Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

A Akatsuki se mostra pela primeira vez

 :: Suna :: Portões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Akatsuki se mostra pela primeira vez

Mensagem por Chester em Sex 15 Jun 2012, 1:00 pm

Diante dos pequenos e milhares de grãos de areias, nuvens vermelhas são vistas no horizonte. O garoto que anteriormente era apenas um mero aldeão que nem se quer tinha habilidades, saia de seu novo “esconderijo”. Seus olhos doíam devido aos pequenos grãos de areia que por ai voavam. Os fortes ventos, o faziam ter que dar fortes passadas, ele gastava bastante energia apenas caminhando, porém, continuava sem nem mesmo suar. Não podia se saber o destino do menino de fato, porém, devido ao trajeto tomado por ele até o momento, ele provavelmente iria para Suna ou algum lugar próximo de Suna. O garoto dava rápidas paradas para beber um pouco d’água, porém, nada que pudesse atrasa-lo muito. A partir do segundo dia de viagem, o cansaço podia ser facilmente visto na face dele, porém, continuava quase sem parar. No terceiro dia, o garoto finalmente dava sua primeira “parada”, em uma pequena vila localizada a cerca de 5 dias a pé de Suna. Ao parar, já podia se saber qual seu destino, afinal, ele perguntou a alguns aldeões sobre a vila de Sunagakure no Sato, tanto sobre sua localização, quanto defesas, até mesmo sobre o Kazekage de la. Varias informações eram adquiridas. Satisfeito com seu resultado até então, arrumava um local para ficar, guardava sua Kusanagi e sua Kubiribocho em um local seguro e enfim, dormia.

Ao acordar, apenas pensava na vila de Suna. Após montar um pequeno mapa da vila vista por cima, começava a pensar em como poderia lutar com o Kazekage sem interferência alguma, apesar de pouquíssimos modos encontrados para realizar tal ato, ele continuava a tentar incansavelmente. Após algumas horas, o garoto finalmente levantara de sua cama, guardara seu papel em uma pequena bolsa que carregara nas costas, pegava suas 2 “espadas” e partira. Como ainda havia cerca de 5 dias até sua chegada em Suna, o garoto tentara correr, para que pudesse chegar mais rápido. Como esperado, logo o garoto se cansara e voltara a andar tranquilamente. O tempo que havia ganho tempo correndo, entre tanto, perdera andando lentamente devido a seu cansaço. Logo o garoto parava de andar e sentara em cima de um pequeno monte de areia. Olhara para cima com os olhos fechados e ficara a pensar... Parecia que estava morto, não movia nem se quer um dedo. Ficara em tal posição por certo tempo, mas logo voltara a andar, com o mesmo destino. Já era noite do 3º dia de viagem, ainda faltavam três dias, não havia muito o que fazer se não andar e andar... Apesar de poucos os desafios, como cobras, calor –de dia calor, de noite frio -, entre outros, o maior problema era a distância, o que causava cansaço, o que causava atraso e atraso poderia significar morte ao chegar... Sim, morte, pois já estava tudo planejado. Em apenas algumas horas em um quarto pequeno, o garoto havia planejado tudo, inclusive o horário em que chegaria, afinal, ele não queria chegar em uma hora em que todos os guardas e ninjas estivessem na vila, mesmo tendo como objetivo chamar a atenção para sua organização, uma luta de vários contra 1, por mais forte que fosse esse um, daria um grande trabalho...

Pois bem, passavam-se segundos, minutos, horas e até dias. Finalmente era chegada a hora de sua chegada. O garoto estava ali, bem na frente da grande Sunagakure no Sato, por mais estranho que parecesse, não havia ninguém de vigia, o garoto também não estava afim de gritar para falar que estava ali, por esse e outros motivos, ele apenas se sentou em cima de um pequeno banco perto da entrada da vila e aguardou pela chegada de alguém.

