Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Apenas um mero mortal em meio a tantos mortais

 :: Akatsuki :: Portões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apenas um mero mortal em meio a tantos mortais

Mensagem por Chester em Qua 13 Jun 2012, 1:31 pm

O peixe que passeara pelos ferventes desertos de suna chegara ao encontro com o desconhecida. Um garoto encapuzado por completo, andara pelo escaldante deserto de suna, a procura de algo que nem mesmo ele mesmo sabia, rezava por uma chuva e ao mesmo tempo que o fazia, resmungava, não se podia escutar oque dizia devido às fortes e barulhentas ventanias que nele batiam, de fato oque o garoto que aparentava ter 16 anos estava a passar não era para qualquer um, certos ninjas de alto escalão desistiriam de tal viagem, até mesmo porque, é uma viagem totalmente sem rumo, procurando por algo que provavelmente era apenas lenda. Porém, o garoto persistira, mesmo que tal coisa não existisse, ele estava ali pelo desafio proposto a ele por aldeões de sua vila... Mesmo cansado, o garoto continuava, em certo ponto de sua viagem, começou a correr, correra como se alguém esteve a perseguir-lhe, era tão rápido, que a olhos nus era verdadeiramente um vulto, não se podia entender porque continuava... Já estava a andar por mais de 5 horas, sem parar, alternando entre o "andar" e o "correr".

O garoto continuava a andar, em 1 dia de viagem, apenas parou 1 vez para dormir e comer algo. Finalmente, oque ele queria, o tempo mudara enquanto pequenas gotículas de água estavam a cair do céu, o garoto tirava o capuz que encobria sua cabeça, abria sua boca e ao mesmo tempo, virava sua cabeça para cima, apesar de feliz, não deixava que ficasse transparente em sua pálida face. Ficara nesta mesma posição por mais de dez minutos. Até que olhou para frente e colocando o capuz em apenas um movimento. O garoto voltara a correr, até que em certo ponto de sua "corrida", parava, em sua frente estava uma montanha, sim, no meio do deserto. O garoto dava voltas pela montanha, até que finalmente parou e sentou.

Pelo visto, o garoto sabia bem oque estava a procurar. Era uma montanha, de fato, porém, embaixo daquilo, existia um imenso esconderijo, pronto para ser conquistado por alguém. O garoto que antes não demonstrava ter nenhuma força, dava um chute na montanha, quebrando parte dela, abrindo de certa forma, uma porta para dentro da montanha, porém, um buraco também. O garoto pulara para baixo da montanha, observando atentamente o local, como se procurasse algo. Logo, após uma rápida "visita", encontrara 10 uniformes ali expostos para qualquer um. Ao lado dos uniformes, anéis, o garoto pegara um anel e uma das vestimentas e rapidamente vestia ambos. Logo se derijia até um dos tantos quartos naquele local e se deitava na macia e confortável cama que naquele mesmo local se encontrava. Dormia feito um anjo -qqqqqqqqqqq

Considerações:
~ Roupas fieis a do Mangetsu no mangá, assim como aparência.
~ "Capuz" citado é igual ao de Naruto, Kakashi, Sakura & Cia enquanto procuram por Sasuke.
~ Fodaçe os erros, nem devia ter feito um post pra isso então vão se fuderem :B


Status & Afins
HP: Full
Chakra: Full

Bolsa Ninja: Completa

Jutsus Passivos:

(Desativado) Suika no Jutsu (Hydrification Technique)
Rank: -
Descrição: Liquefazendo o corpo todo à vontade, esta técnica torna impossível receber dano de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um alto valor estratégico. Com isso, o usuário também pode voltar a moldar suas partes do corpo para situações adequadas.

A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não podem se mover. Quando o usuário passa para fora, eles se transformam em um estado gelatinoso. Como essa técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de raios, como afirma Suigetsu quando ele foi preso por espada de Darui, imbuído de eletricidade.
avatar
Chester

LiderAkatsuki
LiderAkatsuki


Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apenas um mero mortal em meio a tantos mortais

Mensagem por Seikon em Qua 13 Jun 2012, 3:17 pm

Post nas Org. - Aceito

Seikon

Lider Taka
Lider Taka


Ficha Shinobi
Personagem: Gaara
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
2000/2000  (2000/2000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Akatsuki :: Portões

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum