Naruto World
Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Naruto World

InícioPortalRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Chuunin Shiken - Nelliel[IWA]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
'Nell
Jounnin | ANBU | Iwa
Jounnin | ANBU | Iwa

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Hp Hp:
900/900  (900/900)
Chakra Chakra:
800/800  (800/800)

MensagemAssunto: Chuunin Shiken - Nelliel[IWA]   Qua 20 Abr 2011, 12:14 pm

Local: Imagem Acima
Tempo: Pôr-do-Sol
Graus: 15º

Chuunin Shiken - A caminho

Já mais de metade daquele dia havia passado. Tivera um calor insuportável desde manhã até à tarde, mas agora que estava a anoitecer começava a ficar frio. Ayumi caminhava silênciosamente entre uma pequena floresta fora de Iwagakure no Sato. Ela definitivamente adorava a Natureza e maravilhava-se com o cantar dos pássaros e o aproximar-se das Corujas que eram voadores da noite. Naquele momento ela deitava-se sobre grama bem verde, a olhar o Pôr-do-Sol tão belo e nostálgico. Levantava-se agora e caminhava mais uma vez, de encontro a um lago que estava ali perto. Ficava ali de pé enquanto que os seus pés nús eram molhados pela água azul vivo, tão pura e fresca, e esperava pacientemente alguém, talvez por hoje ser o dia do seu Teste para se tornar uma Kunoichi mais forte..

Status:

Hp: 2000/2000
Chakra: 2000/2000

Equipamentos:

Citação:

Nome: Hatake Tanto
Rank: B
Descrição: Isto tanto pertencia ao pai do Kakashi, Hatake Sakumo, que era conhecido como "Canino Branco de Konoha", como a Hatake Kakashi. Usando a lâmina, o chakra branco irá derramar diante de Kakashi e seu pai desferindo golpes potentes.

Nenhum Jutsu usado.

Nenhuma Arma usada.
Ver perfil do usuário
Shinobu Morita
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
Hp Hp:
850/850  (850/850)
Chakra Chakra:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: Chuunin Shiken - Nelliel[IWA]   Qua 20 Abr 2011, 2:33 pm

Spoiler:

On: Meu nome é shinobu Morita, tenho 19 anos e ainda ontem me tornei Jounnin da vila oculta da pedra, sinti-mo emocionado com este feito, pois sei que encho de orgulho o coração de meu Pai e de minha Mãe, porem, somente me tornei um shinobi para satisfaze-los, e não desampota-los, sendo filho unico, devo tornar os sonhos de meus pais realidade, e abdicar o meu sonho de ser escritor, um sonho que não irei realizar infelizmente, pois a vida de um shinobi é bastante atarefada... Até agora não completei e nem obtive nenhuma missão, mas não me importo com isso, pois missões são chatas...
Num lindo dia, após sair de minha casa, passava pela academia, e por incrivel que pareça um dos sensei's que la estava me derá um relatorio, neste relatori informava sobre a necessidade da examinação de uma Kunoichi para ver se seus atributos eram bons os suficientes para se tornar uma Chunnin, a primeira coisa que me veio a cabeça foi " Que chatice, nem sei porque estou fasendo isso..."

Com uma cara não muito alegre, caminhava até o local a qual a Kunoichi escolheu o seu texte, o clima ja estava ficando desconfortavel para se caminhar na floresta a qual se encontrava, o dia estava adormecendo dando lugar a noite que se aproximará, chegava no local, perto a um lago, e olhando para os arredores avistava a Kunoichi, somente poderia ser ela, pois era a unica que la estava, com meu ceifador nas costas e minha Kusanagi na bainha, ia me aproximando dela, não pelo lago e sim pela grama..

Morita - ... Tsc.! Isso vai ser chato ... Você de ser Nelliel-chan, meu nome é Morita e serei seu avaliador para este teste, pode começar a qualquer momento...

Spoiler:

HP: 600/600
ch: 450/450

Armas:

Full
Ceifador.

Armas sendo utilizadas

Citação:
Nome: Ceifador Triplo
Quem usa: Hidan
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta.
Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.

Citação:
Sasuke Uchiha claimed that the chokutō he wields is a Sword of Kusanagi. Despite this, it has none of the specialties as the one Orochimaru wields, such as extension of the blade and the ability to cut through almost anything, both of which are natural attributes of the Kusanagi.
To compensate for this, Sasuke can channel his lightning chakra into the blade with chakra flow, which will increase its sharpness greatly through high frequency vibrations, as well as increasing its cutting range. This would allow Sasuke to cut through almost anything, as well as numb the target who has been pierced by this lightning blade.
Danzō Shimura took the sword from a paralysed Sasuke and attempted to kill him with it, but was forced to drop it when Sasuke unleashed Susanoo. The sword was not seen being recovered after the battle.

Ver perfil do usuário
'Nell
Jounnin | ANBU | Iwa
Jounnin | ANBU | Iwa

Ficha Shinobi
Hp Hp:
900/900  (900/900)
Chakra Chakra:
800/800  (800/800)

MensagemAssunto: Re: Chuunin Shiken - Nelliel[IWA]   Qua 20 Abr 2011, 6:02 pm

Off: Você percebeu bem, e mal xD É assim o que eu quis dizer .. Bom seja em lagos, mar, rio, whatever, tem sempre uma parte em que é plana e depois tem o deslize para baixo onde é criada a profundidade. Então eu estaria naquele espaço plano a que chamamos beira, onde a água só atingiria parcialmente os meus pés . Desculpe, para a proxima vou fazer-me entender melhor.

ON:

Começando, começando ..

Ayumi olhava o céu tão belo que já estava metade negro, a simbolizar a chegada da noite enquanto que aquelas luzinhas lá em cima se tornavam claramente visiveis. Uma pequena brisa suave passava por ali elevando os cabelos verdes de Ayumi que eram rodeados pelas folhas verdes que outrora cairam das árvores em volta. Tal acção parecia simbolizar a chegada do avaliador, pois naquele preciso momento, Ayumi sentia a presença de alguém e uma voz confirmou-o. Ela virava-se para trás dando 2 passos em frente fazendo com que a água deixa-se de lhe tocar.

- Hatake Ayumi, para ser mais especifica. Prazer, Morita-san .. - Apresentava-se Ayumi efectuando uma acção para iniciar o combate.

A mesma encarava o avaliador com o seu olho direito, que era o unico aberto, pois o seu esquerdo estaria fechado e tapado por um tapa-olho preto, enquanto esboçava um leve sorriso sarcástico enquanto que deduzia, mais ou menos, a distância a que estaria do homem que acabara de chegar(1m). Ao obter um resultado da sua aproximação de distância a mesma, mordia o seu dedo enquanto que fazia poucos "Yins" com suas mãos e colocava a sua esquerda no chão seguindo de algumas palavras - Kuchiyose no Jutsu! - onde escrituras a preto apareceriam e avisavam a chegada de 7 cães-ninja pelo meio de fumaça.

- Domu Pakkun-sama! - cumprimentava Ayumi dirigindo-se ao lider, que seria um cão pequeno situado na cabeça de um enorme cão castanho.
- Yo, Ayumi-chan! - cumprimentava igualmente o Líder dos Ninkens.

Não foi necessário mais uma palavra e os cães avançaram em direcção ao adversário. Quando já estavam a, mais ou menos 50cm do mesmo Ayumi retirava 2 bolas arroxeadas de uma bolsa bés que possuia e atirava-as para o espaço entre o adversário e seus aliados. Tomando aquilo como um sinal, os cães adentraram o sub-solo desaparecendo enquanto que Ayumi aproveitava a fumaça e fazia 10 clones de si. Nove desses 10 clones se dispersaram escondendo-se onde podiam enquanto que Ayumi adentrava igualmente o sub-solo. Restava um dos clones de Ayumi, que não perdeu tempo e avançou fortivo contra o adversário enquanto que a fumaça se dissipava no momento em que ele cortava o ar com sua Hatake Tanto, que derramava Chakra branco parecendo uma lâmina no ar. Desferia um golpe na horizontal no inimigo e rodava exactamente 45º enquanto que se virava de costas para o mesmo e atingia-o com outro golpe horizontal no seu lado esquerdo[Ayumi é esquerdina entã impunha a sua espada com a mão esquerda, como o seu clone está de costas para o inimigo para fazer o golpe, então atacará no lado esquerdo do adversário igualmente]. Após isso o mesmo saltava fazendo um golpe na obliqua derramando mais chakra branco do que dos anteriores fazendo uma grande e forte lãmina contra o inimigo enquanto sussurava as palavras - Ninpou Kuchiyose: Doton Tsuiga no Jutsu - e os cães Shinobi, já situados abaixo do inimigo subiam enquanto tentavam cravar a fundo suas mandibulas nas pernas do adversário imobilizando-o. Enquanto isso se sucedera os outros clones tinham avançado e agora estariam a apenas 5cm de distância do adversário, cercando-o em todos os lados [eles eram 8]com rasengans numa das suas mãos e o tentavam atingir com força, ataque que jogaria o inimigo ao ar, sendo que o clone que outrora usou Kenjutsu contra o mesmo, teria feito um impulso que o fez saltar para trás e sair do caminho dos Bunshins que o cercaram. Faltava mais 1 clone, e esse mesmo clone estaria agora acima acima do adversário para terminar o combo quando o mesmo, talvez fosse jogado ao ar, caso não desvia-se de 8 rasengans que o elevariam a cima, e seria atingido com grande força no estomago, golpe que o levaria contra o chão. Naquele momento Ayumi saira do sub-solo com um grande salto enquanto fazia in's e o ambiente tornara-se gélido e várias estacas de gelo eram criadas de uma área que atingiria só os lados e a parte da frente onde estava Ayumi, ou seja, toda a área onde não estivesse o corpo de Ayumi seria atingida com estacas de gelo nos lados e em frente a Ayumi, atingindo assim os seus clones que desapareciam após terem efectuado o ataque e seus cães que se desinvocaram antes de serem atingidos. [Uma área de 200m para os lados e na frente de Ayumi era onde as estacas de gelo enormes atingiram]

- Obrigado Pakkun-sama! - agradecia Ayumi, pela ajuda prestada dos seus aliados.

Status:

Chakra: 1600/2000

Jutsus usados:

Citação:
Forest Ice
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 posts
Descrição: O usuário faz com que sua Kekkei Genkai criem e aumentem o tamanho das estacas de gelo até criar uma espécie de Floresta de estacas (D=200m) com suas estacas se projetando do chão. Esse ataque surpreende o Shinobi (Ninja) fugitivo de com um longo alcance.
obs.: As Estacas da Floresta possui a forma de lança, com isso além de servir como uma forma de conter o Adversário tb serve para surpreender o Shinobi (Ninja) inimigo perfurarando-o imediatamente.

• A floresta pode ser usada da forma que o usuário quiser tanto sendo: 200m para quaisquer direção ou, 200m².

Ninpou Kuchiyose • Doton - Tsuiga no Jutsu (Arte Ninja de Invocação • Libertação da Terra - Técnica de Perseguição de Garras)
Quem usa: Hatake Kakashi e provavelmente Hatake Sakumo.
Selos: Tigre, Cobra, Dragão, Cachorro
Primeira aparição:
Nota: Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu.
Descrição: Utilizando um pergaminho de Invocação, o membro do Clã Hatake utiliza o Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, e o combina com um Jutsu Doton. Essa técnica consiste em um método de rastreamento às cegas, pois os Ninken's adentram o solo, e de dentro dele farejam o inimigo, e quando estão sobre ele saem de dentro do solo, e com suas mandíbulas o prendem, pois os Ninken's mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer.

Kuchiyose • Ninken (Invocação - Cães Ninjas)
Quem usa: Hatake Sakumo ,e Hatake Kakashi
Rank: C
Selos: Javali, Cachorro, Pássaro, Macaco, Bode
Primeira aparição:
Nota: Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu.
Descrição: O membro do Clã Hatake utiliza um Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, onde ele invoca diversas raças de Cães-Ninjas (Ninken's). Esses cães podem servir de rastreadores, devido ao seus olfatos apurados; como um meio de ataque; devido às fortes mandíbulas e dentes caninos; ou como um meio de imobilizar o inimigo; onde os cães mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer.

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Selos: Nono Bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Rasengan (Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze, Hatake Kakashi, e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Nota: Naruto Uzumaki e Jiraiya podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Nota²: Jiraiya, Minato Namikaze, Hatake Kakashi realizam a técnica sem o auxílio de kage bunshins.
Descrição: Ninjutsu que requer total uso de chakra, de seu controle constante de rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, assim tendo os três passos, ele faz o rasengan girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo e o rasengan é aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo-o.

Nenhuma arma usada.

Ver perfil do usuário
Shinobu Morita
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Ficha Shinobi
Hp Hp:
850/850  (850/850)
Chakra Chakra:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: Chuunin Shiken - Nelliel[IWA]   Sex 22 Abr 2011, 4:29 pm

OFF: Desculpe a demora, estive subcarregado de trabalhono OFF; estou ja postando ^^
Ver perfil do usuário
'Nell
Jounnin | ANBU | Iwa
Jounnin | ANBU | Iwa

Ficha Shinobi
Hp Hp:
900/900  (900/900)
Chakra Chakra:
800/800  (800/800)

MensagemAssunto: Re: Chuunin Shiken - Nelliel[IWA]   Sex 22 Abr 2011, 5:09 pm

OFF : AEEEEEW \O/
Ver perfil do usuário
Shinobu Morita
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Ficha Shinobi
Hp Hp:
850/850  (850/850)
Chakra Chakra:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: Chuunin Shiken - Nelliel[IWA]   Sex 22 Abr 2011, 6:34 pm

Spoiler:

1- foi mal executado, Kakashi não invoca os Ninken's, e depois usa o Tsuiga, ele invoca-os através de um pergaminho, e os Ninken's aparecem abaixo do oponente, para ser mais detalhado, não havia necessidade de você invoca-los e depois fazer um outro jutsu, bastava você narrar que retirou o pergaminho, fez o ritual e os Ninken's aparecerão abaixo de mim, percorrendo o solo. Veja o anime, creio que na ultima luta entre zabuza e kakashi, o mesmo usou tal jutsu sem invocar os nink'ens da forma como você invocou..

Citação:
Nove desses 10 clones se dispersaram escondendo-se onde podiam enquanto que Ayumi adentrava igualmente o sub-solo.

Onde podiam, aonde??... se vcê não especifica detalhes, pode deixar seu oponente considera-los, e eu poderia considerar isto de forma que eu possa ver seus clones mesmo com a fumaça.

A bomba de fumaça atinge uma certa area, você deveria dizer tal area, mas eu não irei considerar.

o resto foi alguns erros de narração, que para uns, iriam levar como Aut-Hite.

OFF: Eu tenho um Aut-Hite, caso não viu, eu errei no meu CH e HP ^^..

OFF: Não acha que 1m é meio deslogico? '-' ... se eu estou na grama e você na beira, creio que deveria considerar uns 5 á 7m.. .-.

OFF: QUal Jutsu você usou para adentrar ao solo??.. não creio que você tenha a habilidade de entrar e sair do solo, acho que esqueceu de postar a descrisao do Douchy eichyo '-'

OFF: Irei considerar que as estacas terão.. 35cm de altura =), e que o clone que estará acima de mim, aparecerá 7m acima de mim, e os seus 8 clones irao aparecer todos há 8m de mim de todos os meus lados '-' [/spoiler]

On: Tsc.! A vida é chata, se eu soubesse que seria assim eu preferia nem nascer, estou cansado de tudo que até agora fiz, tudo foi para satisfazer meus pais, mas agora me pergunto, o que eu fiz para me satisfazer???... O que fiz para eu me sentir melhor??.. Vivo como um fardo com o objectivo de satisfazer os desejos de outras pessoas, mas esqueci de viver para me satisfazer a mim proprio, esqueci de viver a minha vida, por esse mesmo esquecimento, por vezes tenho vontade de não ter vida, como este exacto momento a qual me encontro perante a uma Kunoichi, e por incrivel que pareça fui indicado a ser seu avaliador, vai ser chato mais infelizmente, se eu não quizesse bastava apenas dizer que não queria ir avalia-la, apesar do desnivel, eu não substimo meus oponentes, e sempre luto no meu nivel maximo, como prova disso, estava com meu Sharingan nivel 3 activado, os olhos especias que vem de geração e geração, de meu clan, eu como herdeiro de tal poder, não ficaria a parte de grandioso poder, estes mesmos olhos que observavam a Kunoichi fasendo os selos que permitiram a invocação de 7 criaturas, eu estava proximo até de mais, e via com clareza, sem contar com meus olhos, os selos foram feitos perfeitamente, e a invocação também, eu esboçava um sorriso, pois pela habilidade da mesma saberia que esta avaliação talvez não seja tão chata quanto parece, uma conversa curta havia entre ela, e suas belas criaturas, após tal, os cães se movimentavam indo na minha direcção, em meu subconciente so pensava " Começou... "... Os cães que vinham na minha direcção, a meio da nossa distancia(Minha e sua), adentravam ao solo, eu estava atentos aos mesmos, apesar das bombas de fumaça que foram lançadas pela Kunoichi, meu Sharingan me permitia ver os cães no subsolo devido ao chacra que os mesmos contêm, assim como também, dentro da fumaça eu conseguia ver a Kunoichi devido suas veias de chacra, via com clareza os diversos clones criados pela garoto, pois estes clones eram diferentes, estes clones possuiam chacra, este mesmo chacra que não escapava a minha visão, no momento que me aperceberá dos 10 clones, dirigia minha mão direita e esquerda em direcção a minha bolsa ninja, e dela interlaçados em meus dedos, seriam retiradas 10 kunais, este movimento não impossibilitava-me de observa-la, eu olhava claramente para a garota, enquanto alguns de seus clones se desperçavam, e ela por incrivel que pareça adentrou ao solo, apesar dos clones, eu conseguia distinguir claramente quem era o verdadeiro, e não foi dificil eu ve-la ir para o subsolo, no canto de minha boca, um sorriso nostalgico foi visto, uma poeira em volta de meus dois pés soltou-se como se o vento estivesse somente neles, porém não era isso, e sim meu chacra que era concentrado no mesmo, um salto traseiro de 8m para trás e 10m de altitude, eu saltei não no maximo que me permitia, mas sim no que era preciso para minha tactica de defesa, 2 de minhas Kunais que estavam na minha mão direita, eu lancei-as em direcção ao clone que vinha na minha direcção com uma arma em sua mão, estas duas foram lançadas numa velocidade rapida, em direcção ao tronco e a boca do estomago do mesmo, na maxima velocidade estas duas kunais percorreriam 10m/s, o que significa que chegaram em menos de 1 segundo até ao clone, 50milesimos de segundo será o tempo necessario que a Kunais levará para atingir o clone, o clone não tem a mesma perssuição que o original, logo, devido a fumaça ele teria bastante dificuldades em perceber a movimentação feita por mim, e as kunais, o tornando um alvo facil, e completamente vulneravel, ainda no alto, após as 2 Kunais serem lançadas, uma diversidade de Kunais eram lançadas em diversas direcções, ambas lançadas por mim, e numa alta velocidade, com meu sharingan eu sabia claramente que seus clones estavam tentando me atingir com uma bola de chacra em suas mãos(Rasengan), as 8 Kunais lançadas em diversas direcções, cada uma Kunai, estava indo em direcção a cada 1 clone que estava vindo contra mim, as kunais eram bastante rapidas, e considere a perecia que um Uchiha tem no manejo de armas, porém o que mais chamava atenção a mim, foi que faltava um clone, era estranho, eu havia visto 10, e até então somente atingi 9, por precausão retirava minha Kusanagi da minha bainha, e lançava-a ao solo, no momento que estava retirando minha Kusanagi, meu olhar havia sido dirigido ligeiramente para trás, sendo que eu estava de olhos para baixo(No decorrer do salto, estava olhando para baixo), meu olhar dirigo para trás seriam acima de mim, creio que entendeu...
Ao ver o clone que estava vindo em minha direcção, o que mais me chamou atenção foi que o mesmo também carregava com sigo, uma quantidade de chacra em sua mão, concentrando meu chacra em volta a meu corpo, feixes de luz que não tarda geravam raios envolviam meu corpo, a minha kusanagi que havia sido lançado ao solo, caia perfurando o chão do local, com sua areia cortante dirigida ao mesmo, e com seu cabo direcionado acima, alguns feixes de luz e raios envolviam sua lamina, agilmente, eu caiam com meu pé direito acima do cabo de minha arma, para não pisar ao solo, uma estrategia um tanto estranha, porque eu não queria pisar ao solo?, no momento que eu estava caindo pisando no cabo de minha arma, um frio estranho começava a involver o local, parecia estranho pois naquela epoca não era para frio daquele geito, meu sharingan estava direcionado ao solo e claramente via as diversas estacas que do mesmo saiam, uma simples frase saio de minha boca...

- Tsc..!

Assim que tocara no cabo de minha arma, dava um outro salto ao alto, enquanto salta executava uma sequència de selos e quando atigi a altura maxima de meu salto(10m), uma fumaça envolveu meu corpo, não demorava a decipar e a revelar uma ave, na qual eu me encontrava acima dela, e a mesma pairada no céu, exactamente há 10m de altura, olhava directamente nos olhos da Kunoichi e dizia palavras que não seriam ouvidas com dificuldade...

- Você é muito habilidosa, vai ser chato lutar contra você, seu ataque foi muito denunciado e foi facil de perceber, no momento que vi seu clone vindo acima de mim com aquele chacra em sua mão, eu apercebi-me de que o objectivo era deixar-me no solo, aquele chacra se me atinge-se eu estaria esta hora deitado no solo, e seria perfurado por suas estacas de gelo, usei minha espada como suporte, para caso caia não tocasse no solo e ver o que nele tinha, você é inteligente, mas não julge a minha inteligência, e faça algo melhor para ser aprovada, ]Sharingan]pois até agora você so merece reprovar, pois não tem aptidões de um Chunnin, e seu poder é insignificante]Sharingan]

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

HP: 800/800
Ch: 360/600

Armas:

Full - 10 Kunais
Ceifador
Kusanagi Sasuke.

Citação:
Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores) ( Defesa )
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank:A
Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente.

Kuchiyose • Taka(Invocação • Falcão) ( Supoert )
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme que pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento , fora sua poderosa percepção.

Spoiler:

Armas sendo utilizadas

Citação:
Nome: Ceifador Triplo
Quem usa: Hidan
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta.
Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.

Citação:
Sasuke Uchiha claimed that the chokutō he wields is a Sword of Kusanagi. Despite this, it has none of the specialties as the one Orochimaru wields, such as extension of the blade and the ability to cut through almost anything, both of which are natural attributes of the Kusanagi.
To compensate for this, Sasuke can channel his lightning chakra into the blade with chakra flow, which will increase its sharpness greatly through high frequency vibrations, as well as increasing its cutting range. This would allow Sasuke to cut through almost anything, as well as numb the target who has been pierced by this lightning blade.
Danzō Shimura took the sword from a paralysed Sasuke and attempted to kill him with it, but was forced to drop it when Sasuke unleashed Susanoo. The sword was not seen being recovered after the battle.

Ver perfil do usuário
'Nell
Jounnin | ANBU | Iwa
Jounnin | ANBU | Iwa

Ficha Shinobi
Hp Hp:
900/900  (900/900)
Chakra Chakra:
800/800  (800/800)

MensagemAssunto: Re: Chuunin Shiken - Nelliel[IWA]   Sex 22 Abr 2011, 8:13 pm

Sem Titulo ..

O combate teria começado a decorrer e à medida em que os ataques eram feitos, várias defesas viriam atrás dando por extinto, os clones de Ayumi. Todas as defesas foram bem sucedidas e agora o seu avaliador estava em cima de um animal que mais parecia um falcão gigante. Nelliel olhava para cima, não estava com boa cara naquele momento mas isso não interessava. As estacas de gelo outrora feitas, eram agora quebradas pela vontade da criadora da mesma. O avaliador falava para si e a cada palavra dele mais determinada ficava Nelliel. O mesmo tinha agora terminado de falar, e nem 1 segundo demorou para Nelliel responder.

-Isso não vai me mudar de ideias! Eu não desisto, eu não fujo, eu sigo! - gritava Nelliel.

Assim que terminava de falar a mesma movia sua mão esquerda até ao tapa-olho negro que estava colocado sobre seu olho esquerdo a mema movia-o até seu olho direito, que agora era fechado e assim abria o esquerdo revelando ter 1 olho igual àqueles 2 que seu adversário teria. A mesma cerrava seus punhos enquanto que o seu chakra emanava para fora do seu corpo, concentrando-se em maioridade nas costas e começava moldá-lo até tomar a forma de 2 asas de Chakra que começavam a ser transformadas em gelo que era criado pela intergrante do clã Qwaser. Após as suas asas estarem finalizadas, um longo cachecol envolvia o seu pescoço, revestindo, também, o seu braço esquerdo sendo que em sua mão existia agora o cranio de um dragão, este, teria um poder que seria revelado tão brevemente quanto possível. Essa transformação pouco mais do que 15 segundos teria durado e logo, sem perder nenhum tempo a mais, Nelliel agachava-se um pouco transferindo um pouco de chakra para os seus pés e logo esticava as suas pernas de modo a dar um salto bastante alto, conseguindo atingir 10,5m de altura. As asas auxiliavam-na no voo que agora efectava . [Ficando assim a uma distância de 50cm do adversário]Enquanto voava até ele a mesma efectuava Selos de mão bastante mais rapidos do que o normal, e em frente ao adversário folhas começavam a cair e se por acaso ele não percebesse o Genjutsu começaria a viver visões horriveis. Com isso, já ela estava a mais ou menos a 10cm do seu oponente e agora movia rapidamente o seu braço esquerdo[o que estava revestido pelo cranio de dragão] em direcção ao oponente fazendo assim 2 rajadas de gelo fortes contra o mesmo, sendo que se as mesmas tocassem em algo o paralizariam pelo frio. Enquanto que esse ataque era efectuado [o que duraria menos de 5 segundos] mais chakra era concentrado no seu braço direito, esse chakra começava a ganhar o aspecto de infinitos raios que rodeavam a sua mão, após estar completo a mesma movia rapidamente as mãos até ao adversário tentando assim perfurar o local apontado[que seria o peito, do lado em que temos o coração]. Caso o mesmo tentasse desviar, esses raios ganhariam a forma de um Lobo electrico comandado pela mão e chakra de Nelliel e andariam até onde o adversário estaria atacando-o furiosamente. Enquanto isso, o gelo sobre a sua mão esquerda derretia um pouco deixando visivel a sua palma da mão. A mesma dobrava os seus dedos para dentro e muito chakra era concentrado ali fazendo uma bola de chakra, uma técnica que ela teria usado anteriormente. Como não presicaria de selos era muito simples de se fazer, e como estava a uma distância do adversário[Estaria agora a menos de 3cm do usuário, pois a movimentação para usar o Raikiri a levava a chegar mais perto do mesmo]em que era favorável para a utilização daquele jutsu, ela executou-o e lançou-o sobre a cabeça de seu oponente.

Status:

Chakra: 1150/2000

Jutsus usados:

Citação:

Rasengan (Esfera Espiral)
Quem usa: Jiraya, Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi Sarutobi Konohamaru, Namikaze Minato.
Descrição: Uma técnica que necessita de uma grande manipulação de Chakra. O usuário da técnica concentra o seu chakra na sua mão moldando-o até ficar com aspecto de esfera e aproxima-se do adversário acertando-o.

Citação:
Mutation
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 post
Descrição: Emanando seu chakra para fora do corpo, o membro poderá molda-lo de forma que logo todo o chakra se solidifique transformando-se em gigantes asas de gelo. Um longo cachecol envolve o pescoço do usuário e reveste o braço do mesmo sendo em em sua mão há um crânio de dragão, aquele, lança rajadas de gelo de forte pressão e longo alcance.

• Apenas duas rajadas por vez. [Rank-B]
• Ao afetar algo, logo paralisa o membro.
• Alcance da rajada é de 20m a frente.

Citação:

Sharingan Nível 3

Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Citação:

Raikiri (Espada Relâmpago)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Selos: Boi, Coelho e Macaco.
Imagem:Chidori Sasuke, Chidori (Raikiri) Kakashi
Nota: Raikiri significa Espada Relâmpago, devido a aura que se forma na mão do usuario.
Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.

Citação:

Raiton - Raikiba no Jutsu (Libertação do Trovão - Técnica do Lobo Electrico)
Quem usa: Hatake Kakashi
Descrição: Raiton - Raikiba usa o elemento Raiton. Depois de criar raios na sua mão, Hatake Kakashi manda um lobo electrico feito de electricidade para atacar o seu alvo. Raios sairam da mão de Kakashi até ao lobo limitando a distância do mesmo.

Nenhuma Arma usada.

OFF: Segundo esta regra não necessito gastar chakra para ativar o Sharingan, porem gastarei mais 5 nos seguintes posts com ele activo, ou seja gastarei 25 de Ch.

OFF: Nessa regra tome atenção a uma coisa, vai reparar que tem algo ai que não esta bem pois só tem as citações, verá que se clicar na pagina com o mousse sem largar o botão e andar pela pagina abaixo como se fosse copiar algo, aparecera as letras, pois Tsunayoshi quando crio as rgras colocou em uma cor a branco então não se pode ver a "Olho nuo".
Ver perfil do usuário
Shinobu Morita
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Ficha Shinobi
Hp Hp:
850/850  (850/850)
Chakra Chakra:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: Chuunin Shiken - Nelliel[IWA]   Sab 23 Abr 2011, 7:22 pm

Spoiler:

Spoiler:

On: Normalmente, apenas seri visto sua capacidade de defesa e de ataque, porem eu queria ver algo mais, algo nela me dizia que ainda não mostrará sua capacidade total, algo nela ainda estava para desabrochar, e eu irei tentar fazer com que este poder oculto se liberte, após ouvir suas falas, não me sentia surpreendido, suas falas revelavam o que esta no sangue de qualquer futuro shinobi, em cima de meu animal invocado, eu via a mesma revelar o que estava esconcendo com seu tapa-olho, com um sorriso nostalgico, revelava a minha reacção ao ver o olho escondido, após tal via o chacra que envolvia seu corpo, em termos de estrategia ela era boa, mais faltava algo em suas estrategias, faltava a "cereja no bolo", a maior parte de suas estrategias não têm suporte, e acabam por sair em branco ou seja sem dar em nada, analisando a cituação, não me agradava nada o chacra que era libertado, para ela estar a fazer isso, deve ter uma reserva de chacra alta, ou deve ter bastante chacra ainda, ou deve ser sua ultima cartada, três opções que eu tinha, mas nenhuma delas ainda seriam comprovadas, mas duas delas estavam postas a mesa, ela deve ter uma grande quantidade de chacra, isso me preocupava pois o meu estava acabando-se, eu sentia isso, a unica solução seria faze-la esbanjir esta sua incrivel quantidade de chacra, mas como???
Taka afastava-se da mesma, ja estava anteriormente há8m de distancia da mesma, o chacra que emanava em volta do corpo da mesma, ia tomando forma, porém parecia ser uma trasnformação muito lenta, Taka afastava-se e continua a se afastar, tinha tempo de sobra, em menos de 7 segundos Taka esta numa distancia segura, estar perto de alguem que emana chacra de tal forma, pode ser perigoso, claramente eu via a mesma executando um salto, um salto que a permitiu estar na mesma altitude que a minha e de Taka, de repente de frente a mim diversas folhas começam a cair, é estranho não acham,??.. Do nada de frente a mim começam caindo folhas, é estranho ainda mais pois acima a mim não havia arvores, de onde estas folhas provinham???, era logico e claro, talvez fosse um genjutsus feito por ela, enquanto saltava, ou enquanto estava ainda no solo, mas este não seria problema, após perceber de tal genjutsus, numa avaliação rapida executada por mim, fasendo um selo dizia uma palavra unica " KAI ", as folhas perdiam-se no ceu, e desapareciam, após as folhas desaparecerem, claramente via a mesma movendo seu braço, e executar um ataque estranho para mim, pois de seu braço esquerdo saia algo jamais visto por mim, isso so comprava minha teoria de que ela tem uma grande quantia de chacra, porém, para minha felicidade, o ataque da mesma não chegaria até mim, não sei porque, mais talvez fosse a distancia entre nós que implicava que o mesmo não me atingesse e perdia-e no ar...
Após tal, meus olhos presenciavam a quantidade de chacra que em sua mão era concentrada, uma especie de lobo de raio vinha na minha direcção (Apesar de que eu achar que o lobo não corre no ceu '-' .. irei deixar passar, e leve em conta que você disse que caso eu tentasse desviar, você faria esse lobinho, mais eu não desvie, apenas estou numa distancia onde sua raikiri nem seu rasengan atinge, logo irei somente considerar o lobinho), feixes de luz e diversos raios envolviam a minha mão direita, um luz clarescente e florescente se forma na mesma devido aos raios que envolviam-na, quando o lobo estava proximo a mim(10m), os raios que estavam em minha mao direita, foram uma lamina de raito que fora lançada em direcção ao lobo de forma a destrui-lo, a lamina tinha exactamente 9m, e uma precisão de corte unica, eu respirava fundo, a quantidade de meu chacra não garantia grande resistência, o que me obrigava a formar estrategias e a lutar sem meu sharingan, e a lutar na esperança de concervar meu chacra, após destruir o lobo(isto caso consiga, mas creio eu que consegui), irei colocar minhas mãos dentro de minha bolsa ninja, interlaçadas em meus dedos, sacava 10 kunais, numa velocidade Rapida, Taka aproximava-se da mesma, enquanto eu lançava as Kunais que retirei de minha bolsa, não parava de lançar, quando acabrá as que estavam em minhas mãos, retirava mais 10, porem, concencialisado e ciente de onde as lançava...

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

HP: 800/800
Ch: 150/600

Armas:

Full - 10 Kunais
Ceifador
Kusanagi Sasuke.

Citação:
Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros)( Defesa )
Descrição: Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas contra Orochimaru e Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma.

Genjutsu no Kai(Cancelamento da Técnica de Ilusão)( Defesa )
Quem usa: Vários Shinobi
Rank: -
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.Jigyaku Genjutsu

Ver perfil do usuário

Chuunin Shiken - Nelliel[IWA]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Chuunin Shiken - Nelliel
» Chuunin Shiken - Nelliel[IWA]
» Quem venceria o chunnin Shiken?
» Teste Chuunin - Uchiha Sasuke
» [Nova Ficha] Nelliel - Hatake Kakashi

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum