Hatake Kakashii Estudante da Academia

Ficha Shinobi Personagem: Hatake Kakashi
Hp:
   (100/100)
Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Teste Geral de Hatake Kakashii Ter 02 Ago 2011, 12:39 am | |
| O inicio de uma carreira longa!!
Local: Academia de Iwa Clima: 20°C
Hatake Kakashii um ninja jovem de apenas 14 anos começava naquele dia sua jornada de um ninja e ele sabia que não seria fácil, ele teria bons momentos como conhecer novos amigos e ruins momentos como perder amigos. Ele acordava se espreguiçando e olha no relogio que ficava ao lado da cabiçeira da cama e quando vê a hora fala: Eita, 9 horas da manhã estou muito atrasado era para eu estar na academia as 7:30. Então Hatake Kakashii levantara rapidamente correndo direto para o banheiro onde o mesmo escova os dentes e volta para o quarto onde ele vesti uma roupa. pega sua bolsa de armas básicas e sai correndo para a academia. Hatake Kakashii corria pensando: Eu estou ancioso para usar aquela bandana, mostrarei serviço no meu teste. Então Hatake Kakashii chegava na academia e esperava alguém sentando no batente da escada da academia num cantarolado dos pássros e um dia bem refrescante.
HP: 100/100 Chakra: 100/100
OFF: Qual vai ser a minha quantidade de Chakra para o teste? |
|
'Twister Nukennin

Ficha Shinobi Personagem: Konan
Hp:
   (0/1)
Chakra:
   (0/1)
 | |

Hp:
   (100/100)
Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: Teste Geral de Hatake Kakashii Ter 02 Ago 2011, 11:48 pm | |
| Vamos lá!Hatake Kakashii observava seu oponente e então começa falando: Não terei o mínimo de pena, vou bota para quebrar! Então Hatake Kakashii recuava até ficar numa distâmcia de 20m e de repente o campo de batalha ia se cobrindo por um névoa gigantesca que abrangia um raio de 300m fazendo assim o jutsu Ninpou - Kirigakure no Jutsu(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)(-30). A névoa deixava os ninjas com visibilidade zero. Depois Hatake Kakashii faz alguns selos e ativa Kuchiyose • Ninken (Invocação • Cães Ninjas)(-40) para invocar vários cães ninjas. Então mando esses cães utiliza seu olfato apurado para tentar prender o inimigo fazendo assim o jutsu Kuchiyose • Doton: Tsuiga no Jutsu(Invocação • Libertação da Terra: Técnica da Presa Canina)(-40). Ativo Pakkun(-30) para invocar um cachorro pequeno. Apos saio correndo na direção do inimigo com ajuda do Pakkun para localizar o inimigo e ao ficar a 5m do inimigo ativo Katon - Goukakyuu no Jutsu(Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)(-40) para lançar uma gigante bola de fogo na intenção de mata-lo.Eu:HP: 100/100Chakra: 160/300Ninken's:HP: 400/400Chakra: 360/400Pakkun:HP: 300/300Chakra: 300/300Jutsus Utilizados:Eu=| Spoiler: | | |  Ninpou - Kirigakure no Jutsu(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa) Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga Rank: D Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
 Kuchiyose • Ninken (Invocação • Cães Ninjas) Quem usa: Hatake Kakashi Rank: C Nota: Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu. Descrição: O membro do Clã Hatake utiliza um Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, onde ele invoca diversas raças de Cães-Ninjas (Ninken's). Esses cães podem servir de rastreadores, devido ao seus olfatos apurados; como um meio de ataque; devido às fortes mandíbulas e dentes caninos; ou como um meio de imobilizar o inimigo; onde os cães mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer.
 Pakkun Quem usa: Hatake Kakashi e Hatake Sakumo Rank: D Nota: Todos os Ninken de Kakashi Hatake falam, mas o mais usado é Pakkun, pois é o líder. Descrição: Kakashi Hatake pode invocar também somente um dos cães shinobis, o líder dos Ninkens, Pakkun. Quando não é necessário invocar todos os Ninkens Kakashi Hatake invoca o melhor Ninken farejador para auxiliá-lo em uma missão, diferente dos outros Pakkun é um auxilio melhor devido à experiência dele.
 Katon - Goukakyuu no Jutsu(Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca. |
Ninken's=
| Spoiler: | | |  Kuchiyose • Doton: Tsuiga no Jutsu(Invocação • Libertação da Terra: Técnica da Presa Canina) Quem usa: Hatake Kakashi Rank: C Nota: Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu. Descrição: Utilizando um pergaminho de Invocação, o membro do Clã Hatake utiliza o Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, e o combina com um Jutsu Doton. Essa técnica consiste em um método de rastreamento às cegas, pois os Ninken's adentram o solo, e de dentro dele farejam o inimigo, e quando estão sobre ele saem de dentro do solo, e com suas mandíbulas o prendem, pois os Ninken's mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer. |
|
|

Hp:
   (100/100)
Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: Teste Geral de Hatake Kakashii Qui 04 Ago 2011, 7:43 pm | |
| |
|
'Twister Nukennin