Naruto World
Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Naruto World

InícioPortalRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Laboratorio Da Megumi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dawn
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto
Hp Hp:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Laboratorio Da Megumi   Seg 15 Ago 2011, 7:55 pm

Meu Laboratorio

ENTRADA

LABORATORIO

DEFESAS

Bem meu laboratorio fica no Pais Das Ondas Localizado em uma pequena ilha cercada de rochedos e por nevoa,Alem das defesas naturais o Laboratorito tem 2 Jutsus De Barreiras que so eu sei como passar delas e alem das duas barreiras tem uma senha de 5 Digitos que precisa ser digitada na entrada do Laboratorio caso seja errada uma unica vez vai explodir o Laboratorio

Senha= *****

Ver perfil do usuário
Dawn
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Ficha Shinobi
Hp Hp:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Laboratorio Da Megumi   Qui 18 Ago 2011, 12:15 pm

PREPARATIVOS

Megumi chega em seu laboratorio novo, nunca o tinha usado antes Megum estava acompanhada pelo seu amigo Pakkun, um cachorrinho que sempre a acompanhava aonde ela ia ... Mas não era somente para estrear que Megumi veio ate o laboratorio, na verdade havia outros motivos...

Pakkun: Onde é o seu laboratorio megumi-chan?
Megumi: Vem comigo!

Megumi pega pakkun e coloca ele sobre sua cabeça entao vai direto para o Pais Das Ondas aonde localizava seu laboratorio apos 1h de viagem Megumi finalmente chega no seu laboratorio entao lembra que tinha um rochedo cercando a Ilha aonde localizava o laboratorio entretando havia uma pequena passagem aonde so que megumi sabia a localizaçao entao ela segue pela pequena localizaçao entao chega finalmente na ilha mas ainda havia a barreira entao apos fazer uma sequencia de selos eu desativo as barreiras.E entao vejo a grande entrada do laboratorio entao deixo o pakkun no chao e ele me segue.
...

Passando pela entrada , Megumi se encontrava em um recinto mal iluminado com arquitetura arcaica... Ali seria realizado a cerimonia de preparação do maior jutsu do mundo shinobi... Edo Tensei.

Megumi entra em uma sala com 2 macas cirugicas... Ela se posiciona em meio a elas e utiliza Kuchiyose • Karada, assim toda uma nuvem encombre a pequena sala... Pakkun se assuta com o que ve depois que a nevoa se dissipa, as duas macas que antes estavam vazias, agora se encontravam com um corpo em cada uma...

Pakkun: O que é isso?
Megumi Só observe...

Megumi começa a separar as macas dividindo elas ... de um lado ficara uma maca e do outro ficara a outra maca.Megumi começa a andar entre a ultima maca dizendo o nome baixinho...

Pakkun: Que?!
MEGUMI: e agora vão dar vida as minha criações...

Megumi se afasta um pouco das 2 macas e com um golpe violento faz com que todas virem na vertical ao mesmo tempo... ficando de frente para ela... Megumi então pronucia um nome baixinho...

Megumi: Souja Tensei no Jutsu

Então 2 caixões amarelos aparecem e se aproximam das macas vagarosamente, ate engolir elas totalmente... Em seguida os caixões se fecham e aparecem um selo com um nome em cada um deles... Pakkun percebe isso e lê em voz alta o nome que estava nos selos...

Pakkun: Itachi e Nagato... Entendi... Isso é ...
Megumi: Isso mesmo Pakkun...Esse é o Edo Tensei

Entao apos aparecer os dois caixoes Megumi pega dois selos e coloca em Nagato e Itachi e depois fazendo mais alguns selos manuais os caixões desaparecem no chão...

Citação:

Kuchiyose • Karada(Invocação • Corpos)
Quem usa: Kabuto Yakushi
Rank: A
Descrição: Kabuto, através de um pergaminho, invoca cadáveres que morreram em experiências de Orochimaru ou pelas suas mãos, eles servem para executar o Shikon no Jutsu ou para distrações.

Souja Tensei no Jutsu(Técnica do Mundo Impuro)
Quem usa: Orochimaru e Yakushi Kabuto.
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.
Descrição: Orochimaru invoca um caixão que abre sua porta e dele saem mãos de espíritos escravisados que pegam o oponente o matando e selando seu espírito para ser utilizado no jutsu Edo Tensei. O ninja também pode transferir sua alma junto às do caixão caso não tenha corpo para que logo utilizando este jutsu puxe um novo corpo assim podendo voltar sempre a cada batalha perdida ou vencida, logo que ele pega o corpo da pessoa em si, ele sai com o corpo renovado, sem nenhum ferimento.

Corpos Utilizados:

Ver perfil do usuário
Dawn
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Ficha Shinobi
Hp Hp:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Laboratorio Da Megumi   Sex 19 Ago 2011, 11:14 pm

Inicio De Um Grande Negocio

Estava saindo da entrada da vila acompanhada por Pakkun e Overkill e seus 6 corpos apos pedir para Overkill me seguir em direçao ao laboratorio Pakkun começa a me perguntar:

Pakkun:Ei...Ei...Megumi-Chan
Megumi:Fala Pakkun
Pakkun:Tem certeza que ele é de confiança para ser para ser usado para aquele jutsu
Megumi:Pakkun ja basta a hora que ele chegar no meu laboratorio ele vai saber o proposito para ser usado

Apos essa conversa com Pakkun pego ele e coloco em minha cabeça e apos isso vou caminhando na direçao do laboratorio,apos 2 horas de caminhada chego perto do Rochedo entao falo para Overkill me seguir pela passagem secreta que tinha,e entao chego na ilha so que vejo que as barreiras estavam ativadas e apos fazer uma sequencia de selos rapidamentes desativos as barreiras e ando mais 1h ate chegar no laboratorio e vejo o painel aonde tinha que digitar os 5 digitos e entao digitos e abre a Porta do Laboratorio.Apos isso preparo 7 macas e pesso para Overkill deitar em uma e colocar os outros 6 nas outras.Apos isso falo para Overkill:

Esta Pronto?
Ver perfil do usuário
'Overkill
Jounnin | Líder ANBU | Iwa
Jounnin | Líder ANBU | Iwa

Ficha Shinobi
Personagem: Deidara
Hp Hp:
900/900  (900/900)
Chakra Chakra:
800/800  (800/800)

MensagemAssunto: Re: Laboratorio Da Megumi   Sab 20 Ago 2011, 9:44 am

Cansado de tanto esperar e caminhar por algumas horas emfim Overkill e seus 6 caminhos chegam no no local junto com uma bela ninja de kirigakure aquele local era aparentemente seu laboratorio então ela prepara macas ela então pergunta a Overkill e os 6 caminhos - Está pronto - Então Overkill olha diretamente nos ollhos dela e diz:

- Sim essa é uma escolha que tenho pra mim....

Status:
Spoiler:

*.*:

Ver perfil do usuário
Dawn
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Ficha Shinobi
Hp Hp:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Laboratorio Da Megumi   Sab 20 Ago 2011, 7:23 pm

PREPARATIVOS PARTE II

Apos ver os 7 corpos em cada maca megumi se aproxima rapidamente do corpo Principal de Overkill e entao pega uma Kunai e acerta ele em seu Coraçao,apos ver a quantidade de Sangue de Overkill no chao Pakkun rapidamente fala:

Pakkun:Megumi Chan vc esta certa disso que vc esta fazendo?
Megumi:Pakkun ja estou muito longe e nao posso mais me arrepender agora é terminar o Ritual.

Apos falar isso com Pakkun rapidamente dou uma pancada na maca que a faz virar virar na verticalmente faço os selos rapidamente e digo:

Souja Tensei No Jutsu

E apos terminar de fazer as possiçoes de maos aparece um caixao amarelo com varias maos negras que puxam o corpo principal de Overkill ate engolir o corpo inteiro..Em Seguida o caixao se fecha e aparece um nome e Pakkun fika surpreso:

Pakkun:Vc tem certeza que é o que esta escrito?
Megumi:Sim Pakkun esse ninja vai ser o mais precioso para o meu plano
Pakkun:Mas esse é o Deidara
Megumi:Sim andei pesquisando sobre esse personagem e descobri sua Kekkei Genkai,a argila esplosiva uma otima arma para akele plano
Pakkun:Mas...
Megumi:Chega Pakkun

Apos essa conversa me dirijo na direçao do Caixao e coloco um selo em Deidara e fazendo mais alguns selos manuais faço o Caixao disaparecer no chao.

Citação:
Souja Tensei no Jutsu(Técnica do Mundo Impuro)
Quem usa: Orochimaru e Yakushi Kabuto.
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.
Descrição: Orochimaru invoca um caixão que abre sua porta e dele saem mãos de espíritos escravisados que pegam o oponente o matando e selando seu espírito para ser utilizado no jutsu Edo Tensei. O ninja também pode transferir sua alma junto às do caixão caso não tenha corpo para que logo utilizando este jutsu puxe um novo corpo assim podendo voltar sempre a cada batalha perdida ou vencida, logo que ele pega o corpo da pessoa em si, ele sai com o corpo renovado, sem nenhum ferimento

Corpo Usado :

Ver perfil do usuário
Zon
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Ficha Shinobi
Personagem: Shino
Hp Hp:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Laboratorio Da Megumi   Qua 31 Ago 2011, 2:21 pm