Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Regra • Itachi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regra • Itachi

Mensagem por Castiel em Seg 19 Mar 2012, 6:13 pm

Uchiha Itachi

→ Itachi nao gasta chakra para ter seu Sharingan ativado até ao nível 3, seu mangekyou tem um gasto de 50 CH para ativar e um gasto de 10 CH por post, sempre que o mesmo estiver ativado
→ Usando o Corvo que possui o Mangekyou Sharingan de Uchiha Shisui, Itachi poderá usar o Kotoamatsukami de 10 em 10 post's
→ Sempre que usado o Kotoamatsukami tem uma duração de 5 Post's caso nao seja impedido
→ Itachi tem também uma tabela especial para os 4 grandes jutsus do Mangekyou Sharingan

Tsukiyomi → ao usar causa uma perda de 150 de HP, nao precisa de preparação para ser usado, caso Itachi consiga colocar a vítima com sucesso noTsukiyomi, a vitima ficará presa durante 3 Post's[caso a vítima não saia do Tsukiyomi]
Amaterasu
Necessário um post de preparação e ao ativar causa uma perda de 300 de HP. Se mantem ativado por 7 post's. Caso alguem tenha as chamas no corpo, a vitima irá perder 200 HP por post.

Izanami
Precisa-se de 1 post de preparação,para tal técnica.Assim bem como demonstrado no anime|mangá,esta técnica precisa do Mangekyou Sharingan ativo,e após a utilização deste Hijutsu Izanami,o usuário com personagem Itachi perderá a visão do seu olho esquerdo, que é o que ele usa para ativar o jutsu. A vitima ficará presa por 5 post's, ficando assim com olhos fechados.

~Caindo no Izanami~
-Para cair no Izanami é um tanto complicado.
É o seguinte você terá que fazer um dano físico 2 vezes no qual este tenha a mesma sensação do 1°
-Etapa 1 Faço um corte no braço esquerdo(no momento em que acertou deverá ativá-lo caso contrário este não fará a etapa 1)
Etapa 2 - Para cair no Izanami deverá atingi-lo com o mesmo exato corte no braço direito no qual a sensação de dor seja exata a da primeira.Após isto estará preso no Genjutsu.
-Ao ativar Izanami terá no máximo 3 postes para fazer a segunda etapa caso contrário perderá o sharingan de qualquer jeito.
Pode ser também danos físicos como por exemplo um soco que quebre um osso da perna direita ai ativando Izanami e se der para fazer um soco forte o bastante para fraturar o da perna esquerda então funcionará o Izanami.
Nota - Não é possivel utilizar clones ou animais para realizar tal manobra.Somente pode se utilizar armas de dano físico.
Nota 2 - O Genjutsu será o atingido paralisado e dentro de sua mente passará toda a imagem desde o 1° momento em que ele atingiu e utilizando infinitamente as mesmas defesas.
Spoiler:


