Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Ficha Chester u.u

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha Chester u.u

Mensagem por Chester em Ter 12 Jun 2012, 1:53 pm


Nome: Chester
Clã: Hyuuga
Kekkei Genkai: Suika no Jutsu
Personagem: Hozuki Mangetsu


Ninjutsus Básicos


Bunshin no Jutsu (分身の術)
Rank: E
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.

Kawarimi no Jutsu (変わり身の術)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.

Kakuremino no Jutsu (隠れ蓑の術)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano emistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobre (pedras quadradas com eyeholes, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente), dessa forma traindo a ilusão. Naruto viria a usar essa técnica para tentar se esconder de Ebisu.

Nawanuke no Jutsu (縄抜けの術)
Rank: E
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja de Konoha, este jutsu permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isso é feito é desconhecida.

Henge no Jutsu (変化の術)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite ao usuário transformar, por si ou outro objeto para o aparecimento de uma outra pessoa, animal ou objeto. Este é um dos jutsu básico ensinado na Academia Ninja Konohagakure, e mais shinobi sei que este jutsu. A técnica de transformação é considerada uma das técnicas mais difíceis E-classificado, pois exige emissão constante de chakra enquanto mentalmente manter a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é fazer com que esta linhagem sobre o usuário, embora este não é claro, sempre com sucesso. Tsunade do Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus 50 anos de idade eu como versões menores de si mesma. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, nem que ela precisa para exercer-se a mantê-lo por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário está lesionado. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade é baixo em chakra. Kagero também mostrou essa transformação, entortar a sua aparição em um homem corcunda grotesca.

Sakki (殺気)
Rank: -
Descrição: Intenção mortal é simplesmente o usuário emitindo sua intenção de matar pura, e tê-lo afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção Matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causara intenção Killing deve ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.

Gake Nobori no Gyou (崖登り業)
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Suimen Hokou no Gyou (水面歩行の業)
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.

Ki Nobori no Shugyou (木登り修業)
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, a casca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair.

Shunshin no Jutsu (瞬身の術)
Rank: D
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.


Kekkei Genkai


Suika no Jutsu (Hydrification Technique)
Rank: -
Descrição: Liquefazendo o corpo todo à vontade, esta técnica torna impossível receber dano de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um alto valor estratégico. Com isso, o usuário também pode voltar a moldar suas partes do corpo para situações adequadas.

A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não podem se mover. Quando o usuário passa para fora, eles se transformam em um estado gelatinoso. Como essa técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de raios, como afirma Suigetsu quando ele foi preso por espada de Darui, imbuído de eletricidade.


Técnicas



Suiton no Jutsu (Water Release)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.


Kirigakure no Jutsu (Hiding in Mist Technique)
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa para brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte de um pré-existente ou expulsos da sua boca, em seguida, entra e sai de visão à vontade de dentro do reino branca perolada. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dele. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan usuário verá a cor de névoa por chakra do oponente, o que efetivamente esconder o usuário do dōjutsu.

Estilo de Luta


Sairento Kiringu (Silent Killing )
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida contra. O usuário, muitas vezes, cortar a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que poderia dá-los. O Ninja Sete Espadachins da Névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bom o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho.

A Hiding em Técnica Névoa foi usada por Zabuza em conjunto com esta técnica.

Armas


Hiramekarei (Twinsword)
Rank: -
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ) é uma espada double-segurada do Swordsmen Ninja Sete of the Mist, exercido por Chojuro.

A arma em si apresenta uma lâmina enorme de largura e plana, com dois entalhes perto da sua base, criando uma espécie de guarda, e duas alças ligados uns aos outros por um curto comprimento de cabo, ganhando a título de "twinsword" (双刀, Soto ). A espada global se parece com uma solha das pedras de peixe na forma e é também aparentemente muito pesado, como Chojuro cansa facilmente quando a transportar, por períodos de tempo prolongados. Quando libertado, ele emite chakra dos buracos encontrados na parte superior que cobre toda a folha.

A espada em si é capaz de armazenar chakra e os dois orifícios na ponta da lâmina emitem através de comandos. Isto pode então ser formado em várias armas, incluindo um martelo ou um tempo mais espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenada de antemão, o que significa uma quantidade maior será acompanhada por um aumento similar em tamanho final da arma. Estas armas são também formados com uma velocidade notável.


Kabutowari (Helmet Splitter)
Rank: -
Descrição: O Kabutowari (兜 割; Literalmente significa "Capacete Splitter") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja of the Mist, exercido por Jinin Akebino. A espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligado fim-de-final por um fino e plano de couro como a corda, que, juntos, são referidos como um "bluntsword" (钝刀, Donto) que se diz ser capaz de quebrar através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cabo significa que cada arma pode ser utilizado individualmente, para cortar e esmagar obstruções, respectivamente, a sua força verdadeira reside na sua capacidade de ser empregues em conjunto com uma outra. Ao se deparar com uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável, o portador pode primeiro atacar batendo com o machado, antes de bater martelo para baixo em sua parte traseira sem corte, assim, usando a lâmina como uma cunha para dirigir em linha reta através do obstáculo ofender e para o destino desejado localizado atrás.

A espada é visto pela primeira vez quando um revivido Mangetsu Hōzuki chama-lo de um pergaminho, onde é então devolvido ao seu portador respectivo, Jinin.


Kiba (Fangs)
Rank: -
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Fangs") é um conjunto de espadas gêmeas do Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foram imbuídos de um relâmpago, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É esta capacidade que resultou nestes "thunderswords" (雷 刀, Raito) que está sendo reivindicado como as mais afiadas espadas de existência.

Estas armas foram introduzidas pela primeira vez no anime, mostrado na posse de Raiga Kurosuki, que as usa para canalizar vez suas próprias técnicas de lançamento respectivos raios e realizar um raio natural. As espadas também poderia ser conectado com os punhos para formar uma maior espada de lâmina dupla. Em última instância, ambos foram deixados para trás no fundo de um rio na Terra dos Rios, depois da morte do Raiga.

As espadas são mais tarde adaptada para o mangá, onde eles são convocados por um revivido Mangetsu Hōzuki com um rolo e depois retornou a um semelhante reencarnado Ameyuri Ringo, ambos os quais são detentores anteriores das lâminas. Suas habilidades são fundamentalmente os mesmos que eram no anime, embora ele ainda tem que ser visto se eles podem ser conectados ou usada para executar técnicas de raios base.


Kubikiribōchō (Executioner's Blade)
Rank: -
Descrição: O Kubikiribōchō (首斬り 包丁; Literalmente significa "faca decapitação Carving") é uma espada enorme em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, Danto). Como as outras armas que pertencem ao Swordsmen Ninja Sete of the Mist, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo.

Embora esta lâmina gigante foi dito ter sido usado por Mangetsu Hōzuki, tornou-se marca registrada da arma Zabuza durante seu tempo como um dos Sete Espadachins da Névoa. Depois de desertar da Kirigakure, ele continuou a usá-lo até sua morte, onde ele foi deixado ao lado de sua sepultura até que Suigetsu tomou para si mesmo três anos depois.

Durante a luta com Taka B Killer, ele conseguiu cortar em uma porção da lâmina, enfraquecendo-o consideravelmente. Quando, mais tarde enfrentar o Raikage, Um atingiu a lâmina ao longo do mesmo corte que B havia criado, dividindo-o em dois.

Apesar de ter sido reduzido para metade, Suigetsu continuou a usar a lâmina, que agora parecia um cutelo, mas a espada lhe foi tirado quando ele foi capturado e aprisionado pelo Land de samurai de Ferro. No entanto, apesar de tentar localizar a espada após sua fuga, ele foi incapaz de encontrá-lo em qualquer lugar. Pouco depois, durante o confronto entre Kabuto Yakushi e tropas da Terceira Divisão do Shinobi das Forças Aliadas, a espada é mostrado ter sido devolvido a um Zabuza revivido, que começa derrubando inúmeros inimigos com ela, a fim de reformar a lâmina quebrada.

No entanto, a espada só é totalmente restaurado após Zabuza feridas Kakashi Hatake, que tinha sido imobilizada por Haku. Mais tarde, com a derrota de Zabuza, Kakashi tomou a lâmina em sua posse e tem mostrado grande habilidade em usá-lo na batalha. Enquanto isso, ele corria um raio-humorada chakra através da espada para aumentar seu poder de corte, semelhante à Espada de Kusanagi: técnica Chidori Katana de seu ex-aluno. Quando Kakashi salva Naruto Uzumaki de Tobi, a espada não é visto em sua posse.

A lâmina própria tem dois recortes, um círculo próximos ao topo e um semi-circular mais perto do punho, que se encaixam adequadamente propósito da espada de decapitação, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O entalhe último permite uma cinta para ser enrolada em torno da arma, tornando mais fácil para o utilizador de transportar. Sua alça extremamente longa também é destacável para transporte auxílio suplementar e depois recolocado quando necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu observou que o peso da lâmina ainda pode cansar-lo facilmente; um problema Zabuza Momochi não tinha.

Como as outras armas empregadas pelo Swordsmen Ninja Sete of the Mist, a espada possui um poder único, sendo esta sua capacidade de reformar-se com o ferro retirado do sangue de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase instantaneamente e é capaz de trazer a arma de volta à sua condição original, não importa quão grave é o dano, a partir de um chip simples ou nick para uma separação completa de mais de metade da lâmina.


Nuibari (Sewing Needle)
Rank: -
Descrição: O Nuibari (縫い 針; Literalmente significa "agulha de costura") é uma das espadas dos Sete Espadachins da névoa, empunhadas por Kushimaru Kuriarare. A lâmina de si assume a forma de um estreito "espada longa" (长刀, Choto) que muito se assemelha a uma agulha grande, com um comprimento maior do fio fino fio de espelhamento, vinculado ao olho localizada na base do seu punho. Esta espada é dito possuir a capacidade para perfurar todos e uni-las, demonstrado através da sua capacidade de penetrar facilmente alvos múltiplos em um único golpe e, em seguida, literalmente junta-as em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio esticado em anexo. Um utilizador capaz pode até mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de vários inimigos, antes de pegar a agulha para o outro lado e repetindo o processo em ângulos diferentes, a fim de criar nós de cadáveres com a passagem do cabo através da totalidade, eficazmente a criação de feixes de corpos em vários pontos ao longo do comprimento da rosca.

A espada é visto pela primeira vez quando um revivido Mangetsu Hōzuki chama-lo de um pergaminho, onde é então devolvido ao seu portador respectivo, Kushimaru.


Shibuki (Splash)
Rank: -
Descrição: Shibuki (飞沫; Literalmente significa "Splash") é uma das espadas dos Sete Espadachins da névoa, empunhadas por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza diversas marcas de explosivos, contido dentro de um rolo de papel substancial, a fim de incorporar explosões em esgrima do próprio usuário, ganhando o título de "blastsword" (爆 刀, bakuto). A espada em si apresenta dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo da totalidade de um comprimento e uma secção de plataforma de largura, por outro. O rolo acima mencionado desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e de repouso no topo da sua superfície, para formar um segmento individual composto a partir de numerosas marcas explosivos, que separa a partir do remanescente sobre a detonação. Apenas uma vez o adversário desejado entra em contato com a plataforma, não as tags explosivos finalmente inflamar-se e, em seguida, destacar, fornecendo uma pequena oportunidade para o usuário para escapar do raio de explosão devastadora e, simultaneamente, compensando qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma, automaticamente após cada greve.

A espada é visto pela primeira vez quando um revivido Mangetsu Hōzuki chama-lo de um pergaminho, onde é então devolvido ao seu portador respectivo, Jinpachi.


Samehada (Shark Skin)
Rank: -
Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "o mais terrível de todos os Sete Espadachins da lâminas" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda que a sua reputação temível.

Depois Kisame Hoshigaki matou seu ex-possuidor, a lâmina entrou em sua posse. Os dois tiveram uma longa história juntos e durante este período, confrontado shinobi renomado diversos em várias ocasiões, com o seu emparelhamento Kisame levando a tornar-se considerado como um "Bijuu sem um Tail" (尾 を 持た ない 尾 獣, ó o Motanai Biju; Inglês TV "Beast sem cauda cauda"). Eles estavam juntos há tanto tempo, de fato, que as assinaturas seus chakras, eventualmente, tornou-se idênticos, o que Kisame poderia usar a seu favor, escondendo-se dentro de Samehada, a fim de evitar a detecção por sensores.

Durante a luta inicial de Kisame com Killer B, Samehada cresceu gosta do sabor do chakra especial de B e, finalmente, traído Kisame, retornando parte do chakra ele já havia absorvido B durante a sua batalha e até mesmo protegendo-o contra ataques de Kisame. Apesar disso, Kisame ainda era capaz de forçar Samehada para cumprir com as suas ordens, permitindo que ele se esconder dentro dele e se infiltrar Kumogakure como um espião, antes de usá-lo com força para absorver chakra B, quando sua presença foi exposto.

Após a morte de Kisame, Samehada realmente chora por ele, não só dando a lâmina com características ainda mais realistas, mas também, em pé, como um testemunho da ligação partilhada entre os dois. Agora, em posse de B, Samehada manteve cinco de seus Supervibrato Swords lançamento relâmpago dentro dele, para melhor auxiliá-lo durante os eventos da Guerra do Quarto Mundo Shinobi.

Embora a maioria envolto em ligaduras, a construção de Samehada é atípico em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de baixa escalas enfrentam correndo ao longo da totalidade do seu comprimento até ao seu máximo, na base dos quais é um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve, fazendo com que suas escamas para se tornar tão longo que eles finalmente se assemelham barbatanas de tubarão e sua boca, localizados na ponta da lâmina, para se tornarem ainda mais pronunciados. Mantendo Samehada envolto em ligaduras, aparentemente, ajuda a inibir este crescimento, em certa medida.

Samehada é único por ser uma arma sensível, que ganha a nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz na sua Quando cheio de chakra que possui tanto um sabor característico e agradável. Aparentemente muito goza de chakra do assassino de B uma vez que, de acordo com Kisame, tem gosto de polvo. No entanto, tem mostrado descontentamento em relação fogo-humorada chakra, afirmando que - de acordo com B - é quente demais.

Ser capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe o seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ele ser pensado como notoriamente exigente. Se alguém que desaprova as tentativas de controlá-lo, sobressaem picos da alça, a fim de forçá-los a liberar seu alcance, altura em que Samehada fará esforços para devolver a seu proprietário escolhido. Mesmo se o fizesse trair seu antigo proprietário de um portador mais poderoso, a lâmina era, pelo menos, perto o suficiente para Kisame para lamentar sua morte.

Como a lâmina é feita de escamas, que inflige danos através de trituração ou raspar o que entra em contato com, em vez de apenas cortar o objeto em questão. Este efeito da esfola é semelhante à pele de um tubarão, daí o nome da espada. Embora normalmente permanece rígida, cabo Samehada é capaz de esticar e dobrar em grande medida, permitindo que a arma a ser usada como um mangual.

Samehada compartilha uma relação simbiótica com o seu portador, semelhante à da kikaichū. Embora continuamente consome o chakra de seu dono, seus maiores refeições vêm de lutas, onde ele absorve o chakra da oposição em seu lugar. Tal capacidade é Samehada permite que literalmente cortar através de técnicas de um oponente, apesar do facto de o chakra foi transformada ou não, e até mesmo impedir que possam ser realizadas por absorver toda a chakra necessário, antes de as preparações podem ser concluída. Isso é particularmente útil quando os combates Jinchuriki, como Samehada pode esgotar rapidamente os seus fornecimentos chakra grandes, bem como remover os seus mantos chakra, ilustradas quando Assassino B foi reduzida de volta para a Versão 1 depois de inicialmente estar na versão 2. No entanto, parece ser incapaz de absorver automaticamente chakra ambiente, como em todos os casos em que absorveu chakra é quando tanto o adversário tinha uma aura visível ao redor deles ou quando o contato físico direto já havia sido estabelecido. Devido à sua voracidade, Samehada é desenhada para aqueles com fornecimentos chakra grande, permitindo que seja usado como um quasi-sensor.

Embora a capacidade de absorver chakra é útil em derrotar oponentes, é também benéfico para o utilizador, bem. Samehada tem a capacidade de transferir o chakra que absorveu para o portador de parcialmente fundindo-se com eles, para que possa ser usado tanto para regenerar lesões ou repor suas reservas de chakra. Isso faz com que o usuário da espada extremamente difícil de derrotar, no entanto, um portador, tais como Kisame pode tomar essa fusão um passo adiante, com a completa fusão com a Samehada. Isso faz com que ele se torne muito mais tubarão-como na aparência, aletas em crescimento e as mãos com membranas que lhe permitem mover-se através da água com facilidade considerável. Kisame também recebe algumas das habilidades de Samehada enquanto estiver nesta forma, como ser capaz de estender pontos de seu corpo para o ataque, e absorvendo chakra quando os outros entram em contato direto com ele, assim como a habilidade de rastrear chakra.


Última edição por Chester em Qua 13 Jun 2012, 1:12 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Chester

LiderAkatsuki
LiderAkatsuki


Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Chester u.u

Mensagem por Chester em Ter 12 Jun 2012, 1:53 pm

Puq a quote ta bixada? DD:

Outra coisa, posso me considerar nukennin ou tenho que fazer teste e toda essa chatice? >.<
avatar
Chester

LiderAkatsuki
LiderAkatsuki


Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Chester u.u

Mensagem por Ivy em Ter 12 Jun 2012, 11:59 pm

Também não sei por quê a quote está assim,

vou falar com os outros ADM's, não entendo muito disso! >.<

Quant ao rank, você tem que passar por todo esse processo chato mesmo :/

avatar
Ivy
Sannin
Sannin


Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
2700/2700  (2700/2700)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Chester u.u

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum