Naruto World
|
|
| | Autor | Mensagem |
|---|
Chester Estudante da Academia

Ficha Shinobi Personagem: Uchiha Sasuke
Hp:
   (1250/1250)
Chakra:
   (1000/1000)
 | Assunto: Invasão akew (: Qui 15 Dez 2011, 12:25 pm | |
| Very Funny... | Citação: | Felizmente ou infelizmente, o tempo estava ensolarado e parecia que não iria chover nem tão cedo, partia de minha vila, obviamente que não sairia para sempre, passar em um teste com um rank de nível altíssimo seria ridículo, se não burrice. Andava lentamente, com um ritmo não constante, variando tanto com a velocidade dos passos quanto em seus tamanhos. Não tinha ideia de por onde começar a “procurar” Konoha. Mesmo com aquele mapa em minhas mãos, ainda era difícil para eu seguir viajem. Meu senso de localização era horrível em certas ocasiões... Tentava seguir detalhadamente aquele mapa, mesmo sem saber se estava no local em que imaginava estar ou ao menos, era para eu estar... Segundo aquele mapa e meus “cálculos”, já estava bem próximo à vila oculta da Grama, realmente, não a conhecia, talvez essa invasão, no caminho, pudesse vir a ser até um passeio por algumas vilas... Cálculos certíssimos, em menos de uma hora, chegava a algum lugar, parecia ser a vila oculta da grama, mas, não tinha nem se quer um mínimo de certeza em relação a tal. A solução seria parar e perguntar. Pessoas antipáticas, nem mesmo respondiam oque lhes perguntava, apenas olhavam com uma cara feia para mim, como se estivessem com medo e com ódio ao mesmo tempo... Finalmente, chegava a uma pequena casa em meio a aquela “grande” aldeia em que o homem até me chamava para responder a minha pergunta, o homem me falava que aquela era sim a vila oculta da grama e, que os aldeões estavam assim por problemas políticos... Não querendo me meter, perguntava ao homem o caminho até Konohagakure no Sato. Gentilmente, o homem respondera minha pergunta. Partia rapidamente, rumo a Konoha.
Mesmo seguindo as informações do homem e as do mapa, me perdia. Era impressionante como não conseguia de jeito algum chegar a Konoha... Por sorte, a área em que me encontrava, ainda havia alguns muitos aldeões, saia perguntando de um a um, se alguém ali sabia se estava perto, longe e onde exatamente era... Depois de algum longe tempo de procura a alguém que me respondesse. Finalmente um homem que apesar de mal encarado, era gentil e bondoso aquele me falava que estava perto da vila oculta da cachoeira, olhava no mapa, frustrado por estar quase do lado oposta da fronteira entre a vila oculta da grama e Konoha, me sentava em um banco no meio daquela vila e ficava a pensar, sobre o que fazer... Não sabia se continuava naquela jornada ou se parava por ali e voltava para Iwa, minha casa... Não! Resolvia continuar minha jornada até aquela invasão, isso apenas havia me deixado mais esperançoso e confiante. Corria mais rapidamente que em toda a jornada, em poucas horas correndo incansavelmente, chegava na mesma casa em que estava anteriormente, aquela em que o homem havia me dito como chegar a Konoha, dava uma rápida passada novamente naquele local apenas para beber um pouco d’água e descansar os pés. Logo voltava em minha rápida caminhada, diferentemente do começo de minha viajem, dessa vez, passadas de pé rápidas e grandes, mantendo um ritmo quase que constante. Algumas horas se passavam e já começava a deixar aquele ritmo quase que perfeito, já nem corria mais, apenas caminhava lentamente, mais devagar até do que quando havia saído de Iwa... Não agüentava mais andar, muito menos correr, tinha que parar para me cuidar em algum lugar, mas, onde? Parecia que naquele local não havia ninguém... O jeito era mesmo continuar indo até Konoha e, rezar para que no caminho, achasse uma casa ou alguém para me dar abrigo ou coisa do tipo. A cada hora e minuto que se passava, parecia estar mais longe de Konoha, isso provavelmente era efeito da sede, fome e cansaço... O que me levava a demorar mais, eu estava tão devagar que nem mesmo percebia que estava mais perto.
Felizmente conseguira encontrar um gentil homem muito perto de Konoha, a menos de um km, o homem dava-me um abrigo, onde descansava, comia, bebia, até chegava há conversar um pouco com aquele, porém, não tinha tempo para isso, apenas passava a noite naquele local, afinal, uma invasão a noite não seria bom para nenhum dos lados... Enquanto dormia, mesmo sem querer, sonhava com aquela tão esperada por mim invasão, não sabia o que fazer ao chegar naquele, na verdade, em meu sonho, minha morte era certa, morria após lutar contra alguns shinobis daquela vila... Me acordava assim que minha morte acontecera em meu sonho, levantava vagarosamente e saia daquela casa, continuando a andar, chegara em Konoha pouco antes das seis da manhã, não havia nem sinal de chuva, seria semi-impossível aquela com esse tempo de sol, ficava a cinqüenta metros do portão daquela. Jogava duas kunais comuns com selo bomba em direção ao portão daquela vila. Quase que simultaneamente, espalhava dez kunais hiraishin pelo campo...
| Considerações: | | | Bom, não tenho muito oque explicar, não teve ataque algum .-.' Enfim, como já disse, as duas kunais foram até o portão, porém, foram visando destruir aquele (Só para chamar a atenção --') As dez kunais Hiraishin, tiveram cada uma um rumo. Uma delas foi parar na frente do portão, a 50m de mim (48m a minha frente em linha reta e 2 a direita). (Kunai 1) Outra foi ao mesmo local sendo que na direção oposta da anterior (48m a minha frente em linha reta e 2m a minha esquerda) (Kunai 2) Outras duas kunais foram parar uma a vinte metros a minha direita em linha reta e a outra a minha esquerda em linha reta a vinte metros. (Kunai 3 e 4) Mais quatro kunais foram para a vinte metros de mim nos pontos sudeste, noroeste, sudoesta e nordeste, sendo eu o centro. (Kunais 5, 6, 7 e 8 ) Outras duas para minha frente e para trás de mim, as duas em linha reta a vinte metros de mim. (Kunais 9 e 10) TODAS as kunais citadas a cima foram para no chão, isso é claro, caso alguém não faça nada a respeito. Apesar de não citado, Ciel (Ostra) estava me seguindo todo o tempo... Com ela há uma kunai Hiraishin também... (Em seu bolso) O genjutsu dela ficou ativo a partir do momento em que soltei todas as kunais. (Kunais que foram usadas .-.') Nosso "holograma" está a vinte e cinco metros de mim, na mesma posição em que nós estamos. (Ciel a um metro a minha esquerda em linha reta, isso tanto os hologramas quanto eu e ele verdadeiros) Após feito os hologramas, eles continuaram ali enquanto eu e ciel andamos dez metros para a esquerda. Ambos. (As kunais foram jogadas em relação a posição anterior) Com a força e com o manejo usado para jogar as kunais simples e as kunais hiraishin, dificilmente essas não parariam no local desejado. Numerei as kunais pra entender melhor -qqq Bom é içaew .-.' |
| Citação: | Armas Utilizadas - Hiraishin kunais. (11) - Kunais simples. (2) |
| Mapa & Explicações da chegada: | | |  Não tem muito oque dizer, fui de Iwa até Konoha passando pela vila oculta da grama e talz .-.' (Só pra num ter mimimi ^^') |
| Citação: |  Near Hp: 1600 l 1600 Ch: 1700 l 1700 |
| Citação: |  Ciel Hp: 900 l 900 Ch: 900 l 670 |
| Descrições: | | | | Citação: |  Hiraishin Kunai (飛雷神クナイ) Rank: A Descrição: The Flying Trovão Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são feitos por kunai (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com seu Espaço-Tempo Ninjutsu: o Flying Trovão Técnica Deus. Eles diferem no olhar de uma kunai padrão em que eles têm três lâminas, em vez de uma e de alça (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade Minato do teletransporte; Minato disse também que é um pouco mais pesado do que uma kunai normais . Os dentes sobre eles também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar esses kunai especial sobre o tipo padrão.
Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin. Durante a guerra entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja do antigo jogou esses kunai em todo o campo de batalha, a fim de se teletransportar para Minato em todo o lugar para matar seus inimigos quase que instantaneamente, assim como o que torna difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa segura, para que ele pudesse teleportar para lá rapidamente quando necessário. |
| Citação: |  Nome: Mateki Shiin Rank: A Descrição: É uma flauta usada por Shin, Líder de uma gangue na Saga Filler de Menma. Essa flauta é capaz de perturbar o fluxo de chakra do oponente, deixando-o assim impossibilitado de usar Jutsus. Também é capaz de criar ilusões através do Som, dando ao usuário o controlde sobre Otton. |
| Citação: |  Ōhamaguri (Giant Clam) Quem usa: Segundo Mizukage Rank: - Font: http://naruto.wikia.com/wiki/Giant_Clam Descrição: Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, após o Segundo Mizukage ser ressuscitado por Kabuto Yakushi para lutar pela Akatsuki, o Mikazuge convoca para o campo de batalha o seu Ōhamaguri para lutar contra os shinobi da Quarta Divisão. |
| Citação: |  Nome: Human Transformation Rank: B Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: ~x~ Duração: 6 post's Velocidade: Rapida Nota: É uma variação do Henge no Jutsu. Nota: Continua podendo usar qualquer jutsu dela com esse jutsu ativo. Nota: Não gasta chakra por post. Descrição: Usando seu próprio chakra, a Ōhamaguri, usa uma variação do Henge no Jutsu, se transformando em um "humano". Usa um tapa olho no olho direito, cabelos negros e olhos azuis. |
| Citação: |  Nome: Mirage Technique Rank: - Font: http://naruto.wikia.com/wiki/Mirage_Mist_Technique Descrição: Ōhamaguri usa um genjutsu que faz-se em uma miragem, juntamente com seu invocador, o Mizukage Segundo. A única maneira de acabar com a técnica para derrotar o molusco real, que se esconde atrás do Mizukage. |
|
|
|
|  | | Chester Estudante da Academia

Hp:
   (1250/1250)
Chakra:
   (1000/1000)
 | Assunto: Re: Invasão akew (: Qui 15 Dez 2011, 5:32 pm | |
| |
|  | | Dark Smoke Estudante da Academia

Ficha Shinobi Personagem: Nagato Kid
Hp:
   (850/850)
Chakra:
   (950/950)
 | Assunto: Re: Invasão akew (: Qui 15 Dez 2011, 7:12 pm | |
| A atenção do jovem Dark Smoke é despertada, quando ouve o barulho de explosões, pareciam vir do portão, resolve checar, indo até lá. Em alguns minutos, o jovem já estava próximo do portão, à cerca de quinze metros dele, em relação as kunais que estavam jogadas no chão, não iria fazer nada a respeito, apenas ficava encarando o jovem invasor, dizendo: - Veio pra brincar com os ninjas de Konoha? Dark Smoke estava preparando um jutsu, para ser usado em seguida
Status
Dark Smoke: Vida: 850/ Chakra: 950
|
|  | | Sasuke' Líder Taka

Ficha Shinobi Personagem: Sasuke
Hp:
   (100/100)
Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: Invasão akew (: Sex 16 Dez 2011, 7:46 pm | |
| Omoshiroi! A Ação Começa - Pt 1
O dia de um Shinobbi nunca é definido por ele, ele não sabe o que podera acontecer ou o que esta por vir! Felizmente ou infelizmente, o tempo estava ensolarado e parecia que não iria chover nem tão cedo pois o ceu estava com um azul marcante e Seikon entediado em seu gabinete com um terno de lodo por baixo de suas vestes de Kage e com sua espada nas costa ouvia algumas informações de seus ninjas ao qual sempre lhe davam as informações que neste caso não eram boas, eis que as noticias eram: - Hokage, Alguem atacou o portão de nossa vila e esta pessoa não esta sozinha segundo os nossos Ninjas Sensoriais! O Dark Smoke esta la também e aparenta estar prestes a usar alguma tecnica pois percebemos que seu fluxo de chakra aumentou! Seikon então paciente pois perder a calma so pioraria a situação dava um leve sorisso ao qual aparentava estar tranquilo com a situação, o mesmo tambem levantava de sua cadeira e observando que seus ninjas ficavam espantados o mesmo dizia: - Eu sou os pilares que sustentam está casa e não irei pois cair facilmente para qualquer pessoa! Vou buscar o que preciso, aguardem um pouco! Seikon então iria ao calabouço onde sua aranha ficava se alimentando e afirmava para ela que hoje teria comida para a mesma e que ela ficase meio pronta pois o invasor poderia ser forte, Seikon pisca os olhos e rapidamente percebe que a arranha ficava invisivel ao seu Olho nu, porem a mesma dizia que poderiam proseguir e assim eles começam a sair dali, Seikon no seu bolso com umas armas basicas e em suas costa sua espada de honra ao qual pertence ao seu clã e em seu corpo um terno ao qual dava-lhe total flexibilidade para se defender de ataques e contra atacar. Seikon agora saindo para os portões da frente pede a sua arranha para que va na frente dando a volta pela floresta e ficando atraz do inimigo cerca de uns 50 metros enquanto o mesmo bem visivel iria pela frente para nao fazer surpresa alguma o mesmo continuava a caminhar e antes de chegar aos portões cerca de 20 metros o mesmo se joga a esquerda e faz um selo e em seguida saia de seu braço madeira que ao começo era sem forma porem aquilo foi tomando forma de uma replica de si mesmo ao qual foi caminhando pela esquerda onde o adversario talvez nao o pudesse ver enquanto Seikon iria pelo meio com intensão de ser visto mesmo e assim que chega ao portão e diz: - Hm... Omoshiroi, Agora é minha vez de mostrar minhas habilidades não é mesmo meu amigo? Assim Seikon dizia para o seu susposto adversario, e para testar o adversario Seikon lançava uma Fuuma Shuriken ao qual apos ter sido lançada foi rapidamente passada diretamente pelo adversario e Seikon pensava consigo, será uma tecnica especial de teleporte de objetos? Será alguma tecnica proibida? Seikon sem conheçer o tipo de defesa do adversario perguntava a sua Sabia Arranha ao qual dizia tambem não ter conhecimento sobre a tecnica... Seikon ficava então irado e dizia a sua aranha que estava a 50 Metros atras do adversario camuflada para que usasse sua teia em varias direçoes a sua frente numa área de 50m² e descobre que sua teia colou em alguma coisa que estava dentro da area dos 50m² e assim puxa e percebe um ninja com um tapa olho e com ele aparecia tambem alguma outra pessoa, no momento que puxa com extrama força o rapaz de tapa olho bate levemente a cabeça na arvore e o adversario que estava a 25m de Seikon desaparece e percebendo que aquilo seria um holograma Seikon dizia: - Vamos começar isso pois quero acabar com meu tédio! Seikon então feliz dizia a Smoke parar com a tecnica ao qual preparava e que fosse chamar Overkill para Seikon e Overkill brincar com os jovens que ali estavam e ainda Seikon retirava sua espada e corria rumo ao jovem de tapa olho e em grande velocidade tentava encravar a espada no peito do ser citado... Então Seikon dava pulos para traz e fechava seu olho em seguida dizia ao seu clone e arranha: - Deem conta ae vou usar aquela tecnica E assim Seikon ficava a 60Metros de tudo, Seu clone a 19Metros dos Adversario porem em sua frente e A arranha atras que apos Seikon ter atacado ela soltou a teia que tinha lançado de sua boca...
Considerações:
| Citação: | [i]- Manow seria impossivel eu nao te prender ja que a arranha ficou a 75 Metros de mim, 50 da sua miragem e 25 de você original então ela tudo que tinha numa area de 50M² na frente dela ela pegou e foi puxando - Na ultima linha citei as distancias onde estamos, e você foi usado como o ponto referencia - Usei minha espada para tentar cortar o Ciel que até então eu nao conheço apenas acho que é um ninja - Considere que não sei das tuas Kunais de Teleporte - Minha Aranha possui habilidade de jogar teias e se dividir e sendo habilidade nao gasta chakra - O Genjutsu foi desfeito depois que o seu animal sofreu um leve dano na cabeça - Não Ataquei com tecnicas como viu somente começei usando a Fuuma Shuriken para ver se defenderia enfim - Boa Sorte p/ Nois |
| Status: | | |
Seikon:
 Hp: 2000/2000 Chakra: 1850/2000
Kyodaigumo:
 Hp: 800/800 Chakra: 710/800 |
| Animal e Armas: | | |
| Citação: |  Kyodaigumo (Invocação • Aranha Gigante) Quem usa: Kidoumaru Rank: S Descrição: Kidoumaru invoca uma aranha gigante composta de pura teia de chakra, que pode liberar centenas de aranhas menores, também feitas de chakra. |
| Citação: |  Slime Suit (Terno de Lodo) Rank: A Descrição: Nurari veste um terno com uma viscosa substância desconhecida que parece estar a-como a membrana de muco. O processo permite Nurari fazer uma série de jutsu, como o Water Shield Shot , criar um outro membro do lodo do processo, ou a utilização de lodo de viscosidade a prender o adversário. O processo também aumenta o seu poder de ataque e camuflar sua presença. Hyuuga Hinata reivindicações Nurari de todo o "corpo é um jutsu" e que o processo está cheio de chakra. Ela também descreve o lodo como sendo visgo.
|
| Citação: |  Nome: Heven Sword Quem usa: Membros do Clã Black Mist Rank: A Descrição: Uma espada com uma lamina muito afiada que pode cortar até aço, apenas membros do clã Black Mist pode a usar. |
|
| Tecnicas Usadas: | | |
Nome: Animal Camouflage - (動物迷彩) Rank: A Tipo: Ninjutsu Suporte Elementos envolvidos: -•- Duração: 4 Post Velocidade: Instantanea, No mesmo minuto que Desejado Nota: É uma tecnica de camuflagem, basica de varios animais Descrição: Concentrando-se o chakra, a aranha é capaz de tornar seu corpo invisivel a olho nu por uma quantia de tempo desejada e pode tambem ocultar os rastos que passa ao chão porem nao oculta o barulho dos passos  Moku Bunshin no Jutsu Rank: - Class: Complementar Descrição: Um clone que é criado, alterando as células do próprio usuário com chakra. Ele tem mais resistência do que o normal clones de sombras e não desaparece quando atingido por ataques dos inimigos. Além disso, uma vez que tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Eles têm a capacidade de viajar longas distâncias a partir do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Os clones podem ser tão simples de funcionar como um boneco de madeira para uso na substituição do corpo Técnica . O conceito básico da Shadow Clone técnica também se aplica à madeira do clone Technique. No entanto, o chakra composta Shadow Clone ea célula-base de madeira do clone são técnicas completamente distintas. Ao tocar directamente a madeira do clone com a mão, o usuário pode absorver as informações recolhidas e muda a forma do clone. O Clone de madeira é feita de células do próprio usuário, transformadas em vegetação. Devido a isso, quando se transforma em semente e levado para o corpo ou para a esquerda em um alvo, ele pode ser usado como um "dispositivo de transmissão", que o usuário pode usar para controlar seu destino como as sementes responder às próprias dos usuários chakra. Este e todos os outros usos fazer esta técnica extremamente conveniente.
|
[/i] |
|  | | Dark Smoke Estudante da Academia

Ficha Shinobi Personagem: Nagato Kid
Hp:
   (850/850)
Chakra:
   (950/950)
 | Assunto: Re: Invasão akew (: Sex 16 Dez 2011, 7:50 pm | |
| Dark Smoke via o Hokage agindo, então ouvia as suas palavras, deveria sair da luta e ir chamar o Overkill, era o que fazia, começava a se mover para dentro da vila, dizia: - Tudo bem, da próxima vez eu brinco com vocês Após alguns segundos, não era mais possível ver o jovem, já que estava bem afastado do local
Status
Dark Smoke: Vida: 850/ Chakra: 950
|

Hp:
   (1250/1250)
Chakra:
   (1000/1000)
 | Assunto: Re: Invasão akew (: Sex 16 Dez 2011, 8:40 pm | |
| [OFF] Quebrou a ordem de postagem, juiz here .-.' |
|  | | Dannylo Estudante da Academia

Ficha Shinobi Personagem: Madara
Hp:
   (2500/2500)
Chakra:
   (2500/4500)
 | Assunto: Re: Invasão akew (: Dom 18 Dez 2011, 10:56 pm | |
| Juiz:
Near está correto, após a postagem do defensor o atacante deveria iniciar seu movimento. Em função da infração, Dark Smoke está morto. Quanto ao post do Seikon, é óbvio que foi Auto Hit, não se pode afirmar sucesso em quaisquer ações, partes referentes desconsideradas e um Auto Hit.
|

Hp:
   (1250/1250)
Chakra:
   (1000/1000)
 | Assunto: Re: Invasão akew (: Seg 19 Dez 2011, 10:24 am | |
| Very Funny... | Citação: | Um inimigo perto dos hologramas e perto do mesmo inimigo, haverá kunais com selo Hiraishin, que sorte... Não havia grande dificuldade em “defender” o ataque do inimigo, afinal, aquele apenas havia lançado um Fuuma contra os hologramas, sendo assim, jogara algumas kunais contra o inimigo, que estara a 10metros do portão de Konoha a sua esquerda, antes é claro, Ciel correra para longe daquele local, para que assim pudesse desativar aquele seu jutsu, para que só então eu jogasse as kunais. As kunais jogadas, entre tanto, não iriam até o inimigo, todas tinham bombas de fumaça amarradas em si e selos hiraishin. Mesmo após meus movimentos, minha sede por matar aquele que se encontrava em minha frente não era saciada, continuava querendo mata-lo...
| Considerações: | | | Bom, como pôde ver, não fiz um poste grande... Porque? Simples, não vou gastar tempo sendo que em alguns post's morrerei e-e (E to com preguiça também u-u) Como citado no fim do meu post, minha vontade de mata-lo era grande, oque resultou na ativação do jutsu "Sakki". Esse ficou ativo desde o início de meu post até quando possível -qqq Considerei que o "tudo" citado foram eu e Ciel verdadeiros, afinal, considerações são meio que em off, oque permite você dar um ponto de referência que desconhece no on sendo que conhece no off. Ciel ficou a 1km do local onde estou '-' (Sim, demorou um pouco, porém, ao chegar a metade do percurso desativou sua técnica, oque me permitiu agir logo, antes até que ele chegasse ao local desejado, saberia quando ele havia se distanciado porque os hologramas sumiriam e eu voltaria ao estada normal >.<) Bom, vamos lá, depois de jogar as kunais, corri em zig-zag até você, antes da bomba de fumaça explodir. As kunais citadas iriam todas parar cada uma a uma distância, uma a um metro do inimigo, outra a dois, outra a três e assim por diante. As bombas de fumaça explodiriam assim que as kunais tocassem ao chão. Caso a kunai que ficará a um metro de si chegue até tal posição e você continue nessa, me teletransportarei para tal. Saberei se continua em sua posição tocando com o dedo no solo, podendo saber quem está onde. Com esse movimento de tocar o dedo no chão, provavelmente, com esse ato, também conseguirei saber da existência da aranha. (Só não descobri antes porque o movimento da teia foi desconsiderado por causa do auto-hit e talz e-e) Caso venha a me teletransportar, tentarei cravar uma kunai no ponto que possa mata-lo mais perto de meu braço direito, que segura a a kunai, obviamente que apenas cravarei em um ponto não tão complicado e talz. Já havia pego a kunai antes do tele-transporte Lembrando sempre tanto de minha força quanto velocidade, ainda mais com o Hiraishin, que é instantâneo. No caso, acho que usei o tele-transporte nível 2 .-.' Foda-se qualquer erro e-e |
| Citação: | Armas Utilizadas - Hiraishin kunai (10) - Kunai simples (1) |
| Citação: |  Near Hp: 1600 l 1600 Ch: 1700 l 1550 |
| Citação: |  Ciel Hp: 900 l 900 Ch: 900 l 670 |
| Descrições: | | | | Citação: |  Hiraishin Kunai (飛雷神クナイ) Rank: A Descrição: The Flying Trovão Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são feitos por kunai (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com seu Espaço-Tempo Ninjutsu: o Flying Trovão Técnica Deus. Eles diferem no olhar de uma kunai padrão em que eles têm três lâminas, em vez de uma e de alça (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade Minato do teletransporte; Minato disse também que é um pouco mais pesado do que uma kunai normais . Os dentes sobre eles também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar esses kunai especial sobre o tipo padrão.
Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin. Durante a guerra entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja do antigo jogou esses kunai em todo o campo de batalha, a fim de se teletransportar para Minato em todo o lugar para matar seus inimigos quase que instantaneamente, assim como o que torna difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa segura, para que ele pudesse teleportar para lá rapidamente quando necessário. |
| Citação: |  Nome: Mateki Shiin Rank: A Descrição: É uma flauta usada por Shin, Líder de uma gangue na Saga Filler de Menma. Essa flauta é capaz de perturbar o fluxo de chakra do oponente, deixando-o assim impossibilitado de usar Jutsus. Também é capaz de criar ilusões através do Som, dando ao usuário o controlde sobre Otton. |
| Citação: |  Ōhamaguri (Giant Clam) Quem usa: Segundo Mizukage Rank: - Font: http://naruto.wikia.com/wiki/Giant_Clam Descrição: Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, após o Segundo Mizukage ser ressuscitado por Kabuto Yakushi para lutar pela Akatsuki, o Mikazuge convoca para o campo de batalha o seu Ōhamaguri para lutar contra os shinobi da Quarta Divisão. |
| Citação: |  Nome: Human Transformation Rank: B Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: ~x~ Duração: 6 post's Velocidade: Rapida Nota: É uma variação do Henge no Jutsu. Nota: Continua podendo usar qualquer jutsu dela com esse jutsu ativo. Nota: Não gasta chakra por post. Descrição: Usando seu próprio chakra, a Ōhamaguri, usa uma variação do Henge no Jutsu, se transformando em um "humano". Usa um tapa olho no olho direito, cabelos negros e olhos azuis. |
|
| Jutsus Utilizados: | | | | Citação: |  Sakki (殺気) Rank: - Descrição: Sakki, é simplesmente o usuário exalar sua pura intenção de matar, e com isso afectar seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, até ao ponto de paralisar-los com o medo. Quando a intenção para matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causar a morte a intenção de ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo. |
| Citação: |  Hiraishin no Jutsu (飛雷神の術) Rank: S Descrição: Hiraishin no Jutsu foi uma técnica criada por Namikaze Minato, permitindo ao usuário se transportar para outro local em um piscar de olhos. É bem possível que esta técnica é a razão por trás de seu apelido, "Flash Amarelo de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha no Senko Kīroi). Embora seja freqüentemente comparada com a técnica corporal Flicker, a velocidade eo alcance desta técnica são muito maiores. Em princípio, esta técnica é semelhante à técnica de evocação, como ele gira em torno da manipulação do tempo e do espaço, em vez de movimento acelerado, mas em vez de trazer algo para os usuários, ele envia-los em algum lugar. A técnica é rápida o suficiente para até mesmo permitir que Minato para escapar de Migração de Madara Espaço-Tempo, apesar de este já estar em contato físico com ele. Minato também pode usar esta técnica para se teletransportar outros objetos, como quando ele a usou para teleportar a Raposa Demônio de Nove Caudas fora de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessária.
Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Depois de feito isso, o usuário digita um vazio dimensional que transporta-se instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumaça, semelhante a uma técnica de evocação, mas que nem sempre é o caso. Minato aplicada a fórmula de antecedência para armas como kunai. Dando uma kunai como a uma pessoa, ele pode imediatamente teleportar para essa pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como o seu adversário ou algum outro recurso ao redor. Minato também incorporou a fórmula em selo de sua esposa, que lhe permite vir em seu auxílio em todos os momentos.
É devido a esta técnica que Konoha saiu vitorioso em uma batalha entre Konohagakure e Iwagakure durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, apesar de já em execução em curto-obra nas linhas de frente. Depois de ter seus subordinados toss kunai marcados aleatoriamente para as fileiras do inimigo, Minato usou a técnica para aparecer dentro de suas fileiras, usando a grande velocidade da técnica de aparentemente parecem estar em vários lugares ao mesmo tempo e acabar com esquadrões inteiros um a um, em momentos antes que pudessem sequer reagir. Isto, combinado com velocidade imensa Minato é natural e reflexos torna esta técnica extremamente mortal e de acordo com A faz Minato o mais rápido ninja de todos os tempos. |
|
|
|

Hp:
   (1250/1250)
Chakra:
   (1000/1000)
 | Assunto: Re: Invasão akew (: Qua 21 Dez 2011, 11:53 am | |
| |
|  | | Zon Estudante da Academia