Considerações:
- Roupas fieis a do Mangetsu no mangá, assim como aparência. Manto da Akatsuki cobre sua roupa.
- Já sai da Akatsuki com a espada la do Zabuza.
- Bom, não ataquei e não fiz um post grande, apenas narra ai como chegou e tal...
- Qualquer dúvida, cria área de flood (Eu já tinha criado mas excluíram então que se fodaçe)


Status &Afins
HP: Full
Chakra: Full

Bolsa Ninja: Completa

Arma Lendária:
Kusanagi • (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: É uma espada lendária usada pelo Orochimaru. A sua habilidade é esticar ou retrair a lâmina. Além disso, é uma espada com uma lâmina muito forte, pois aguentou até o Henge do Cajado de Diamante do EnkoEnma.

Kubikiribōchō (Executioner's Blade)
Rank: -
Descrição: O Kubikiribōchō (首斬り包丁; Literalmente significa "faca decapitação Carving") é uma espada enorme em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, Danto). Como as outras armas que pertencem ao Swordsmen Ninja Sete oftheMist, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo.

Embora esta lâmina gigante foi dito ter sido usado por MangetsuHōzuki, tornou-se marca registrada da arma Zabuza durante seu tempo como um dos Sete Espadachins da Névoa. Depois de desertar da Kirigakure, ele continuou a usá-lo até sua morte, onde ele foi deixado ao lado de sua sepultura até que Suigetsu tomou para si mesmo três anos depois.

Durante a luta com Taka B Killer, ele conseguiu cortar em uma porção da lâmina, enfraquecendo-o consideravelmente. Quando, mais tarde enfrentar o Raikage, Um atingiu a lâmina ao longo do mesmo corte que B havia criado, dividindo-o em dois.

Apesar de ter sido reduzido para metade, Suigetsu continuou a usar a lâmina, que agora parecia um cutelo, mas a espada lhe foi tirado quando ele foi capturado e aprisionado pelo Land de samurai de Ferro. No entanto, apesar de tentar localizar a espada após sua fuga, ele foi incapaz de encontrá-lo em qualquer lugar. Pouco depois, durante o confronto entre KabutoYakushi e tropas da Terceira Divisão do Shinobi das Forças Aliadas, a espada é mostrado ter sido devolvido a um Zabuza revivido, que começa derrubando inúmeros inimigos com ela, a fim de reformar a lâmina quebrada.

No entanto, a espada só é totalmente restaurado após Zabuza feridas KakashiHatake, que tinha sido imobilizada por Haku. Mais tarde, com a derrota de Zabuza, Kakashi tomou a lâmina em sua posse e tem mostrado grande habilidade em usá-lo na batalha. Enquanto isso, ele corria um raio-humorada chakra através da espada para aumentar seu poder de corte, semelhante à Espada de Kusanagi: técnica ChidoriKatana de seu ex-aluno. Quando Kakashi salva Naruto Uzumaki de Tobi, a espada não é visto em sua posse.

A lâmina própria tem dois recortes, um círculo próximos ao topo e um semi-circular mais perto do punho, que se encaixam adequadamente propósito da espada de decapitação, como demonstrado através do uso de SuigetsuHōzuki. O entalhe último permite uma cinta para ser enrolada em torno da arma, tornando mais fácil para o utilizador de transportar. Sua alça extremamente longa também é destacável para transporte auxílio suplementar e depois recolocado quando necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu observou que o peso da lâmina ainda pode cansar-lo facilmente; um problema ZabuzaMomochi não tinha.

Como as outras armas empregadas pelo Swordsmen Ninja Sete oftheMist, a espada possui um poder único, sendo esta sua capacidade de reformar-se com o ferro retirado do sangue de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase instantaneamente e é capaz de trazer a arma de volta à sua condição original, não importa quão grave é o dano, a partir de um chip simples ou nick para uma separação completa de mais de metade da lâmina.

Jutsus Passivos:

(Desativado) Suika no Jutsu (Hydrification Technique)
Rank: -
Descrição: Liquefazendo o corpo todo à vontade, esta técnica torna impossível receber dano de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um alto valor estratégico. Com isso, o usuário também pode voltar a moldar suas partes do corpo para situações adequadas.

A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não podem se mover. Quando o usuário passa para fora, eles se transformam em um estado gelatinoso. Como essa técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de raios, como afirma Suigetsu quando ele foi preso por espada de Darui, imbuído de eletricidade.
avatar
Chester

LiderAkatsuki
LiderAkatsuki


Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Suna :: Portões

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum