Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Ficha - Kiyomaro Desu ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Kiyomaro Desu ~

Mensagem por Kiyomaro em Dom 27 Jan 2013, 5:58 pm



    Basico


    Nome: Kiyomaro

    Idade : ~~

    Sexo : Macho

    Vila : ~~

    Rank: Nenhum

    Aparência Fisica: Imagem plx D:

    Descrição psicológica: ~~ não tenho ~~

    Personagem: Uchiha Itachi

    Kekkei Genkai: olhinhos vermelhos Sharingan


    Aqui ficarão as informações basicas do seu personagem.



Jutsus


Kekkei Genkai


Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Mangekyou Sharingan
Rank: -
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.

Hijutsus


Amaterasu
Rank: -
Descrição: Amaterasu é a mais é a técnica de mais alto nível de Katon, e de acordo com Zetsu, o mais forte Ninjutsu ocular de Itachi. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari), o antípoda de Tsukuyomi, um genjutsu de poder similar e um companheiro do dōjutsu Mangekyou Sharingan. As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quentes quanto o sol, ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas para serem inevitáveis, Amaterasu foi evitado algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não querer matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e A usando a Raiton no Yoroi e o Shunshin no Jutsu evitou um Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante. As chamas são capazes de queimar mais alguma coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou com quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através da areia com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu tenha uma oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo que foram capturadas pelas chamas . Nagato foi capaz de desviar das chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. A utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, fazendo normalmente que os olhes sangrem. Itachi Uchiha, o usou com Mangekyou Sharingan direito, e é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que se ativam ao ver o Sharingan de Tobi. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar o Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém do seu olho esquerdo no entanto, C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas como parte do elemento Enton.

Susanoo
Rank: -
Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.


Jutsu:
Yasaka no Magatama
Rank: -
Descrição: Através da utilização do Susanoo, o utilizador é capaz de criar o Yasaka no Magatama a partir de qualquer uma das suas mãos, consistindo de um número de magatamas unidos através dos seus respectivos centros por um fio de chakra. Devido a esta estrutura, as ferramentas, em seguida, actuam de uma maneira semelhante à de uma shuriken quando jogados pelo Susanoo - girando rapidamente em direcção ao alvo pretendido - e resultam numa colisão poderosa após o impacto. O tamanho dos projéteis criados dependem da intenção do usuário e da situação, com variações menores, muitas vezes utilizadas quando os combates em ambientes fechados ou espaços confinados.
Variações:
Embora todos operacionais de uma forma um pouco semelhante, a técnica pode assumir várias formas que diferem ligeiramente tanto na aparência e utilização. Estes vão desde:

  • Três magatamas unidos por um fio, único circular que são criados entre as duas mãos de Susanoo, ou em apenas uma, que são impulsionados em direção ao alvo como um projétil único combinado.
  • Um número considerável de magatamas amarrados entre as duas das mãos do Susanoo, usando um fio de interligação. Estes então a separar-se uma da outra, uma vez impelido para o alvo, de modo que cada magatama torna-se um projéctil separado.


Itachi Uchiha afirma que o Yasaka no Magatama é a sua técnica mais forte de longo alcance.

Itens:
Totsuka no Tsurugi
Rank: -
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Grande Espada Sakegari (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significa "cortador Grande Espada Sake"), é uma variante da Espada de Kusanagi. É revestida com uma jarra, a lâmina é na verdade o líquido que está no interior do frasco que é libertado e moldado, em vez de uma espada convencional. É uma arma etéreo, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que perfura. Aqueles que estão esfaqueados pela espada são atraídos para a jarra e preso em um genjutsu "mundo de sonhos bêbados" para toda a eternidade, por extensão, Itachi também conseguiu remover o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke por esfaquear e remover Orochimaru do corpo de Sasuke. Orochimaru procurou a espada para toda a sua vida e Zetsu comentou que ele nunca poderia encontrá-la. Junto com o espelho Yata, a Espada de Totsuka é uma arma carregada pelo Susanoo de Itachi e é realizada por uma terceira mão crescente de seu antebraço direito. Juntos, eles disseram ter feito Itachi essencialmente invencível.

Yata no Kagami
Rank: -
Descrição: O Espelho Yata foi invocado pelo Susanoo de Itachi em sua mão esquerda e é considerado um dos três tesouros sagrados. Diz-se a ser dotado de todas as transformações da natureza e, como tais mudanças as suas próprias características, dependendo do ataque que recebe, torna o ataque recebido ineficaz. Zetsu alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka usada em sua mão direita, essencialmente faz o Susanoo invencível.

Susanoo Sword
Rank: -
Descrição: Uma lâmina de chakra simples que Susanoo e o usuário são capazes de criar e empunhar durante o estágio incompleto da técnica de desenvolvimento, e assim como o Susanoo em si, cada lâmina especial é exclusivo para o indivíduo envolvido. Sasuke Uchiha se assemelha a uma lâmina de regular e é exercida pelo principal braço esquerdo do seu Susanoo. No entanto, a versão Madara Uchiha possui duas espadas distintas que são empunhadas por vez pelo braço direito de cada lado de seu Susanoo e a característica ondulante das lâminas, que se assemelham a kris. Itachi Uchiha se assemelha a uma adaga curva. Apesar das suas diversas aparências, cada espada é extremamente eficaz, em parte devido à força considerável do Susanoo que exercem elas. Sasuke era capaz de usar a sua para cortar vários pilares de pedra em um único balanço, enquanto Madara poderia romper a defesa combinada do Escudo de areia de Gaara e o Rock Golem de Ōnoki, que, juntos, eram capazes de resistir até mesmo a sua Yasaka ataque Magatama.

Tsukuyomi
Rank: -
Descrição: De acordo com Zetsu, Tsukuyomi é um dos genjutsus mais poderoso da existência. É o único do clã Uchiha e somente aqueles que apenas possuem o Sharingan o podem executar. Diz-se para representar o "Mundo Espiritual e a Escuridão" (精神 界 と 闇, Seishinkai to Yami), o antípoda de Amaterasu, um Ninjutsu de poder similar. Tsukuyomi requer contato visual para ser executado. Quando executado, as armadilhas da técnica no alvo em uma ilusão de que é totalmente controlado pelo usuário. Proezas de Itachi com a técnica permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu que parecem durar dias, quando na verdade ela só dura alguns segundos. Isto lhe permite torturar o alvo para o que parece dias a fio, causando trauma psicológico que vai neutralizá-los por um período considerável de tempo. Depois de Itachi usou em Kakashi na Parte I, Kisame ficou surpreso de que a mente de Kakashi ainda estava intacta. Apenas Tsunade foi mostrada capaz de curar esse dano psicológico. No anime, durante a Parte I, o uso do Tsukuyomi de Itachi, tipicamente caracterizado com uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão, com uma atmosfera turva, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão está na representada em uma escala de cinza invertido. Tal poderosa técnica não é sem suas desvantagens no entanto. Devido à complexidade da ilusão e da rapidez com que é executada, uma enorme quantidade de chakra é necessário e uma quantidade adicional de stress é colocado sobre o olho esquerdo, deixando a visão de Itachi mais turva. Antes de usá-lo em Kakashi na Parte I, Itachi afirma que Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue que ele, como demonstrado quando Sasuke superou o Tsukuyomi de Itachi em sua batalha. Sasuke também pode executar o Tsukuyomi com o seu olho direito, embora sua ilusão é considerado inferior ao Tsukuyomi de Itachi, pois não alteram a percepção do oponente de tempo indicando que ele ainda tem que dominá-lo. O plano Tsuki no Me Keikaku de Tobi, envolve a aquisição de energia do Juubi e o corpo na lua, que lhe permite lançar um "Tsukuyomi Infinito" (无限 月 読, Mugen Tsukuyomi) em todo o mundo, efetivamente deixando ele conquistá-lo. No entanto, enquanto não se sabe se Tobi é capaz de usar o Tsukuyomi normal, Madara Uchiha mais provável pode como um usuário precisa ter despertado tanto Tsukuyomi e Amaterasu, a fim de usar o Susanoo.

Genjutsu: Sharingan
Rank: -
Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso de genjutsu genérico usado por membros do clã Uchiha. Por simplesmente ter seus oponentes a olhar em seus olhos, o Uchiha pode bloquear o usuário dentro de um genjutsu à sua escolha, nocautear o adversário ou obriga-los a revelar informações que eles têm.

Magen • Moeru Karada Kami (Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas)
Rank: -
Descrição: Este genjutsu requer o Sharingan e contato visual para ser ativado. As armadilhas da ilusão na vítima são em um espaço escuro e vazio, onde seu corpo é feito de papel que queima dos pés à cabeça, enquanto o usuário está assistindo. A técnica vai tornar difícil o alvo se mover corretamente.

Magen: Kyō Tenchi-ten
Rank: -
Descrição: O utilizador desencripta um genjutsu que tenha sido aplicado sobre ele e lança uma técnica com efeitos idênticos para o oponente. É uma forma de inversão de ilusão, mas para ler instantaneamente através de uma técnica e lançá-lo de volta, o poder do Sharingan é necessário. Como o genjutsu é inicialmente usado para confundir o inimigo, essa técnica, que envia-o de volta ao seu rodízio, lida uma grande quantidade de dano mental, mais do que qualquer outra coisa.

Magen: Kasegui no Jutsu
Rank: -
Descrição: Em primeiro lugar, esta técnica requer o uso de contato visual com o Sharingan. O adversário é travado num mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentada com a sensação de ter picos dirigidos através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilização que está técnica tem é tortura.

Utakata
Rank: -
Descrição: Itachi aparentemente ativa esta técnica simplesmente apontando para o alvo. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e se transformaram em shurikens que bombardearam a vítima, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu o comando "dormir", Naruto então experimentou a sensação de partes do seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que, em seguida, o torturaram psicologicamente.

Dusk Crow Genjutsu
Rank: -
Descrição: Este genjutsu pode prender uma vítima em ilusão sem contato visual, semelhante ao Utakata. As armadilhas do genjutsu fazem a vítima ficar em uma torrente de corvos, deixando-o à mercê do usuário.

Izanami
Rank: -
Descrição: Izanami é um dos jutsus finais do clã Uchiha. Como o Izanagi, é capaz de afetar um adversário, independentemente dos seus cinco sentidos e, assim como sua contra parte, em troca da habilidade temporária que concede ao usuário, o Sharingan com que Izanami é lançado é selado e perde a sua luz para sempre. De acordo com Itachi, esta técnica e Izanagi formar um par, mas ao contrário deste último, que é uma técnica capaz de alterar o destino, em vez disso Izanami é aquele que "decide-o". Apesar de precisar de algum tempo para se preparar, uma vez ativado, esta técnica permite que o usuário consiga prender um alvo pretendido dentro de uma repetição de "laço" de eventos que já ocorreram. Apesar de ser capaz de se tornar consciente de sua situação, a vítima é incapaz de alterar significativamente ou escapar da inevitável progressão desses eventos. Ainda sob os efeitos da técnica, o alvo vai ficar imóvel, como o ciclo de eventos continuamente repetidos dentro de sua mente.

Ninjutsus


Bunshin Daibakuha
Rank: A
Descrição: Esta técnica é usada para criar um clone de sombra que pode ser detonado. O clone parece um clone de sombra normal, que permite ao usuário leva-lo para perto do alvo sem eles esperar nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até de boa vontade tentar atacar o clone. Usando truques múltiplos e tácticas diversionistas para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais eficaz.

Karasu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone através da sua projeção de chakra próprio para criar dezenas de "corvos". Porque ele usa corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica Kage Bunshin no Jutsu, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. As dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos dispersam, embora o usuário ainda é capaz de continuar a falar com o clone.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.

Katon


Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos.

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo pequenas, que são enviados a voar de uma forma imprevisível para atacar o inimigo. Além disso, as chamas são controlados por uma a uma com chakra, evitando assim a todos elas é extremamente difícil. Shurikens também podem ser escondida dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado secundário. Como as chamas, as shurikens pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distracção.

Katon: Hōsenka Tsumabeni
Rank: -
Descrição: O usuário solta uma rajada de shurikens com uma mão, enquanto, ao mesmo tempo exalando fogo infundido em chakra neles, a fim de aumentar o potencial destrutivo das armas, tornando-as capazes de causar queimaduras graves quando em contato direto tanto com a vítima pretendida ou qualquer outro objeto pego dentro de suas trajetórias. Devido à natureza chakra baseado das chamas que os rodeiam, o shurikens vão continuar a queimar após o impacto, independentemente da inflamabilidade do objecto que, em última análise colidem.

]
Suiton


Suiton: Suigadan
Rank: B
Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentada pela adição de um movimento de giro para a água compacta e pressionada. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar num raio de 360 ​​graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.

Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com uma força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de uma fonte de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário. Esta técnica requer 44 selos de mão, a fim de serem executados; a maior quantidade de selos de mão necessárias para utilizar uma técnica mostrada na série até agora. No entanto, quando Tobirama Senju usa esta técnica no mangá, apenas um selo de mão é mostrado. Mei Terumi também foi capaz de usar esta técnica sem formar os selos da mão. Em Naruto: Shippūden o filme, quando a técnica é usada por Shizuku, que estava sob a influência de chakra medicamente alterado, ela mostrou a capacidade de controlar um dragão muito grande para procurar os seus alvos de uma grande distância.

Fūinjutsu


Tensha Fūin: Amaterasu
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica que coloca os selos da técnica Amaterasu dentro do Sharingan de outra pessoa. Depois de ter sido selado dentro da pessoa que é involuntariamente activado (indicado por Sharingan da pessoa tomar a forma do Mangekyou Sharingan do que usou o fūinjutsu), quando o olho vê o seu alvo, que é pré-determinado pelo utilizador.

Kuchiyose


Itachi's Crow
Rank: -
Descrição: Este foi um dos corvos de Itachi Uchiha, que tinha o olho esquerdo de Shisui Uchiha implantado nele. Mais tarde foi armazenado dentro de Naruto Uzumaki.


Kekkei Genkai:
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Mangekyou Sharingan
Rank: -
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.

Hijutsu:
Kotoamatsukami
Rank: -
Descrição: Kotoamatsukami é o genjutsu final concedido pelo Mangekyou Sharingan de Shisui Uchiha. A técnica em si permite que o usuário entre na mente do oponente e manipulá-lo, dando-lhes falsas experiências, fazendo parecer como se estivessem fazendo coisas de sua livre vontade. É considerado como um genjutsu da classe mais alta, devido à vítima ser inteiramente controlada e não saber que está sendo manipulada. Como prova de seu poder era forte o suficiente para até mesmo negar o controle a Yakushi Kabuto sobre o revivido Itachi Uchiha, apesar da autoridade de ser considerado quase absoluta. Após a técnica é utilizada, requer cerca de uma década para que possa ser usado de novo, mas este período pode ser drasticamente reduzido através da posse de células de Hashirama Senju, como observado por utilização Danzo Shimura. No entanto, apesar da resistência adicional concedida pelas células de Hashirama, afirma-se que esta técnica ainda não pode ser usado várias vezes em um único dia. Danzou ganhou acesso a este jutsu tomando e, posteriormente, implantando o Sharingan de Shisui em seu próprio olho direito so que enquanto Shisui ainda estava vivo. Shisui confiou seu Sharingan restante a Itachi, que implantou no olho pertencente a um de seus corvos. Este corvo foi mais tarde à força armazenado dentro de Naruto Uzumaki e armou a surgir apenas em resposta ao enfrentamento do Mangekyou Sharingan de Itachi. Após a ativação, o genjutsu daria a ordem de "proteger Konoha" a quem foi afetado por ele. Itachi pretendia que este fosse usado em seu irmão, na eventualidade de que ele se voltou contra a aldeia e assumiu que ele teria os olhos transplantados, a fim de obter um Eterno Mangekyou Sharingan até então. O corvo foi usado em vez em Itachi, depois de ser reencarnado e inadvertidamente usando seu Mangekyou Sharingan quando se deparam com Naruto durante a Quarta Guerra do Mundo Shinobi.





Amei essa img *-*,
Thanks Alone ^^
avatar
Kiyomaro

Kazekage
Kazekage


Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
2600/2600  (2600/2600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Kiyomaro Desu ~

Mensagem por Snowshovel em Dom 27 Jan 2013, 8:19 pm

Ficha acc!
avatar
Snowshovel

Nukennin
Nukennin


Ficha Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
2000/2000  (2000/2000)
Chakra Chakra:
2200/2200  (2200/2200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Kiyomaro Desu ~

Mensagem por Kiyomaro em Seg 04 Fev 2013, 7:49 pm

~ Atualização ~

• Armas •


Fujaku Hisho Shoken
Rank: - [?]
Descrição: Esta arma é um par de espadas curtas gêmeas criadas pela Vila Takumi . Eles são projetados para responder a ataques e permitir ao usuário transformar vento livremente. Eles também irá aumentar o poder do usuário de ataque para o limite superior. Maiores vantagens essas espadas 'estão aproveitando chakra do usuário e execução de alto nível vento técnicas com um custo mínimo de chakra.
Jutsus:
Nome: Keeper
Rank: S
Elementos Usados: Fuuton
Duração: 2 post
Descrição: Concentrando uma quantidade considerável de chakra em suas espadas, o usuário as as movimenta em direções diferentes, fazendo com que duas grandes massas de ar se choquem e assim destruam tudo a frente, em seguida, no final de toda destruição, os ventos se juntam e se rotacionam, criando um furacão enorme que começa a andar e destruir tudo que chega perto, sugando-o.
Observações:
• O jutsu possui 2 posts de duração, o primeiro é quando as massar de ar se chocam, e o segundo é o que surge o furacão.
• Destrói uma área de 20m, tendo o furacão 20m e sendo influenciado pelo usuário do jutsu que pode empurra-lo a distancia usando as Fujakus.
• o Furacão suga tudo a 10m de distancia.


Nome: Heavy KlHk
Rank:A
Elementos Usados: Fuuton
Duração: 2 post's
Descrição: O usuário concentra bastante chakra em suas fujakus e qualquer movimento feito pelo mesmo com as espadas envia um corte de ar voador, assim como se ele mover a espada em linha reta, um corte de ar em linha reta também será criada.
Observações:
• Qualquer movimento é considerado, podendo criar desde ondas super finas(1/2m) até super grossas(5m) (depende do movimento, tal que o ultimo mencionado cria uma muito fina)
• Em geral os cortes podem ter no máximo 5m e se estender por uma área de 30m (podendo cortar até grandes rochas, podendo ser defendido por jutsus B ou mais)
• Caso pegue em uma pessoa, essa só será cortada ao meio se o usuário estiver a 5m de distancia da mesma, do contrario só causará um corte básico.
• caso movimente a espada em linha reta, o usuário lançaria um projétil de ar, não muito fino, mas, não muito grosso, esse iria só em linha reta e seria tal como um bamboo(no tamanho e comprimento).


Nome: Jump
Rank: A
Elementos Usados: Fuuton
Duração: 2 post's
Descrição: O usuário gira as espadas nas mãos tendo uma grande quantidade de chakra colocado nelas, assim, elas atraem o vento e esse fica rotacionando um leve vento e bastante pequeno, rapidamente o usuário junta as duas espadas e os dois ventos, em seguida, rapidamente coloca as espadas no chão, fazendo com que o vento fique solto no ar, esse então juntasse e se expande, transformando-se em um vórtex que suga tudo a sua frente para dentro dele, e uma vez dentro dele, a coisa é arremessada para trás do mesmo com 10x mais força do que entrou.
Observações:
• Tem 10m e fica a frente do usuário, assim, esse não é sugado ( mas nada impede que algo seja sugado e bata nele )
• O vórtex fica parado no mesmo canto e só suga tudo a 15m de distancia (à frente do vórtex).

• Animal •


Rank:-
Descrição: Os morcegos foram usados ​​por Rinji . Rinji teve a capacidade de usar ondas ultra-sônicas para usar o Controlador de Morcegos para que ele pudesse se comunicar com os morcegos, e eles poderiam também comunicar com ele. Ele foi capaz de dar-lhes ordens, como para pesquisar a área em torno dele.
Uma vez Rinji assumiu o controle de seus morcegos, ele poderia comandá-los para produzir alta freqüência de ondas ultra-sônicas que afetam a mente do adversário. Estes morcegos provou ser um contador eficaz para o lançamento de cristal , as ondas de ultra-som passou a uma frequência que quebrou o cristal a um nível molecular, o que permite a dispersão de partículas de cristal de volta para a atmosfera.

Jutsus:
Nome: Sleep
Rank: A
Elementos Usados: Otton
Duração: 3 post's
Descrição: Os morcegos soltam um som suave que ao ser ouvido, faz aquele que o ouve ter bastante sono e enquanto estão com essa sonolência, começam a ter alucinações, vendo pessoas próximas ou inimigos falando coisas e vindo até próximo do alvo que foi afetado pelo Genjutsu, também se é possível ver monstros e criaturas horrendas, assim como animais ferozes.
Observações:
• Isso é um Genjutsu.
• Enquanto estão tendo alucinações é impossível ouvir as vozes das pessoas ao redor ou até mesmo vê-las, assim como qualquer coisa no ambiente a fora, na verdade, o ambiente visto é o que já fora gravado pela mente quando o alvo estava no local.
• Para sair do Gen é necessário reconhecimento de que era uma ilusão e usar o Kai, Ou até mesmo Interferência de chakra externo.
• o Som atinge uma área de 40m devido a quantidade de morcegos.
• É possível controlar quem é afetado por esse Genjutsu.


Nome:executioner
Rank:S
Elementos Usados: Otton
Duração: 3 Post's
Descrição: Os morcegos liberam um som muito alto e rápido parecido com um grande "ÃO", em seguida, o alvo se vê amarrado pelos pés e braços com um enorme executor com um chicote em sua mão dizendo todos os erros que o alvo fez, e a cada erro que ele falava, uma chicotada era dada, essa tinha força suficiente para abrir um buraco no chão, tal que ao bater no alvo um pedaço de carne viva voava do seu corpo, após muito tempo fazendo isso o executor tirava as pernas do alvo e ia embora, deixando-o morrer com o sangue escorrendo.
Observações:
• O som atinge uma área de 50m
• Para sair do Genjutsu, basta usar o Kai, ou interferencia de chakra externa.
• A dor dificulta a saída do Jutsu.
• É possível controlar quem é e quem não é afetado pelo genjutsu.


Nome: Extreme Party
Rank: S
Elementos Usados: Otton
Duração: 2 post's
Descrição: Após soarem um som muito grave e triste, aqueles que o ouviram começam a ouvir esse som repetidamente, como se fosse um grande eco que ao invés de abaixar o som, continua o aumentando, tal que a cabeça do alvo começa a se incomodar e a tirar-lhe bastante a atenção.
Observações:
• Afeta um raio de 30m.
• É um ninjutsu.

• Meus •

OP:

Nome: Roar
Rank: A
Elementos Usados: Katon
Duração: 1 post
Descrição: Concentrando uma GRANDE quantidade de chakra em seus pulmões, o usuário o expele para fora quase que de uma unica vez, e transformando-o em fogo, cria uma especie de super rajada de fogo destruidora.
Observações:
• Pode atingir até 40m de distancia do usuário.
• Quando ela toca em algo, tem a tendencia de se expandir, dando a impressão de que explode (explode um raio de 10m²)
• Tem o dobro da velocidade de uma bola de fogo normal.

Nome: Water Crows
Rank: A
Elementos Usados: Suiton
Duração: 3 post's
Descrição: o usuário, concentrando um pouco de chakra na sua boca, o usuário o transforma em água e o arremessa no ar, esse, começa a dar início a uma grande quantidade de corvos que se espalham pelo local onde o usuário está, executando seus comandos. Os corvos também explodir.
Observações:
• No total, 15 corvos são criados.
• Eles podem fazer o mesmo que corvos normais, contudo, podem explodir.
• O usuário pode perceber se um corvo morreu ou explodiu e onde foi, mesmo que seja longe.

Nome: Really ?
Rank: S
Elementos Usados: -x-
Duração: 3 post's
Descrição: Ao cair nesse Genjutsu, o alvo continua a ver o campo de batalha onde estava e continua a ver a luta, fazendo os movimentos que iria fazer se a luta fosse realmente verdadeira, e, para a surpresa dele, ele acaba vencendo usando um ataque logo após o usuário ter ficado cansado, em seguida, o corpo do usuário começa a escorrer em um líquido preto, esse, se espalha pelo chão e começa a se expandir por todo lugar, tornando tudo preto, em seguida, da boca do alvo, começam a sair criaturas horrendas, que, após saírem começam a devorar o alvo ainda vivo, enquanto o seu corpo esta sendo queimado vivo.
Observações:
• É necessário ter o Mangekyou Sharingan ativado para usar esse Gen.
• Para sair do Genjutsu, há duas maneiras: 1º - No momento em que seu corpo estiver sendo devorado e queimado, consiga juntar os braços e fazer o Genjutsu Kai, Lembrando que a dor é intensa e bastante verdadeira, além de que, será bastante difícil de mover o corpo. 2º - Interferência externa de Chakra.
• Para ser pego pelo gen, basta apenas ter uma troca de olhares.
• Caso não se consiga sair do Genjutsu, o Alvo ficará incapacitado de lutar durante 1 post, uma vez que ele estará traumatizado pelo fato ocorrido.
• Considerando que é o Itachi e o Mangenkyou, será bastante difícil sair do Gen.
• Da luta no começo até a parte horrenda no final é muito pouco tempo na vida real ( no genjutsu é muito tempo ), contudo, ao chegar na parte final, o tempo começa a atrasar, assim, 3 posts são o tempo para que o corpo termine de queimar.





Amei essa img *-*,
Thanks Alone ^^
avatar
Kiyomaro

Kazekage
Kazekage


Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
2600/2600  (2600/2600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Kiyomaro Desu ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum