Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Regra • Clã Yamanaka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regra • Clã Yamanaka

Mensagem por Castiel em Seg 19 Mar 2012, 5:31 pm

Clã Yamanaka


--

Regra: Jutsus





Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: The Mind Body Switch Technique é a capacidade assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para missões de recolha de informações ao invés de batalha. Com ele, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo suplantando a mente do alvo com a sua própria. O utilizador transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes o controlo total do corpo durante um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o utilizador é capaz de comunicar com o alvo. À medida que o utilizador impele toda a sua energia mental, a faixa de rodagem e número de acessos são consideravelmente reduzidas. É também possível para o usuário a trocar de corpo com o alvo. Isso tem grande valor estratégico quando usado em um companheiro de equipe como nem o corpo é deixado incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como a sua própria ao fazer isto. Para se manter discreto quando espionagem, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo. Normalmente, seu corpo original é deixado indefeso enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles retornam. A transferência mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para retornar ao corpo do usuário se ele sente falta. Devido a estas razões, deve ser usado apenas em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o oponente vai é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário a partir de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka no Exame Chunin. Por último, no caso de qualquer dano físico suceder o corpo da vítima enquanto a mente-link é ativo, que causaria o corpo do usuário também para receber essas mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes de o corpo da vítima recebe o dano.

• Vai em linha reta.
• Pode ser usado caso o alvo esteja imóvel, se o alvo se mover o usuario do jutsu demorara 1 (um) post até que volte ao seu corpo.

--


Shinranshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um ninjutsu onde se envia o seu chakra no sistema nervoso do indivíduo, operando assim o corpo inimigos à vontade. Os inimigos desta técnica é moldado em cima estão completamente sob controle dos usuários como seus corpos tornam-se desligado da sua vontade. A diferença entre esta e o Shintenshin no Jutsu é, o rodízio não projetar sua consciência para o corpo inimigos. Situações de superioridade numérica para o adversário são precisamente onde esta técnica, que manipula livremente seres humanos irá mostrar a sua eficiência, fazendo com que os inimigos para ligar um ao outro. O controle pode ser exercido mesmo à distância.

• Pode controlar uma pessoa por post.
• Como explica o jutsu, não há limite de distancia, porem, o alvo deve estar dentro do campo de visão do usuário.

--




Shinran Enbu no Jutsu
Rank: -
Descrição: Isto é simplesmente uma versão em larga escala do jutsu Shinranshin no Jutsu, onde o grande volume de pessoas atingidas em uma determinada área é muito maior. Esta técnica faz com que o usuário possa obter o controle completo do corpo do alvo, muitas vezes obrigando os aliados a atacar uns aos outros.

• Pode controlar até 10 (dez) pessoas ao mesmo tempo. No Maximo.
• Como explica o jutsu, não há limite de distancia, porem, o alvo deve estar dentro do campo de visão do usuário.

--



Yamanaka Clan Telepathy
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade de outra pessoa, tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e as metas também podem se comunicar uns com os outros enquanto que a técnica está em vigor.


Chakra Transmission Communication Device
Rank: -
Descrição: Este é um dispositivo utilizado pela Divisão de Inteligência das Forças Aliadas Shinobi, a fim de passar informações para o outro seja a partir da sede para o ninja campo ou entre batalhões e vice-versa. Há duas variantes para o dispositivo: Os dispositivos de estacionárias que são muito maiores estão ligados a duas pilhas e tem um auricular que cobre a metade superior da face do utilizador completamente. A versão portátil no entanto, é muito menor e só tem um fio de execução do dispositivo para a cabeça do shinobi e pode ser carregado sobre a sua volta.

• É usado para se comunicar telepaticamente com varias pessoas.
• Não há limites de pessoas a se comunicar.
• As pessoas, tanto o comunicador quanto o comunicado, devem estar com o "Chakra Dispositivo de Comunicação e Transmição" para efetuar a telepatia.
• Não há distancia limite.
• As pessoas que estiverem com o mecanismo nescessitado pela tecnica poderam usar da telepatia para se comunicar uns com os outros.
►Esta regra se aplica unicamente a Inoichi, já que é o unico do clã que usa a tecnica.

--



Shinten Kugutsu Juin no Jutsu
Rank: -
Descrição: O usuário dessa técnica em primeiro lugar, transfere sua mente em um fantoche colocado em algum lugar com antecedência, junto à vizinhança do caminho previsto de um inimigo, antes de manipulá-lo para atacar um adversário que se destinam. Quando o adversário contadores e inflige danos sobre o boneco, o selo amaldiçoado terá efeito, fazendo com que "maldição" o kanji (呪) a desaparecer da testa do boneco e da consciência dois (o do usuário está dentro do boneco e da vítima que respondeu) para mudar. Conseqüentemente, o usuário irá ganhar controle completo do corpo do oponente, enquanto a mente da vítima fica presa dentro do boneco imóvel. Como a técnica original, o corpo do usuário fica indefesa enquanto a habilidade estiver ativa e qualquer dano causado ao corpo da vítima também se reflete sobre o seu verdadeiro corpo, mas isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica imediatamente antes de qualquer dano é recebido. Ao contrário do original, o usuário não precisa se preocupar com a vontade do alvo dominando seus próprios, como é selado no fantoche.

• Para se usar a tecnica é preciso invocar o Puppet (marionete).
• Para invocar o puppet, é preciso de um pergaminho onde se coloca a mão e efetua a invocação, isso custara ao usuario 30CH. (Isto porque não existe descrição conhecida para o Puppet e sua invocação)
• Quando se ataca o alvo, já com o Puppet, o usuario tende a revidar (e nesse caso...) e então o selo da maldição do Puppet se ativa e aprisiona a Mente do alvo dentro da marionete. O usuario então troca de corpo com o alvo, deixando o alvo preso na marionete e o usuario no corpo do alvo.
► Esta regra se aplica Geralmente a Fu Yamanaka, já que é o unico usuario da tecnica conhecido até agora.

--



Fōmēshon Ino–Shika–Chō
Rank: -
Descrição: Formação Ino-Shika-Cho são formações usadas pelos membros da Yamanaka, Nara e Akimichi clãs projetados devido à sua longa história de trabalho conjunto. Estas formações são projetados para usar as habilidades de cada membro da melhor maneira possível, que complementa os outros. Esta formação é normalmente feito com uma precisão impecável, que vem depois de trabalhar em conjunto - outro testamento de como close-knit do clã são três. Esta formação não é limitada a uma qualquer técnica específica de qualquer dos clãs mas os membros do clã respectivos podem usar vários técnicas seu clã respectivo em tandem para criar diferentes versões desta formação.

[b]• A formação tem de ser feita por três menbros que precisam ser dos clãs: Yamanaka, Akimichi, Nara.
• Jutsus feitos dentro dessa formação tem os Danos dobrados.
avatar
Castiel

Academico
Academico


Ficha Shinobi
Personagem: Shino
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum