: Clima: 20°

HP :[200|200]
CK : [200|200]
ST : [200|200]

armas basicas:Full

Kumogakure era uma vila extensa e bastante poderosa era um local totalmente cercado por montanhas e algumas casas sendo compostas nelas mesmas como uma boa ocupação, assim no fundo daquela imensa "Base" que oferecia quase que uma proteção natural, um homem andava por aquele local, era um homem meio alto cabelos loiros com uma franja que tampara só um de seus olhos, tinha uma pele escura bronzeada, como a maioria de Kumogakure no Sato, assim tinha uma enorme espada presa as costas,Uma camisa com gola acima e um colete branco marca registrada dos jounnins de kumo, uma calça comum preta, e sandálias pretas, ele andava calmamente por um local ao fundo da imensa Kumogakure, era uma floresta cituada em cima de uma enorme camada rochosa de montanha, tinha arvores grandes ao seu redor, no centro não havia nada somente uma pedra onde o tal se sentava, ele então sentava em posição de meditação, quando uma voz forte ..

- Ahhhhhhh.... Onde está este maldito examinador, ja estou cansado de tanto caminhar, e ainda nem sei o que terei de enfrentar, mais sei que me tornarei Raikage!

Aquele homem falava naquela imensa floresta cituada em uma montanha ao fundo de Kumogakure, tinha um olhar fixo em um ponto esperando que seu examinador chegasse para realizar um exame de muito alto nível. Este shinobi tinha uma enorme força, que cartas ele estaria escondendo na manga. Tudo ficava calmo, uma brisa leve passava por aquele local, balançando levemente o cabelo loiro , esperava que seu adversário chegasse, para mostra-lo do que ele seria capaz neste exame de muito alto nível.

End.

Okumura-Rin

Raikage
Raikage

Ficha Shinobi
Personagem: Darui
HP HP:
1500/1500  (1500/1500)
Chakra Chakra:
3000/3000  (3000/3000)

Ver perfil do usuário

Re: Teste Pra Raikage (Okumura-Rin)

Mensagem por Snowshovel em Ter 29 Jan 2013, 6:08 pm

off = já assumi a vila Okumura vc deve treinar mais seus posts ! se quiser posso avaliar vc como gennin , e por assim vai !
Snowshovel

Nukennin
Nukennin

Ficha Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
2000/2000  (2000/2000)
Chakra Chakra:
2200/2200  (2200/2200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okumura-Rin em Qua 30 Jan 2013, 9:27 pm

_l_ cara quando eu comeceia falar de ser raikage essa porra tava OFF to a um mes tentando me tornar ñ tem ninguem que sabe administra a merda de um Forum que merda
Okumura-Rin

Raikage
Raikage

Ficha Shinobi
HP HP:
1500/1500  (1500/1500)
Chakra Chakra:
3000/3000  (3000/3000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okumura-Rin em Qua 30 Jan 2013, 9:31 pm

TAVA ATE ACHANDO LEGAL ESSE FORUM,CARA POR ISSO NINGUEM ENTRA AKI A N SER OS ADM , EU JOGAVA ESSA PORRA QUANDO ERA ON DE VERDADE E ERA MAIS DIVERTIDO FIZ OUTRA CONTA PRA VOLTA A JOGA E TA ESSE LIXÃO OQUE QUE E É PREGUIÇA DE ADMINISTRA O CARALHO DE UM FORUM ..
Okumura-Rin

Raikage
Raikage

Ficha Shinobi
HP HP:
1500/1500  (1500/1500)
Chakra Chakra:
3000/3000  (3000/3000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Snowshovel em Qua 30 Jan 2013, 9:41 pm

Off = seu teste foi reprovado , não adianta me xingar O.o vá treinar para evoluir nos posts
dai vc me mata e vira Raikage oxi !
Snowshovel

Nukennin
Nukennin

Ficha Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
2000/2000  (2000/2000)
Chakra Chakra:
2200/2200  (2200/2200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okumura-Rin em Qua 30 Jan 2013, 10:25 pm

[off] eer... foi mal ae tava meio nervosoee...acho que ja entendeu foi mal e isso n era um teste ^^
Okumura-Rin

Raikage
Raikage

Ficha Shinobi
HP HP:
1500/1500  (1500/1500)
Chakra Chakra:
3000/3000  (3000/3000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado