|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Sasuke' Líder Taka

Ficha Shinobi Personagem: Sasuke
Hp:
   (100/100)
Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Lider Administrador Sex 22 Abr 2011, 2:54 pm | |
| Boa tarde amigos do naruto world estou criando este topico em nome de Slash para avisar que por pedidos de muitos o Mr Adam é o Lider Administrador daqui. A conta de Administrador fundador continuara a Slash caso rackeem o forum etc. Eu e Slash estamos saindo do forum talvez permanente e mais uma coisa caso nos volte algum dia o forum sera diferente abrass |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Lider Administrador Sex 22 Abr 2011, 2:59 pm | |
| Já foi decidido por vocês isso?
Bem quanto a mim, acho que sair do fórum não irá resolver, nada, se quiserem que algo mude sugiram etc...
Mas se for porque têm que sair mesmo, boa sorte no que têm a fazer '-' |
|
 | |
Zon Estudante da Academia

Ficha Shinobi Personagem: Shino
Hp:
   (0/0)
Chakra:
   (0/0)
 | Assunto: Re: Lider Administrador Sex 22 Abr 2011, 3:10 pm | |
| Faço minhas as palavras do Gray '-' |
|
 | |
Ericsson' Estudante da Academia

Ficha Shinobi Personagem: Uchiha Itachi
Hp:
   (0/0)
Chakra:
   (0/0)
 | Assunto: Re: Lider Administrador Sex 22 Abr 2011, 3:14 pm | |
| |
|
 | |
Slash Estudante da Academia

Ficha Shinobi Personagem: Uchiha Madara
Hp:
   (850/850)
Chakra:
   (600/600)
 | Assunto: Re: Lider Administrador Sex 22 Abr 2011, 3:18 pm | |
| Bom, já que to vendo que vão ficar postando a mesma coisa (idem, diga-se de passagem), vou postar o porque estou saindo do fórum. Como todos pediram pro Adam ser o novo Líder Administrador e esse pedido foi feito, não tenho mais nada o que fazer aqui. Leon está saindo comigo porque ele não quer mais ficar aqui também. Já que, o Adam foi pedido por todos e é um melhor administrador do que eu e já fez muito mais pelo fórum do que eu, não via mais motivos para eu ocupar tal cargo, já que o fórum tinha tal homem. Vou continuar apenas com a conta do fundador, mas, o Adam é o verdadeiro líder agora. |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Lider Administrador Sex 22 Abr 2011, 3:26 pm | |
| | Holmes escreveu: | Bom, já que to vendo que vão ficar postando a mesma coisa (idem, diga-se de passagem), vou postar o porque estou saindo do fórum. Como todos pediram pro Adam ser o novo Líder Administrador e esse pedido foi feito, não tenho mais nada o que fazer aqui. Leon está saindo comigo porque ele não quer mais ficar aqui também. Já que, o Adam foi pedido por todos e é um melhor administrador do que eu e já fez muito mais pelo fórum do que eu, não via mais motivos para eu ocupar tal cargo, já que o fórum tinha tal homem. Vou continuar apenas com a conta do fundador, mas, o Adam é o verdadeiro líder agora. |
Man nem eu que sou eu fiz nem metade do que você fez <.<''
E eu inovei o fórum com montes de sugestões antigamente, fiz bastante pelo fórum na minha altura e lembro que sempre estava lá você e quando eu sai você sempre ficou por cá...
Mas sair do fórum por isso é ridiculo, se não quer ficar mais na administração fique então somente como user, as pessoas possivelmente pensaram assim, porque você e o leon estavam digamos sentados sobre o que vocês já haviam feito pelo fórum, acho que isso também é errado da vossa parte, pois eu sempre que voltava e que estava on no fórum sempre fazia tudo e você também na nossa altura fazia isso.
O que houve porque mudou Slash?
(Obs: Eu sou o Light-Kun, Kaname e talz... man sair por isso é estúpidez... e se acha verdadeiramente que adam é melhor líder, simples pode deixá-lo como líder e ele ter essa opurtunidade, ajudar o fórum como for possivel, sendo somente um user ou somente adm...) |
|
 | |
'Hibari Estudante da Academia

Ficha Shinobi Personagem: Hozuki Mangetsu
Hp:
   (1900/1900)
Chakra:
   (1700/1700)
 | Assunto: Re: Lider Administrador Sex 22 Abr 2011, 4:17 pm | |
|
Idem aos 2 lá de cima .. '-'
|
|
 | |
'Nell Jounnin | ANBU | Iwa

Ficha Shinobi Personagem: Uchiha Itachi
Hp:
   (900/900)
Chakra:
   (800/800)
 | Assunto: Re: Lider Administrador Sex 22 Abr 2011, 5:06 pm | |
| Não comento. Já falei tudo o que tinha a falar com o Giulio, digo Slash. '-' |
|
 | |
Fujimoto Estudante da Academia

Ficha Shinobi Personagem: Madara
Hp:
   (100/100)
Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: Lider Administrador Sab 23 Abr 2011, 12:16 am | |
| nem comento, me tiraram de adm e vou ficar reclamando um monte, lol2 |
|
 | |
Sasuke' Líder Taka

Ficha Shinobi Personagem: Sasuke
Hp:
   (100/100)
Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: Lider Administrador Ter 26 Abr 2011, 11:46 am | |
| |
|
 | |
Billie Phantomhive Estudante da Academia

Ficha Shinobi Personagem: Gaara
Hp:
   (2000/2000)
Chakra:
   (2000/2000)
 | Assunto: Re: Lider Administrador Ter 26 Abr 2011, 1:25 pm | |
| Disso não sabia , intão , vou seguir junto com o slash |
|
 | |
Ninguém Estudante da Academia

Ficha Shinobi Personagem: Shikamaru Nara ( Body Near )
Hp:
   (100/100)
Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: Lider Administrador Ter 26 Abr 2011, 5:34 pm | |
| Pois né e.e. Holmes fica aew... Não sei se tenho motivos ou não só sei que quero que tu fique e depois se fosse assim eu nem deveria estar no fórum. |
|
 | |
Slash Estudante da Academia

Ficha Shinobi Personagem: Uchiha Madara
Hp:
   (850/850)
Chakra:
   (600/600)
 | Assunto: Re: Lider Administrador Ter 26 Abr 2011, 7:42 pm | |
| Isso está mais parado que água de poço. Não entendo porque, todos pediram para eu sair e agora que eu saio o fórum fica assim. |
|
 | |
Zayne Espadachin da Névoa

Ficha Shinobi Personagem: Pein
Hp:
   (1700/1700)
Chakra:
   (1600/1600)
 | |
 | |
'Sendy Estudante da Academia

Ficha Shinobi Personagem: Nagato Kid [Megurine Luka Body]
Hp:
   (2300/2300)
Chakra:
   (2400/2400)
 | Assunto: Re: Lider Administrador Qua 27 Abr 2011, 12:59 pm | |
| | Holmes escreveu: | | Isso está mais parado que água de poço. Não entendo porque, todos pediram para eu sair e agora que eu saio o fórum fica assim. |
Já que não adiantou nada o que eu e mais outros disseram para você no chat ontem Slash será que você poderia atualizar a Staff ? Pois o Adam disse pra mim que saiu do forum os outros admins eu num to vendo ai se não tiver admin o forum desaba mesmo.
'-' Vale lembrar que se você está se preocupando com os 99% que você disse que queriam que você saisse e não com os 1% que adora seu trabalho tente mudar essa sua percepção.A vida é feita de altos e baixos principalmente de baixos, mas agente tem que conviver com isso cara. Eu não estou te reconhecendo cadê aquele Slash que eu conheci que sempre lutava pelo que queria o que sempre ajudou o forum nos tempos dificieis.Cadê ? Me ajuda a procura-lo. Você sempre foi e vai ser a pessoa que eu mais admiro.Eu te peço que volte pelo forum pelos 1% que adora seu trabalho e você.Nos ajuda a subir com o forum eu não quero ver ele caindo aos poucos o forum que você mesmo construiu.
Você quer ver esse forum em ruinas,Slash ? |
|
 | |
|