Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Teste pra Raikage (Okumura-kun)

:: Kumo :: Academia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste pra Raikage (Okumura-kun)

Mensagem por Okumura-Rin em Seg 14 Jan 2013, 2:11 am

Local: Floresta de Kumo

Clima: Clima: 20°

HP :[200|200]
CK : [200|200]
ST : [200|200]

armas basicas:Full

[off]como ninguem respondeu o teste acima resolvi tentar esse.

Kumogakure era uma vila extensa e bastante poderosa era um local totalmente cercado por montanhas e algumas casas sendo compostas nelas mesmas como uma boa ocupação, assim no fundo daquela imensa "Base" que oferecia quase que uma proteção natural, um homem andava por aquele local, era um homem meio alto cabelos loiros com uma franja que tampara só um de seus olhos, tinha uma pele escura bronzeada, como a maioria de Kumogakure no Sato, assim tinha uma enorme espada presa as costas,Uma camisa com gola acima e um colete branco marca registrada dos jounnins de kumo, uma calça comum preta, e sandálias pretas, ele andava calmamente por um local ao fundo da imensa Kumogakure, era uma floresta cituada em cima de uma enorme camada rochosa de montanha, tinha arvores grandes ao seu redor, no centro não havia nada somente uma pedra onde o tal se sentava, ele então sentava em posição de meditação, quando uma voz forte ..

- Ahhhhhhh.... Onde está este maldito examinador, ja estou cansado de tanto caminhar, e ainda nem sei o que terei de enfrentar, mais sei que me tornarei Raikage!

Aquele homem falava naquela imensa floresta cituada em uma montanha ao fundo de Kumogakure, tinha um olhar fixo em um ponto esperando que seu examinador chegasse para realizar um exame de muito alto nível. Este shinobi tinha uma enorme força, que cartas ele estaria escondendo na manga. Tudo ficava calmo, uma brisa leve passava por aquele local, balançando levemente o cabelo loiro , esperava que seu adversário chegasse, para mostra-lo do que ele seria capaz neste exame de muito alto nível.

End.
Off: Eu sei que não pedi permissão nem nada peço desculpas , mais tava muito ancisoso para fazer esse teste e espero que me aceitem *-*

Última edição por Okumura-Rin em Dom 20 Jan 2013, 10:35 am, editado 2 vez(es)
Okumura-Rin

Raikage
Raikage

Ficha Shinobi
Personagem: Darui
HP HP:
1500/1500  (1500/1500)
Chakra Chakra:
3000/3000  (3000/3000)

Ver perfil do usuário

Re: Teste pra Raikage (Okumura-kun)

Mensagem por Convidad em Seg 14 Jan 2013, 8:38 pm

off= acho que vc pode até assumir a vila visto que ela esta deserta certamente ninguém ira fazer seu teste kkk ^^ !
Convidad
Convidado

Mensagem por Okumura-Rin em Dom 20 Jan 2013, 3:00 pm

[OFF]- ALGUEM ?? :'(
Okumura-Rin

Raikage
Raikage

Ficha Shinobi
HP HP:
1500/1500  (1500/1500)
Chakra Chakra:
3000/3000  (3000/3000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Slash em Qui 24 Jan 2013, 2:46 pm

OFF: Okumura, vou ser seu avaliador Faça um ataque que seja direcionado para mim.
Slash

Academico
Academico

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okumura-Rin em Qui 24 Jan 2013, 5:12 pm

*este que ao ouvir a ordem de seu avaliador logo .. retira sua espada das costas e assim ao levar ela rumo ao oponente Mirando a ponta dela a o rosto dele, rapidamente corro com rapidez em direção do tal e aos 2 metros dele dou um pulo de meio metro e desco com um corte na horizontal do tal e logo ao termiar o corte novamente pulo e torno a fazer um corte agora na vertical*

Cleaver Sword-Descrição: É ampla e tem três dobradiças que lhe permite dobrar a lâmina própria, quando não em uso pode desdobrá-la na batalha. Darui também pode acrescentar chakra Raiton. Isto provou ser mais útil em sua batalha contra Suigetsu, que é particularmente fraco para este tipo de chakra. A lâmina também mostrou ser capaz de manter a carga, mesmo se ele não está mais segurando a lâmina.
Okumura-Rin

Raikage
Raikage

Ficha Shinobi
HP HP:
1500/1500  (1500/1500)
Chakra Chakra:
3000/3000  (3000/3000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okumura-Rin em Qui 24 Jan 2013, 5:12 pm

[off] nao sabia se era off ou on :/
Okumura-Rin

Raikage
Raikage

Ficha Shinobi
HP HP:
1500/1500  (1500/1500)
Chakra Chakra:
3000/3000  (3000/3000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jealous em Qui 24 Jan 2013, 7:27 pm

Off: Slash... ele ja foi praticamente reprovado... O post de apresentação foi editado 2 vezes ;3

Spoiler:

"A criança que você era se orgulharia do que você é hoje ?"
Jealous

Hokage
Hokage

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário