Naruto World
Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Naruto World

InícioPortalRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Bora negada õ/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fahir
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Ficha Shinobi
Personagem: Pein
Hp Hp:
1600/1600  (1600/1600)
Chakra Chakra:
1900/1900  (1900/1900)

MensagemAssunto: Bora negada õ/   Sex 19 Ago 2011, 11:31 pm

On: Fahir estava em sua casa quando recebia as ordens do seu lider, no começo ele não queria aceitar, pois estava descansando em seu sono de mil e uma noite, porem alguma coisa chamou a atenção dele. Era uma coisa tão grandiosa que arriscaria até mesmo a própria vida, aquela era sua honra. Se ele não aceitasse aquilo, todos iriam chama-lo de covarde e nunca mais poderia lutar contra uma pessoa dignamente. Ele começava a se arrumar para parti. Chegando ao portão o garoto olhava para os dois lados e não via ninguém, tinha sido o primeiro a chegar, o que seria bom, pois poderia dar mais um cochilo até a hora de sua saída.

Status: Full
Ver perfil do usuário
'Shady
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Ficha Shinobi
Personagem: Nagato kid
Hp Hp:
1250/1250  (1250/1250)
Chakra Chakra:
1350/1350  (1350/1350)

MensagemAssunto: Re: Bora negada õ/   Sab 20 Ago 2011, 1:44 pm

Off: Alguem da Vila tem a localização do alvo da Invasão, se tiver me passa uma cópia do mapa xD.

On: O dia havia amanhecido em Kumo, o tempo hoje estava bom e alegre possivelmente pela invasão que ria acontecer Hoje em outra Vila. Eu ja estava atrazado para ir ao encontro dos outros que iriam junto comigo, possivelmente os mesmos ja teriam ido para a invasão e me deichado para traz, pego meus ekipamentos basico e saio de casa correndo em direção ao Portão da Vila. Chegando la olho para os lado e vejo que não havia ninguem, começo a pensar que haviam me esquecido. Olhando melhor para os lados vejo que tinha alguem ali nun canto dormindo, logo vou la e tento acorda-lo dando uns cutuques em sua perna com meu pé direito. E logo vejo então que só nós estavamos ali e não havia chegado mais ninguem, então fico a espera de mais alguem chegar para irmos.

Citação:
Armas Basicas: Full
Ver perfil do usuário
Stryk
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Ficha Shinobi
Personagem: Mei Terumi
Hp Hp:
1600/1600  (1600/1600)
Chakra Chakra:
1550/1550  (1550/1550)

MensagemAssunto: Re: Bora negada õ/   Sab 20 Ago 2011, 8:02 pm

Off: Acho que ninguém tem, vamos na base na narração.

On:

Vendo que o dia avia começado e para algo o jovem stryk que estava ate então deitado, para algo teria se atrasado. Logo o mesmo levou a mão ate a mesa para apanhar um relógio que ali ficava, para que pode-se verificar a hora, ao bater os olhos no relógio o jovem saltou de sua cama, agora o menino já não sabia, e sim tinha a mais intensa certeza de que estava atrasado. Rapidamente partiu em direção ao banheiro para que só agora pode-se dar inicio a seu banho, com o banho já terminado o jovem começou a se arrumar e então caminhou de volta a seu quarto e La se vestiu a caráter para um dia que poderia ser o ultimo, e logo partiu com passos rápidos a caminho dos portões para que La toma-se o conhecimento de seus aliados na nova batalha que estaria por vir. Chegando próximo ao portão La ao longe o jovem já avistava um pessoa e mesmo sem saber de quem se tratava, decidiu ir até o local para cumprimentado em um ato de simpatia, chegando mais e mais próximo logo stryk percebe que ali ao lado do jovem que estava de pé, avia um rapaz deitado que naquele estado mais parecia um mendigo, pois estava ali no chão largado. Chegando frente a frente com o jovem que de pé estava, stryk levantou a mão fazendo um sinal de comprimento e falou.

- Ola! Vocês devem ser os ninjas que irão ate konoha a pedido do Raikage, Caso for vocês mesmos, já podemos parti, não falta mais ninguém!
Disse stryk já começando a caminhar para fora de sua vila.

All: Full
Ver perfil do usuário
Fahir
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Ficha Shinobi
Personagem: Pein
Hp Hp:
1600/1600  (1600/1600)
Chakra Chakra:
1900/1900  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: Bora negada õ/   Sab 20 Ago 2011, 11:43 pm

On: Fahir saia indo em direção a Konoha com seus amigos o seguindo.

Ps: Só posto em on agora na invasão...
Ver perfil do usuário
'Shady
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Ficha Shinobi
Personagem: Nagato kid
Hp Hp:
1250/1250  (1250/1250)
Chakra Chakra:
1350/1350  (1350/1350)

MensagemAssunto: Re: Bora negada õ/   Dom 21 Ago 2011, 12:30 pm

Depois dos 2 começarem a sair da Vila, começo a caminhar tambem para a procura de Konoha, saindo da vila...

Ver perfil do usuário

Bora negada õ/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Bora negada õ/
» Maserati Bora-FINALIZADO
» Recheio de doce de abóbora caseiro
» Filhós ou velhoses de abóbora
» bolo de abóbora