Sharingan Nível 3 (3写輪眼)
Rank: --
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Mangekyõ Sharingan (万華鏡写輪眼)
Rank: --
Descrição: O Sharingan permite que o usuário controle o Demônio de Nove Caudas, apesar de Uchiha Madara é o único a conseguir este marco. Também lhes garante acesso a outras técnicas poderosas. O Sharingan é distinguido de um Sharingan normal pela sua aparência, que muda a forma do selo tomoe. Ao contrário do caso do Sharingan, o aparecimento do Sharingan difere de usuário para usuário, Hatake Kakashi e Uchiha Itachi, tanto se assemelham a cata-ventos, Madara olhar Uchiha, e Izuna é mais como uma forma detalhada do Sharingan básico de três vírgulas, e Sasuke Uchiha Parece que se cruzam três elipses. O Sharingan é adquirido através da morte da pessoa mais próxima do usuário Sharingan. Para agilizar esta ocorrência, ao longo da história Uchiha mataram seus melhores amigos, a fim de satisfazer este critério, embora como Kakashi ganhou seu Mangekyou Sharingan ainda tem de ser explicado. Para obter o Sharingan, é preciso sentir a emoção de perder um amigo ou familiar, como meramente matá-los ou vê-las morrer não vai ativá-lo. Ao longo do tempo, o uso de técnicas o Sharingan se deteriora a visão do usuário para o ponto de cegueira. Só tomando e transplante dos olhos de um irmão pode ser restaurado a visão, um processo que resulta na criação do Mangekyou Sharingan Eterno. Não só este processo de restauração de uma visão e garantir que a luz nunca vai deixar os olhos mais uma vez, mas também dá o poder da pessoa maior. O Eterno Mangekyou Sharingan também parece mudar de forma do original, com o que parece ser uma fusão dos actuais proprietários Mangekyou com os proprietários anteriores.
Lotus Mangekyo:Sasuke despertou seu Mangekyou Sharingan depois de aprender a verdade sobre seu irmão, Itachi. Em sua tristeza sobre o conhecimento que Itachi não era o vilão que ele imaginava ser, juntamente com o papel de Sasuke na morte de Itachi, ele desperta seu Mangekyou Sharingan. Ao contrário de outras Sharingan, que têm um design em preto e fundo vermelho, Mangekyou Sasuke é o primeiro que é mostrado para ter um desenho vermelho e um fundo preto. Sasuke foi mostrado usando as mesmas habilidades Mangekyou Sharingan de Itachi. Com seu "Mangekyou direito", ele pode usar para quebrar um Tsukuyomi é alvo e paralisar them.Danzo Shimura afirmou que a versão do Sasuke não é capaz de alterar a percepção da vítima de tempo e, portanto, é muito inferior.With sua "esquerda Mangekyou"ele pode usar Amaterasu. Tem sido implicado que sua habilidade com Amaterasu supera Itachi, já que ele é capaz de aplicar Transformação Forma às chamas, e até mesmo extingui-los. Sasuke tem demonstrado a capacidade de usar Susanoo, que ele pode se manifestar, ainda que parcialmente para ajustar a situação, como o uso de uma caixa torácica para a defesa ou manifestação, apenas um braço para interagir com o seu entorno. Susanoo Sasuke desenvolve em fases diferentes durante as batalhas, ele primeiro passa a usar uma versão incompleta contra o Raikage Quarta, desenvolve uma versão capaz de disparar flechas, enquanto luta com Danzou, e depois faz uma versão quase idêntica à de Itachi durante sua batalha com Kakashi. Como Itachi, usando o Sharingan coloca uma grande pressão sobre o corpo de Sasuke e os olhos. Quando ele finalmente começa a ficar cego, ele tem os olhos de Itachi transplantadas para restaurar sua visão. Seu "eterno " Mangekyou ainda tem de ser visto, mas ele afirma que pode sentir o poder de Itachi que flui através dele.

Susanoo (須佐能乎)
Rank: --
Descrição: Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Sharingan, depois que a habilidade em ambos os olhos foram despertados. Ele cria um gigante, espiritual ser humanóide que envolve e protege o usuário. De acordo com Madara Uchiha, para um usuário de Sharingan para ativar o Susanoo é uma raridade. Assim como as outras técnicas concedidas pelo Sharingan, os olhos do usuário e do corpo são tensas durante o uso Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra. Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo, que só cresceu de uso prolongado. Dusanoo é formado através da materialização do chakra do usuário e, como tal, pode diferir em aspecto e cor entre os usuários. Susanoo passa por diversas fases de desenvolvimento como a usuários controlar o ganho do mesmo. As diversas fases são mais bem vistos, enquanto Sasuke está aprendendo a usar Susanoo, mas Itachi pode brevemente ser visto com as duas formas incompleto e completo quando ele começa a reforma Susanoo Kirin após batê-lo e quando ele fica fora de chakra e se aproxima da morte. Na sua forma mais primitiva, os usuários só podem manifestar alguns dos esqueleto Susanoo. Sasuke faz isso para produzir uma caixa torácica que ele usa como defesa, embora os ossos podem ser quebrados, derretida, ou esmagadas. Ele também faz um braço para interagir com o seu entorno em uma ocasião. Como essas estruturas esqueléticas não são inteiramente os cercam, os usuários podem mover-se muito mais fácil. Como os usuários controle adicional ganho musculatura ea pele começa a aparecer nos ossos. Ela cresce com a sua dimensão plena e que o usuário está completamente cercada, eliminar as vulnerabilidades da forma do esqueleto. O usuário também pode alterar o tamanho dela para se adaptar à situação actual. Susanoo eventualmente evolui para uma forma "completa", com uma armadura de pele, e seu arsenal de armas final finalmente se manifestar. É a âncora do usuário para o chão, nesta fase, impedindo adversários de força em movimento a menos que eles podem passar por várias camadas Susanoo. Na sua forma final, esta forma humanóide é totalmente cercado por uma segunda camada de armadura que faz com que Susanoo se assemelhar a um yamabushi. Versão Itachi é avermelhadas. Na sua mão esquerda que detém o espelho Yata como um escudo. O espelho é dotado de todas as transformações da natureza, permitindo-lhe alterar as suas características próprias, dependendo das características do ataque que recebe, tornando a técnica ineficaz. Em sua mão direita ele empunha a espada de Totsuka. A espada, uma espécie de espada de Kusanagi também conhecido como o Longsword Sakegari (酒 刈 太 刀, Sakegari não Tachi, literalmente significa "Sake Cutter Longsword"), é revestida de uma jarra bem realizada por uma terceira mão crescendo de antebraço direito Susanoo. É uma arma ethereal com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que fura. Vítimas da espada está preso em um genjutsu, como "mundo de sonhos bêbados" por toda a eternidade. Zetsu diz que a espada Totsuka combinado com o espelho Yata faz essencialmente Susanoo invencível, e foi assim rotulada a Deus Tempestuous de Valour (勇武 の 荒神, Yūbu não Aragami).

Tsukuyomi (月読)
Rank: --
Descrição: De acordo com o Zetsu, Tsukuyomi é uma das genjutsu mais poderoso que existe. É o único do clã Uchiha e apenas aqueles com o Sharingan pode realizá-lo. Diz-se para representar o "Mundo Espiritual ea Escuridão" (精神 界 と 闇, Seishinkai de Yami), o antípoda de Amaterasu, um Ninjutsu de potência semelhante. Tsukuyomi requer contato visual para ser executada. Quando executado, as armadilhas jutsu o alvo em uma ilusão de que é totalmente controlada pelo usuário. proezas de Itachi com a técnica permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu para torná-lo parece durar por dias, quando na verdade ela só dura alguns segundos. Isto lhe permite torturar o alvo para o que parece dias a fio, causando um trauma mental que irá torná-los incapazes de lutar por um extenso período de tempo. Depois Itachi usou em Kakashi na Parte I, Kisame ficou surpreso Kakashi que ainda estava vivo. Só Tsunade foi mostrado capaz de curar esse dano psicológico. No anime, durante a parte I, o uso de Itachi de Tsukuyomi tipicamente caracterizada uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão com uma atmosfera sombria, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão está em uma escala de cinza, cor invertida . Essa técnica poderosa não é sem seus inconvenientes. Devido à complexidade da ilusão e da rapidez com que é executado, uma quantidade enorme de chakra é necessário e um montante adicional de estresse é colocada no olho esquerdo, deixando a visão de Itachi ser mais escura. Antes de usá-lo em Kakashi na Parte I, Itachi afirma que Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que partilha o mesmo sangue que ele;. Demonstrado quando Sasuke superou Tsukuyomi de Itachi em sua batalha. Sasuke também pode executar Tsukuyomi com o seu olho direito, embora a sua ilusão é considerado inferior ao Tsukuyomi de Itachi, uma vez que não alteram a percepção do oponente do tempo indicando que ele ainda tem que dominá-lo. Olho Madara Uchiha do Plano Lua envolve a aquisição de dez Atado besta e do corpo na lua, que lhe permite lançar uma "Infinite Tsukuyomi" (无限 月 読, Mugen Tsukuyomi) em todo o mundo, efetivamente deixando ele conquistá-la.

Amaterasu (天照)
Rank: --
Descrição: Amaterasu é o mais alto nível de técnica de lançamento de fogo, e de acordo com o Zetsu, um dos ninjutsu mais poderoso que existe. Diz-se para representar o "Material World e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari ), o antípoda de Tsukuyomi, um genjutsu de potência semelhante e um companheiro dōjutsu Mangekyou Sharingan. As chamas jet-preta do Amaterasu, diz-se que os fogos do inferno que está tão quente como o sol, acender no foco de visão do usuário. Apesar de inevitabilidade vanglória, Amaterasu tem sido evitado algumas vezes;. Sasuke Uchiha conseguiu se esquivar das chamas Itachi tentou focando-lo, embora Itachi realmente não quer matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e A usando seu Raiton Yoroi reforçada de Shunshin no Jutsu evitar um curto intervalo de Amaterasu lançado a ele por Sasuke. Os fatores determinantes parecem ser a motivação e habilidade. As chamas são capazes de queimar qualquer coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares fogo com facilidade. Amaterasu é dito nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for apanhado pela Amaterasu é completamente reduzida a cinzas ou destruída, ela ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou qualquer outro método normal. A única coisa que as chamas do falharam para queimar em se chakra Gaara infundido areia, Gaara simplesmente continuar adicionando mais uma camada de areia quando a anterior foi incendiado. No entanto, as chamas queimam muito lentamente, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu uma oportunidade remover quaisquer peças de roupa ou no corpo foram capturados em chamas. Uso da técnica também coloca uma grande pressão sobre o usuário, geralmente fazendo com que seus olhos a sangrar. Amaterasu era originalmente exclusivo para Itachi Uchiha, que a usou com o seu direito Mangekyou Sharingan. Ele foi capaz de debelar as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que ativa ao ver o Sharingan de Madara Uchiha. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém de seu olho esquerdo, e C indica que ele é mais hábil com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas se como parte do elemento "Blaze".

Kotoamatsukami (Distinção Celestial dos Deuses)
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Kotoamatsukami
Descrição: Kotoamatsukami é o genjutsu final concedido pelo Mangekyou Sharingan Shisui Uchiha. A técnica em si permite que o usuário entrar na mente do oponente e manipulá-los, dando-lhes experiências falsa, fazendo parecer como se eles fossem fazer as coisas em seu próprio livre arbítrio. É considerado como um genjutsu da mais alta classe, devido à vítima ser inteiramente sem saber que eles estão sendo manipulados. Como um testamento à sua alta reputação, a capacidade é forte o suficiente até mesmo para negar o controle Kabuto Yakushi sobre o reviveu Itachi Uchiha, apesar do ex-autoridade de ser considerado quase absoluta. Após a técnica é utilizada, é necessário cerca de uma década antes que ele possa ser usado novamente, mas este período pode ser drasticamente reduzida através da posse de células Hashirama Senju, como observado pelo uso de Danzou Shimura. No entanto, apesar da resistência adicional concedido por células Hashirama, é afirmado que esta técnica ainda não pode ser usado várias vezes em um único dia. Danzou ganhou acesso a este dōjutsu tomando e, posteriormente, implantar Sharingan Shisui em seu próprio olho direito soquete, enquanto Shisui ainda estava vivo. Shisui Sharingan seu confiada restantes para Itachi, que implantou-lo no olho pertencente a um de seus corvos. Este corvo foi mais tarde à força armazenada dentro Naruto Uzumaki e manipuladas a surgir apenas em resposta a confrontar Mangekyou Itachi Sharingan. Após a ativação, o genjutsu daria a ordem de "proteger Konoha" a quem foi afetado por ela. Itachi pretende que este seja utilizado em seu irmão, na eventualidade de que ele se voltou contra a vila e assumiu que ele teria transplantado seus olhos, a fim de obter um Eterno Mangekyou Sharingan até então. O corvo foi usado em vez Itachi-se, depois de ser ressuscitado e inadvertidamente usando seu Mangekyou Sharingan ao encontrar Naruto durante a Quarta Guerra Mundial.


Izanami
Rank: -
Descrição: Izanami é um dos dōjutsu final do clã Uchiha. Como Izanagi, é capaz de afetar um adversário, independentemente dos seus cinco sentidos e, assim como sua contraparte, em troca da habilidade temporária que concede ao usuário, o Sharingan com que Izanami é lançado é selado e perde a sua luz para sempre. De acordo com Itachi, esta técnica e Izanagi formar um par, mas ao contrário deste último, que é uma técnica capaz de alterar o destino, em vez Izanami é aquele que "decide-lo". Embora exija algum tempo para se preparar, uma vez ativado, esta técnica permite que o usuário para prender um alvo pretendido dentro de um "loop" de repetição de eventos que já ocorreram. Apesar de ser capaz de se tornar consciente de sua situação, a vítima é incapaz de alterar significativamente ou escapar da inevitável progressão desses eventos. Ainda sob os efeitos da técnica, a meta vai ficar imóvel, como o ciclo de eventos continuamente replays dentro de sua mente.


Última edição por Chazz' em Dom 13 Out 2013, 11:36 am, editado 5 vez(es) (Razão : Ii)
avatar
Castiel

Academico
Academico


Ficha Shinobi
Personagem: Shino
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum