| | Votação dos membros em relação a staff! | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Slash Estudante da Academia

Ficha Shinobi Personagem: Uchiha Madara
Hp:
   (850/850)
Chakra:
   (600/600)
 | Assunto: Votação dos membros em relação a staff! Qui 28 Jul 2011, 2:14 pm | |
| Visto que minha sugestão foi aprovada para uma coisa mais justa ao membros do Naruto World, estou criando esse tópico para que eles votem e escolham novos membros para a staff do fórum, juntamente para a saída de membros da staff atual. A votação para a escolha de novos membros na staff terá algumas regras, sendo elas: --> Os membros não poderão votar em si próprios, caso isso aconteça, o voto será inválido; --> Caso o membro crie uma D.A (double account) para votar em si mesmo, receberá 60 pontos de alerta e terá o voto inválido; --> Os membros não poderão votar em membros que já estão na atual staff; --> Não serão aceitos novatos na staff, portanto, se algum membro votar em algum novato, terá o voto inválido; --> Não será aceito qualquer tipo de 'panelinha'. Caso isso ocorra, o voto do membro será inválido; --> Caso o membro não postar seguindo o modelo que será posto logo abaixo, terá o voto inválido; --> Floods resultaram em 10 pontos de alerta para os infratores; O membro que tiver mais votos entre os membros, entrará na staff! Modelo de postagem: | Código: | [quote][b]Nome:[/b] [b]Idade:[/b] [b]Nome do membro em que você votou:[/b] [b]Motivos pelos quais o escolheu:[/b][/quote] |
Já para a votação para saída de membros da staff, serão seguidas outras regras e terá um outro modelo de postagem. Logo, as regras são:
--> Motivos banais serão inválidos; --> A falta de 'laços' entre os membros da staff e os membros não será aceito como um motivo e o voto será inválido; --> Apenas motivos concretos serão aceitos; --> Os votos serão avaliados para que realmente a retirada seja justa;
Modelo de postagem:
| Código: | [quote][b]Nome:[/b] [b]Idade:[/b] [b]Nome do membro em que você votou:[/b] [b]Motivos pelos quais o escolheu:[/b] [b]No que ele falhou:[/b] [b]No que ele deveria melhorar:[/b][/quote] |
Espero que sigam as regras! Obrigado. |
|
 | |
Ericsson' Estudante da Academia

Ficha Shinobi Personagem: Uchiha Itachi
Hp:
   (0/0)
Chakra:
   (0/0)
 | Assunto: Re: Votação dos membros em relação a staff! Sex 29 Jul 2011, 10:57 pm | |
| | Citação: | Nome: Paramore Idade: Isso é segredo. .-. Nome do membro em que você votou: Raito Motivos pelos quais o escolheu: Porque ele têm experiência, e ele faz as coisas perfeitamente bem.. |
| Citação: | Nome: Paramore Idade: Isso é segredo. .-. Nome do membro em que você votou: -Sieghart Motivos pelos quais o escolheu: Ele fica ausente. E acho que ele não faz muita coisa. No que ele falhou: Porque ele não faz o que deveria, acho eu. No que ele deveria melhorar: Ficar mais presente, revisar suas áreas de trabalho e não sumir do nada. Eu acho que ele não postou ausente, mas meu voto é esse. |
|
|
 | |
'Trafalgar Law Espadachin da Névoa

Ficha Shinobi Personagem: Young Nagato
Hp:
   (2300/2300)
Chakra:
   (2000/2300)
 | Assunto: Re: Votação dos membros em relação a staff! Sex 29 Jul 2011, 11:06 pm | |
| Raito disse que ia sair do forum Por ter muitos noobs ^^ E ele n gosto do forum para n dizer o que ele disse. | Citação: | Nome:Jigsaw Idade:17 Nome do membro em que você votou:Ivy Motivos pelos quais o escolheu: Porque ela têm experiência. |
| Citação: | Nome:Jigsaw Idade:17 Nome do membro em que você votou:-Sieghart Motivos pelos quais o escolheu:Ele fica ausente e não faz nada. No que ele falhou:Não cumpri-o com sua responsabilidades. No que ele deveria melhorar:Ser Mais responsável. |
|
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Votação dos membros em relação a staff! Sab 30 Jul 2011, 1:36 pm | |
| | Citação: | Nome:Inferno Zero Idade:13 Menbro em que votou:Jimmy Page Motivos pelos quais o escolheu:pq ele tem experiença |
|
|
 | |
Fujiwara Kurama Estudante da Academia

Hp:
   (1800/1800)
Chakra:
   (2100/2100)
 | Assunto: Re: Votação dos membros em relação a staff! Sab 30 Jul 2011, 1:52 pm | |
| | Citação: | Nome:'Kurama Idade:11 Nome do membro em que você votou:Paramore Motivos pelos quais o escolheu:Tem experiencia,apesar de ser brincalhão e tals,faz coisas que realmente iriam ajudar o fórum |
| Citação: | Nome:'Kurama Idade:11 Nome do membro em que você votou:Mikazu Fujiwara Motivos pelos quais o escolheu:Abuso de Poder e Por Não Saber Respeitar os Outros No que ele falhou:Em abusar do poder No que ele deveria melhorar:Saber utilizar tal cargo |
|
|
 | |
Zayne Espadachin da Névoa

Ficha Shinobi Personagem: Pein
Hp:
   (1700/1700)
Chakra:
   (1600/1600)
 | |
 | |
Duke Estudante da Academia

Ficha Shinobi Personagem: Hiruko
Hp:
   (2000/2000)
Chakra:
   (2000/2000)
 | Assunto: Re: Votação dos membros em relação a staff! Sab 30 Jul 2011, 2:16 pm | |
| | Citação: | Nome: Duke Idade: 10 Nome do membro em que você votou: Zayne Motivos pelos quais o escolheu: Ele tem experiencia e joga diariamente esta sempre pronto a ajudar.
Nome: Duke Idade: 10 Nome do membro em que você votou: -Sieghart Motivos pelos quais o escolheu:Ele fica ausente e não faz nada. No que ele falhou:Não cumpri-o com sua responsabilidades e quase não entra. No que ele deveria melhorar:Ser Mais responsável, Mais prestativo e mais ativo. |
|
|
 | |
'Sendy Estudante da Academia

Ficha Shinobi Personagem: Nagato Kid [Megurine Luka Body]
Hp:
   (2300/2300)
Chakra:
   (2400/2400)
 | Assunto: Re: Votação dos membros em relação a staff! Sab 30 Jul 2011, 2:17 pm | |
| | Citação: | Nome: Sendy Idade: '-' Nome do membro em que você votou: Paramore & Zayne Motivos pelos quais o escolheu: Todo mundo aqui sabe que eles são bons e tem capacidade para um cargo na staff |
| Citação: | Nome: Sendy Idade: '-' Nome do membro em que você votou: Sendy Fujiwara Motivos pelos quais o escolheu: Eu num quelo mais ser da staff vou deixar para o tio eric u-u No que ele falhou: Em tudo No que ele deveria melhorar: Tudo |
|
|
 | |
Gear Estudante da Academia

Ficha Shinobi Personagem: Kabuto Yakushi
Hp:
   (1050/1050)
Chakra:
   (800/800)
 | Assunto: Re: Votação dos membros em relação a staff! Sab 30 Jul 2011, 2:26 pm | |
| | Citação: | Nome:Jin Idade:7242304 Nome do membro em que você votou:Zayne Motivos pelos quais o escolheu:Por que ele sabe dessas coisas |
| Citação: | Nome:Jin Idade:7242304 Nome do membro em que você votou:Mikazu Fujiwara Motivos pelos quais o escolheu:Ele abusa do poder No que ele falhou:No seu dever No que ele deveria melhorar:Parar de abusar do poder Ò.Ó |
|
|
 | |
Slash Estudante da Academia

Hp:
   (850/850)
Chakra:
   (600/600)
 | Assunto: Re: Votação dos membros em relação a staff! Dom 31 Jul 2011, 4:57 pm | |
| Minha opinião é que a atitude do Mikazu foi precipitada, porém, não posso forçá-lo a ficar. Fica a escolha dele de querer sair ou não.
E por favor, peço que não floodem mais! |
|
 | |
'Twister Nukennin

Ficha Shinobi Personagem: Konan
Hp:
   (0/1)
Chakra:
   (0/1)
 | Assunto: Re: Votação dos membros em relação a staff! Dom 31 Jul 2011, 5:24 pm | |
| |
|
 | |
Chuck Norris Jr. Raikage

Ficha Shinobi Personagem: Sarutobi hiruzen
Hp:
   (1100/1100)
Chakra:
   (1250/1250)
 | Assunto: Re: Votação dos membros em relação a staff! Qua 03 Ago 2011, 12:13 pm | |
| | Citação: | Nome: Raito Idade: 18 Nome do membro em que você votou: Dannylo Motivos pelos quais o escolheu: Precisa mesmo responder, ele é o único Superior a Kage, das poucas pessoas que contraria o que falo tendo alguns argumentos para tal, portanto é de merecer o tal cargo de Moderador ou até mesmo admin, mas não sei se ele têm disponibilidade, ou até mesmo se quer pretender da administração... |
| Citação: | Nome: Raito Idade: 18 Nome do membro em que você votou: Raito Motivos pelos quais o escolheu: Porque ele acha que é o fudão da zona que mata todo mundo, fala só trash para o povão, e isso não é atitude de um Staff ter. No que ele falhou: No que está acima, nas atitudes, para além de ajudar bastante pouco e em breve ficar ausente, por um bom tempo... No que ele deveria melhorar: Em tudo, pois não fez nada... |
|
|
 | |
'Trafalgar Law Espadachin da Névoa

Ficha Shinobi Personagem: Young Nagato
Hp:
   (2300/2300)
Chakra:
   (2000/2300)
 | Assunto: Re: Votação dos membros em relação a staff! Sex 05 Ago 2011, 1:40 pm | |
| | Citação: | Nome:Jigsaw Idade:17 Nome do membro em que você votou:Mikazu Motivos pelos quais o escolheu: ele e experiente e ja foi adm ^^ . |
| Citação: | Nome:Jigsaw Idade:17 Nome do membro em que você votou:Myuki Fujiwara Motivos pelos quais o escolheu:Não ta fazendo nada No que ele falhou: Não está comprindo com sua obrigações No que ele deveria melhorar:Trabalhar mais e falar menos ^^ ao invez de ficar entrando em outros forums . | |
|
 | |
Zon Estudante da Academia

Ficha Shinobi Personagem: Shino
Hp:
   (0/0)
Chakra:
   (0/0)
 | Assunto: Re: Votação dos membros em relação a staff! Sex 05 Ago 2011, 10:12 pm | |
| | Citação: | Nome: Mikazu Idade: 16 Nome do membro em que você votou: Laurence Motivos pelos quais o escolheu: Tipo, ele é um staff decente, mais decente que alguns aqui, ele trabalha bem e faz bem as coisas, sempre me dei bem com ele na staff, ele tem muita experiencia como staff, muito mais que eu... |
|
|
 | |
Laurence Estudante da Academia

Ficha Shinobi Personagem: Hatake Kakashi
Hp:
   (100/100)
Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: Votação dos membros em relação a staff! Sex 05 Ago 2011, 10:32 pm | |
| | Citação: | Nome: Laurence Idade: 15 Nome do membro em que você votou: Mikazu Motivos pelos quais o escolheu: Jogava com ele fórum de Aion e mesmo sendo mero user, ele ajudava o fórum e era bom jogador. Eu, como staff me esforçava mas, mesmo como user, Mikazu ajuda até mais que eu mesmo. Creio que ele seja a escolha certa para a staff. Estou indicando-o para ADM. |
|
|
 | |
| | Votação dos membros em relação a staff! | |
|