Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Regra • Kabuto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regra • Kabuto

Mensagem por Castiel em Seg 19 Mar 2012, 6:02 pm

Kabuto


→ Kabuto ao usar o In'yu Shōmetsu, poderá recuperar 200 de HP a custo de 300 de CH
→ Kabuto apenas poderá usar o In'yu Shōmetsu, 3 vezes em uma luta
→ O In'yu Shōmetsu nao pode ser ensinado nem copiado
→ Kabuto pode usar o Edo Tensei,mas não terá nenhum dos corpos do anime e terá de ter 1 corpo morto e outro vivo tal como no anime.
→ Kabuto pode invocar 4 corpos por post com seu Edo Tensei
→ Para invocar um corpo gasta 200 de CH, os status dos corpos seguem a regra de Sangue e Chakra Aqui
→ Kakero Daja o jutsu nem sempre pode ser usado, tal pode-se esquivar de qualquer técnica não sendo ela mortal, porém pode ser usado somente 1 vez a cada 3 post. Ao trocar de pele o usuário se manterá a uma distância de uma área de 100 ao seu redor sendo escolhida a distância pelo usuário não ultrapassando essa área.
->Este não terá Shikotsumyaku nem Sakon e Ukon Kekkei Genkai,não podendo utilizar nenhum jutsu baseado nessas Kekkei Genkai.



→ Sennin Mode

Kabuto precisará de um post de preparaçao para o Sennin Mode, sendo que terá que ficar com suas maos juntas para o ativar

Spoiler:



Sennin Mōdo
Rank: -
Class: Suplementar
Descrição: Sage Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente as habilidades de um ninja. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentido e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes Senjutsu pode, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "senjutsu chakra "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu.

Este chakra nova permite que o usuário entrar em um estado com poderes chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Parece que existem apenas 3 maneiras de aprender Senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto ter feito. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. A outra maneira é estudar com serpentes da Caverna do Dragão, onde Kabuto Yakushi aprendido. Shikkotsurin é o terceiro lugar ter conhecimento sobre Senjutsu, não há nenhuma informação sobre ela até agora. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar Senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra si de forma a manipular a energia natural.
Modo Sapo Sábio

Vantagens

Há algumas inúmeras vantagens ao usar o modo sábio Toad. Estes incluem:
■ força física do usuário, velocidade, resistência, reflexos e aumentar drasticamente a durabilidade.
■ O usuário do ninjutsu, genjutsu, taijutsu e se tornar mais poderoso.
■ O usuário pode aproveitar a energia natural que os rodeia, transformando-o em uma extensão de seu corpo, o que aumenta o alcance de seus ataques.
■ O usuário ganha a habilidade de sentir chakra em torno deles.

Desvantagens

Existem algumas desvantagens ao usar o Sage Mode Toad. Estes incluem:
■ Se o usuário desenha em demasiada energia natural na tentativa de iniciar Sage Mode, eles correm o risco de se transformar em um sapo, em seguida, em pedra. Se a transformação é completada, ele não pode ser invertida.
■ A fim de reunir energia natural suficiente para iniciar a transformação em Sage Mode, o usuário deve permanecer perfeitamente imóvel. Por isso, o usuário pode ser um alvo fácil para um adversário.
■ Como o usuário precisa mover-se durante o combate, o chakra Sage não podem ser repostos, o que significa que o usuário não pode permanecer nesse estado por longos períodos de tempo. ■ Os pontos fracos segundo e terceiro mencionado acima pode ser neutralizado através da Arte Sage: Amphibian técnica, onde um Sábio reúne chakra para outro, ou, como no caso de Naruto, clones de sombra pode ser usado para a mesma finalidade.

■ Depois de Sage Mode acabou, o usuário parece experimentar exaustão.

Formas

Imperfect Toad Sage Mode

Jiraiya não foi capaz de equilibrar seu próprio chakra com a energia natural, resultando em ele usando uma forma imperfeita de Sage Mode. Como resultado do desequilíbrio (e da natureza imperfeita do seu transformação), Jiraiya tomou uma série de sapo-like traços quando usando o modo de Sage. Sua aparência foi alterada: o seu nariz cresce verrugas maiores e ganhos, ele ganha o excesso de pêlos (o cavanhaque), e um sapo-como os olhos. Atributos adicionais de transformação inclui-lo assumir uma estatura sapo-like e as linhas do seu rosto se tornar muito mais espessa, tendo em cada lado do rosto. Devido a estas características, Jiraiya não gosta de usar Sage Mode como "desagrada as senhoras". Ele também mostrou a capacidade de transformar seus membros (por exemplo, suas mãos e pés) para os de sapos, de modo a ajudar na manobrabilidade.

A fim de contornar o perigo de permanecer parado durante uma batalha para voltar a entrar Sage Mode, Jiraiya iria convocar Shima e Fukasaku pelo desenho de um contrato de sangue em seu rosto. [2] The Two grande sábio sapos se fundiriam para ombros Jiraiya com o Sábio Arte: Amphibian Técnica, reunindo a energia natural de suas posições fixas sobre os ombros de Jiraiya para ele usar.

Perfeito Toad Sage Mode

Ao contrário de Jiraiya, Naruto é perfeitamente capaz de equilibrar a energia natural com seu próprio chakra. Isto lhe permite usar o Sage Mode verdadeiro, que mantém todas as suas características físicas normais, exceto para os olhos de sapo como: íris amarelas, horizontal-bar, como alunos, e laranja-avermelhado de pigmentação ao redor dos olhos; a marca de um verdadeiro sábio na cada olho. Um verdadeiro sábio que ainda sofrem com as fraquezas do Sage Mode, exigindo que eles usam Sábio Arte: Técnica de Anfíbios em uma situação de batalha. Porque o Demônio de Nove Caudas Fox selado dentro de Naruto, no entanto, Fukasaku foi rejeitado sempre que tentava se fundir com ele.

Como solução, Naruto tem alguns dos clones sua sombra reunir energia natural em outros lugares, enquanto ele luta. Uma vez que ele ficou sem o seu chakra senjutsu próprio, ele tem um dos clones se dispersam, dando-lhe a energia natural da clone e permitindo-lhe entrar Sage Mode novamente. Este método limita o número máximo de clones de sombra que Naruto pode criar a cinco por tanto tempo quanto os clones são recolha de energia natural, como algo mais iria interferir com o seu foco. Para ter certeza que ele tem bastante sombra clones para uso no campo de batalha, Naruto tem apenas dois clones de sombra reunir chakra senjutsu, permitindo-lhe entrar Sage Mode um total de três vezes. Naruto também afirmou que é possível prolongar o tempo ele está em Sage Mode. Ele agora pode entrar Sage Mode em apenas alguns momentos. [3]

Nove-Caudas influência durante seu encontro com o Nagato, Naruto foi esfaqueado no intestino com uma interrupção de Nagato chakra lâmina. Nagato pensou que ele seria capaz de controlar Naruto com seu próprio chakra, mas Naruto revelou uma fusão de sua forma Jinchuriki inicial e características Sage Mode. As capacidades exatas desta forma são desconhecidas, mas foi forte o suficiente para resistir completamente controle de Nagato em uma estreita proximidade. As íris de vermelho e seu aluno se assemelha ao de tanto da raposa e sua própria quando em Sage Mode, como uma cruz.
Cobra Sage Mode Editar

Formulários Editar

Enquanto em cobra Sage Mode, Kabuto Yakushi exibido pigmentação escura ao redor dos olhos inteiras que taper off em suas costas e mais visivelmente, o que se assemelha chifres que crescem para fora do topo da cabeça e ao longo de suas costas.



In'yu Shōmetsu (Regeneração das feridas do corpo)
Rank: A
Descrição: Kabuto concentra chakra em uma área preparada de corpo e começa o processo de recriação celular antes mesmo da área de segmentação torna-se danificadas. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valores-lo tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. O jutsu vai continuar a curar os danos até Kabuto ficar sem chakra, deixando a possibilidade de que o dano não será completamente reparado quando o jutsu acaba.

Kuchiyose: Edo Tensei (Invocação: Reencarnação ao mundo Impuro)
Rank: S
Class: Suplementar
Descrição: Esta convocação é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Kabuto Yakushi menciona que Tobirama Senju e Orochimaru eram os únicos que sabiam como usar esta técnica, e Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Antes que a técnica pode ser executada, um sacrifício vivo deve ser encontrada. O sacrifício do corpo é usado como um navio para a alma de quem está sendo retomado, com a sujeira e as cinzas que encerra-los a se parecer com o corpo original da pessoa a ser ressuscitada. O produto final é armazenado em um caixão até ser convocado pelo usuário.
Quando o primeiro citado, o corpo do ressuscitado aparece cinza e em estado de deterioração menor. Eles retêm todas as memórias e as habilidades que eles tinham em vida, incluindo a kekkei genkai. Neste ponto, o revivido ainda tem seu livre arbítrio e, portanto, não estão sob controle do usuário. No entanto, com a aplicação de uma etiqueta especial fuda uma parcela de seu livre-arbítrio é removida, com a extensão desta remoção sendo inteiramente dependente da estrutura individual da marca particular inserido, mas o que as implicações psicológicas sua aparência é restaurado para uma análise mais semelhança de como eles se pareciam na vida. Esta técnica pode ser usada para chamar várias pessoas ao mesmo tempo, dependendo da quantidade de sacrifícios e ao nível do chakra do usuário.
A revivida são impossíveis de matar, por meios normais. Se um membro seja destruído ou removido, ele simplesmente irá se regenerar. Para matar a reviver, a alma tem de ser removido. Feito isto, os órgãos de voltar para cinzas e poeira, com os corpos dos indivíduos sacrificados deitado entre as cinzas. Quando Orochimaru usou este jutsu, ele sacrificou Kin Tsuchi e Zaku Abumi reviver Hashirama Senju e Tobirama Senju. Kabuto usou para ressuscitar Uchiha Itachi, Sasori, Deidara, Kakuzu, e Nagato em simultâneo. Ele também convocou um caixão em sexto, com uma pessoa invisível nela, cuja presença Madara Uchiha forçado a aceitar a oferta de Kabuto para uma aliança.


Kakero Daja
Rank: S
Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa ou por outra região da área.
avatar
Castiel

Academico
Academico


Ficha Shinobi
Personagem: Shino
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum