Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Regra • Danzou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regra • Danzou

Mensagem por Castiel em Seg 19 Mar 2012, 6:33 pm

Danzou


→ Danzou pode utilizar o Izanagi uma vez por post, ou seja, apenas pode defender de um jutsu por post usando o Izanagi
→ Sempre que o Izanagi for usado, um dos Sharingans se fecha
→ Pode recuperar os Sharingans perdidos, matando alguem que tambem possua o Sharingan e assim transplantar no seu corpo
→ Danzou tem 11 Sharingans para utilizar, ou seja, pode usar o Izanagi 11 vezes, após isso, nao poderá mais usar o Izanagi, pois nao tem mais Sharingans para "sacrificar",caso Danzou use o olho de Shisui no Izanagi o Kotoatsukami dele não poderá jamais ser usado novamente a não ser que consiga outro olho de Shisui para implantar no lugar do que sacrificou.
→ Danzou pode usar o Kotoamatsukami de 5 em 5 Post's
→ O Kotoamatsukami de Danzou tem uma duração de 3 Post's

Spoiler:


Izanagi
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Izanagi
Descrição:
Izanagi é um genjutsu que é lançada sobre o usuário, em vez dos outros e é o mais poderoso entre este tipo de genjutsu. Quando ativado, o rodízio remove as fronteiras entre realidade e ilusão dentro de seu espaço pessoal. A um grau o que permite ao usuário controlar seu próprio estado de existência. É normalmente só ativo para o mais breve dos momentos. Esta técnica é capaz de transformar os ferimentos e até morte imposta ao usuário em meras ilusões. Sempre que o usuário recebe uma lesão fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e depois retorna para a realidade; fisicamente real e incólume. A técnica é baseada em uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, conhecido como "Criação de Todas as Coisas" (万物 创造, Banbutsu Sozo). O processo usado é explicado para que inicialmente envolveu a administração de imaginação, ea energia espiritual que constitui a base do Yin chakra para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física que constitui a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecido como Izanagi. Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Sábio dos Seis Caminhos. O Uchiha, desceu do Sage, são capazes de realizar Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com que Izanagi é lançado torna-se cego. Por esta razão, o Uchiha rotulou um Kinjutsu. Danzou Shimura, em um esforço para fazer uso prático do jutsu, tinha dez Sharingan incorporado em seu braço direito. Ele também tinha Orochimaru prolongar a vida útil de cada Izanagi Sharingan de um minuto, permitindo que ele use a técnica por até 10 minutos, com intervalos entre como ele considerar necessário. No entanto, devido Danzou não é um Uchiha, seus níveis de chakra cair substancialmente toda vez que um novo Sharingan é usado para ativar a técnica. Para fazer uso total de Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas do Senju, que também são descendentes da Sage. Por esta razão Danzo tinha alguns dos DNA Hashirama Senju é transplantado em seu braço, que tinha a vantagem de aumentar a sua energia física e vitalidade. Madara Uchiha também faz uso de DNA Hashirama, embora ele afirma ter ganho o controle do mesmo, ao contrário de Danzou.

Kotoamatsukami (Distinção Celestial dos Deuses)
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Kotoamatsukami
Descrição: Kotoamatsukami é o genjutsu final concedido pelo Mangekyou Sharingan Shisui Uchiha. A técnica em si permite que o usuário entrar na mente do oponente e manipulá-los, dando-lhes experiências falsa, fazendo parecer como se eles fossem fazer as coisas em seu próprio livre arbítrio. É considerado como um genjutsu da mais alta classe, devido à vítima ser inteiramente sem saber que eles estão sendo manipulados. Como um testamento à sua alta reputação, a capacidade é forte o suficiente até mesmo para negar o controle Kabuto Yakushi sobre o reviveu Itachi Uchiha, apesar do ex-autoridade de ser considerado quase absoluta. Após a técnica é utilizada, é necessário cerca de uma década antes que ele possa ser usado novamente, mas este período pode ser drasticamente reduzida através da posse de células Hashirama Senju, como observado pelo uso de Danzou Shimura. No entanto, apesar da resistência adicional concedido por células Hashirama, é afirmado que esta técnica ainda não pode ser usado várias vezes em um único dia. Danzou ganhou acesso a este dōjutsu tomando e, posteriormente, implantar Sharingan Shisui em seu próprio olho direito soquete, enquanto Shisui ainda estava vivo. Shisui Sharingan seu confiada restantes para Itachi, que implantou-lo no olho pertencente a um de seus corvos. Este corvo foi mais tarde à força armazenada dentro Naruto Uzumaki e manipuladas a surgir apenas em resposta a confrontar Mangekyou Itachi Sharingan. Após a ativação, o genjutsu daria a ordem de "proteger Konoha" a quem foi afetado por ela. Itachi pretende que este seja utilizado em seu irmão, na eventualidade de que ele se voltou contra a vila e assumiu que ele teria transplantado seus olhos, a fim de obter um Eterno Mangekyou Sharingan até então. O corvo foi usado em vez Itachi-se, depois de ser ressuscitado e inadvertidamente usando seu Mangekyou Sharingan ao encontrar Naruto durante a Quarta Guerra Mundial.
avatar
Castiel

Academico
Academico


Ficha Shinobi
Personagem: Shino
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum