Naruto World
|
|
| | • Diversão ai vamos nós • [On] | |
| | Autor | Mensagem |
|---|
'Franky Estudante da Academia

Ficha Shinobi Personagem: Guren
Hp:
   (1600/1600)
Chakra:
   (1550/1550)
 | Assunto: • Diversão ai vamos nós • [On] Ter 19 Abr 2011, 8:38 pm | |
| Local: Mar com rochas e etc..
| Spoiler: | | |  |
Temperatura:16 a 22° Clima: Manhã com céu claroApresentação ~> 'Kanji Apresentação ~> 'Finn Ataque ~> 'Kanji Defesa/ataque ~> 'Finn
E assim por diante ...
Regras normais do forum não irei dizer nenhumas porque acho que já sabemos =] |
|  | | 'Hibari Estudante da Academia

Ficha Shinobi Personagem: Hozuki Mangetsu
Hp:
   (1900/1900)
Chakra:
   (1700/1700)
 | Assunto: Re: • Diversão ai vamos nós • [On] Ter 19 Abr 2011, 9:51 pm | |
|
 • Luta ? =] •
Chego no Campo da Batalha encima de algumas rochas que haviam no Local com um Manto Demoniaco envolvendo meu corpo, apenas a espera do Oponente ..
| Spoiler: | | | A Samehada e as 7 Espadas do Killer Bee se encontram em minhas costas .. Quando citei a parte " encima de algumas rochas que haviam no local " estava me referindo a aquela que se encontra entre as 2 Montanhas do Campo de Batalha .. O Manto Demoniaco Vermelho, creio que tu saiba MUITO bem que é nada mais, nada menos que a Versão 1 do Hachibi, acho que posso ativar essa Versão 1 no Post de apresentação, pois não é um jutsu e sim mais uma ativação .__. Como o Sharingan e etc .. Apenas querendo evitar futuros mimimi =] |
• Técnicas Ultilizadas •
| Citação: |
 Versão 1 Descrição: Usando seu próprio chakra, Killer Bee pode livremente e rapidamente formar um manto-demoníaco vermelho que circunda o seu corpo. Uma vez ativado, os dentes caninos e unhas crescem. O manto forma patas de chakra nas mãos e chifres na cabeça. Ele também pode criar um conjunto adicional de chifres em seus antebraços para usar seu ataque Lariat. À exceção de um aumento gradual na força e velocidade de Killer Bee, não há diferenças óbvias entre o número de caudas |
• Arma •
 Samehada (Pele de Tubarão) Usuários: Hoshigaki Kisame e Killer Bee Rank: S Descrição: O nome significa, literalmente, "pele de tubarão", numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras, já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi, pois ela gostou tanto do chakra do Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi. Poderes: +200 Pontos de Dano no Sangue e suga 100 Pontos de Chakra (por acerto) para si . |
 Super Vibrating Lightning Release Sword (Espada de Super Vibração da Liberação do Relâmpago) Usuários: Killer Bee Rank: S Descrição: A "Super Vibrating Lightning Release Sword" é o tipo de espada que Killer Bee. Ele é capaz de canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina, aumentando a sua freqüência de vibração e dando-lhe mais poder do que as técnicas Fuuton. Killer Bee normalmente utiliza sete das espadas em batalha. |
|
|  | | 'Franky Estudante da Academia

Hp:
   (1600/1600)
Chakra:
   (1550/1550)
 | Assunto: Re: • Diversão ai vamos nós • [On] Qua 20 Abr 2011, 1:22 pm | |
| Off: Como sabe bela criança, Killer Bee não anda com as 7 espadas e sim com duas delas pois assim não teria espaço para Samehada, mas se acompanha animes e mangas saberás '-' On: ♠ Ah Diversão Começa ♠'Sorrindo, em direção da luta que possivelmente poderia ser divertida, com os passos largos e lentos, com a velocidade normal indo em direção ao local combinado, com sentimentos em jogo sabia que devia ser rápido e pratico, com sono da vida tinha algo a fazer a animar, aproximando do local, via alguém em meio as rochas com o sorriso ainda contido no rosto , olhando com um ar de desconfiança , retirando da bolsa uma kunai com tarja bomba, posicionando-a na direção do rosto olhando para o garoto a distância digo. Finn': - Hey garoto vamos nos divertir!!! 'Com as ultimas palavras ditas , sorrindo com a Kunai na mão esperava o movimento do garoto.  | Citação: | • Hp:Full • • Ck:Full • |
|
|  | | 'Hibari Estudante da Academia

Ficha Shinobi Personagem: Hozuki Mangetsu
Hp:
   (1900/1900)
Chakra:
   (1700/1700)
 | Assunto: Re: • Diversão ai vamos nós • [On] Qua 20 Abr 2011, 9:48 pm | |
|
Off: Hã? Mals não sabia que Killer Bee andava apenas com duas das 7 Espadas, pois no Anime apenas apareceu ele e o A matando o Kisame .. E Não mostrou ele empunhando a Samehada .. Creio eu, que só apareceu no Mangá isso já eu não acompanho o Mangá então sorry,apenas 2 Espadas me serve mesmo. =]
On:

Uma pequena brisa de vento pairava no Local, apenas o mero som das Ondas eram escutados, estava tudo muito quieto . O Garoto com uma face séria encarava o oponente que possivelmente se encontrava a alguns metros de si, olhando diretamente em seus olhos - Vamos começar .. ? - dizia com um sorriso sombrio no rosto .. Lentamente o jovem direcionava sua mão no em seu bolso, dali retirando um pequeno Lápis, ainda com o Lápis em seu dedo concentrava uma pequena porcentagem de chakra do Elemento Trovão no mesmo, deixando o com uma pequena e fina camada de cor azul, sem pensar muito movia seu braço para frente arremessando o Lápis em alta velocidade em direção ao oponente . Logo o garoto entrava em seu sub consciente, lá dentro olhava para seu Bijuu e logo dizia - Hachibi, vou usar aquilo .. - afirmava .. Rapidamente voltava para a realidade poucos segundos depois de ter arremessado o lápis, o jovem abria sua boca e lançava uma enorme quantidade de Tinta em forma de Névoa em direção a Oponente tentando dificultar drasticamente sua visão de Batalha . Pouco tempo depois o mesmo firmava seu pé no chão e logo dava um salto [20m] em direção ao mar, chocando-se com o mesmo formava uma pequena elevação na água que logo o jovem corria em alta velocidade em direção ao oponente em meio a névoa, o Manto Demoniaco ainda cobria o corpo do jovem por total . Ainda em meio a névoa de Tinta, esticava seu lado para o lado esquerdo em quanto mirava em direção ao pescoço do oponente ao se aproximar a alguns metros dizia - Aaah, Lariat ! - afim de tentar destroçar o Torax do oponente . Após realizar os rápidos movimentos, o mesmo dava um salto dali [30m] afim de sair da Névoa, voltando em seu sub consciente - Hachibi, apartir de agora liberarei Forma Total - dizia . Sem demoras Hachibi mencionava - Ok .. Vamos lá - a realidade novamente, o mesmo levantava uma de suas mãos para cima e dizia - Forma Completa, Liberar ! - uma enorme quantidade de Chakra se formava no jovem, suas pernas tomavam forma de inumeras Caldas e uma peque fumaça se alastrava no local . Ali surgia um enorme Touro que possuia 8 Caldas de polvo olhava para o oponente - Vamos brincar .. Weeeeeeeh ! - Rapidamente concentrava uma enorme quantidade de chakra na boca do mesmo em forma de esfera, e rapidamente a lançava em forma de rajada numa velocidade muito rápida em direção ao oponente .

• Técnicas Ultilizadas •
• Ataque •
| Citação: |  Lariat (Laço) Usuários: Killer Bee Rank: A Classe: Ofensiva Alcance: Curto Descrição: O usuário corre em direção ao seu oponente, acertando-o com um movimento Lariat, revestido de chakra. Um ataque bem sucedido pode destruir toda a região do tórax e dorso do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido e poderoso. Quando Killer Bee usa esse ataque, ele cria chifres a partir do manto no seu braço ou cria chifres de ossos no seu braço, na versão 1 ou 2 respectivamente. Ele se refere a ela como sua "Oitava" (八 本 目, Happonme) espada. |

Hachibi no Kyogyuu Imari (Esfera Ameaçadora do Touro Gigante de Oito-Caudas) Usuários: Killer Bee e Hachibi no Kyogyuu Rank: S Classe: Ofensiva Alcance: Longo Descrição: Depois que Killer Bee se transforma totalmente transforma no Hachibi, ele reúne uma grande quantidade de chakra na sua boca na forma de uma esfera negra. Ele então lança-a em seus alvos como uma onda gigante. Quando ele usou esta técnica contra o Taka, a explosão resultante foi suficiente para devastar todo o Unraikyuu. O Hachibi menciona que é muito semelhante a vomitar. |
• Suporte •
 Ink Creation (Criação de Tinta) Usuários: Killer Bee Rank: C Classe: Suplementar Alcance: Curto a Médio Descrição: Killer Bee é capaz de formar tinta em sua boca. A tinta pode ser usada para uma variedade de coisas, como usar seu dedo coberto de tinta como um lápis improvisado ou utilizando a tinta para deixar um adversário cego. Killer Bee utilizou esta técnica em maior alcance quando ela foi capaz de cobrir a prisão de água toda com a sua tinta, a fim de cegar Kisame.
|
 Mizu no Kinobori (Andar na Água) Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis Rank: D Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água. |
• Ativo •
 Modo Bijuu Completo Descrição: Enquanto luta contra Sasuke e sua equipe, Killer Bee conseguiu ferir Sasuke tempo suficiente para transformar-se em plena forma do oito-caudas, em que sua pele é destruída de forma semelhante como acontece com Naruto, quando ele atinge a quarta cauda e superiores. Nesta forma, ele assume a aparência do Oito-Caudas-se, ao invés de apenas um manto, tendo a aparência de uma criatura enorme semelhante a um boi com oito tentáculos de polvo como caudas, e quatro chifres na cabeça, um dos quais está quebrado. Assim como suas formas anteriores, ele parece estar em pleno controle do Bijuu. Nesta forma, ele é capaz de criar uma enorme esfera de chakra na frente de sua boca e colocá-la como uma explosão generalizada, causando destruição em grande escala. Em parte com o seu controle sobre o Oito-Caudas, Killer Bee pode transformar partes de seu corpo em partes do corpo do Oito-Caudas. Da mesma forma, embora totalmente transformado, Killer Bee pode manifestar a sua própria forma humana a partir de partes do corpo do Oito-Caudas.
|
• Armas •
 Super Vibrating Lightning Release Sword (Espada de Super Vibração da Liberação do Relâmpago) Usuários: Killer Bee Rank: S Descrição: A "Super Vibrating Lightning Release Sword" é o tipo de espada que Killer Bee. Ele é capaz de canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina, aumentando a sua freqüência de vibração e dando-lhe mais poder do que as técnicas Fuuton. Killer Bee normalmente utiliza sete das espadas em batalha.
|
 Samehada (Pele de Tubarão) Usuários: Hoshigaki Kisame e Killer Bee Rank: S Descrição: O nome significa, literalmente, "pele de tubarão", numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras, já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi, pois ela gostou tanto do chakra do Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi. Poderes: +200 Pontos de Dano no Sangue e suga 100 Pontos de Chakra (por acerto) para si . |
| Spoiler: | | | Vamos as considerações ..
1º = Tu não citou em momento algum em que parte do Campo de Batalha tu se encontrava, logo creio que posso considerar que tu esteja no mar .
2º = Tu também não citou a quantos metros tu se encontrava de mim, logo considerei que tu estavas a 21m de minha pessoa . E Que estava de frente para mim ( Claro de frente só que a distancia de [20m] ) .
3º = Ultilizei o Lariat em direção a seu torax quando estava a [1m] de ti .
4º = Creio que tu saiba que a Névoa de Tinta é bem grande, ela tem capacidade de se alastrar por grande parte do Campo de Batalha ao seu redor . Como visto no Anime esta técnica cobriu a Prisão de Água do Kisame inteira . Logo, acho que tu não poderia enxergar nada enquando estava dentro da mesma .
5º = Antes que tu pergunte .. Ah, como tu me achou na Névoa se tu não podia ver nada dentro dela ? Bom, já que tu acompanha tanto Anime/Mangá tu deve saber perfeitamente que a Samehada tem a habilidade de rastrear Chakra em qualquer ocasião . Poisé, por a Samehada ter tal habilidade de rastrear chakra, eu na Névoa localizei seu Chakra atráves dela ( Ela estava em minhas costas .. ) e aí tentei lhe acertar com a Lariat .
6º = O Imari do Hachibi não só dele mas de todos os outros Bijuus, tem uma velocidade muito grande logo, não leve ao pé da letra. '-'
7º = O Lápis que eu arremessei foi em direção a seu Coração, também revestido por chakra do Elemento Trovão ( Especialidade do Killer Bee ) foi em alta velocidade .
8º = Quando eu arremessei o Lápis em sua direção, ao mesmo tempo lançei 2 Kunais com Tarjas Explosivas ao seu lado direito e esquerdo, que estão sendo controladas por Fio's de Nylon, caso tente escapar do Lápis, controlarei as 2 Kunais com Tarjas Explosivas para tentar lhe acertar . Assim que as mesmas chegarem a [1m] de você elas explodirão .
Mals o post noob, e mals qualquer erro .. To com uma preguiça do cão e não to nem com vontade de postar .__. Então, fiz esse ataque básico e tosco '-' |
|
|  | | Convidad Convidado

| Assunto: Re: • Diversão ai vamos nós • [On] Qui 21 Abr 2011, 12:42 pm | |
| Kanji: | Citação: | - Têm tudo correcto no post, excepto na parte dos ranks dos jutsus que todos são sem rank, e assim deve alterar no próximo post os gastos para 390 no total, pois foram três jutsus sem rank. - Também deve arrumar o chakra, pois chakra de espadachim com chakra do hachibi dá mais de 2000 de chakra .-.'' o chakra está errado e ranks dos jutsus também. (como é óbvio também têm o gasto de 40 de chakra pelo jutsu de andar na água) Logo 2 Auto Hits, um pelo chakra e um pelos jutsus. |
| Citação: | Resultado: Kanji: Com dois auto hits e tentou primeiramente realizar o lançamento de um lápis com chakra raiton, o resto está posterior a isso, quer nas considerações, quer na própria narração em sí. |
Dúvida: Via Mp.
Discordia da Avaliação: Caso discordem, podem chamar outro Juiz.
Obs: O Finn falou que não conseguiria ter as 7 espadas ao mesmo tempo, e é verdade, pois samehada é bastante grande ele precisaria uma boa parte do corpo para a segerar ou ter mesmo atrás das costas... |
|  | | Convidad Convidado

| Assunto: Re: • Diversão ai vamos nós • [On] Sab 23 Abr 2011, 4:49 pm | |
| Juiz
Wo - Vitória do Kanji... |
|  | | 'Franky Estudante da Academia

Hp:
   (1600/1600)
Chakra:
   (1550/1550)
 | Assunto: Re: • Diversão ai vamos nós • [On] Dom 24 Abr 2011, 1:52 pm | |
| Off: Ok vamos voltar aos fatos, eu viajei e criei um tpc e tals Outra coisa o Kanji morreu pelos erros dele como citados pelo Tidus que foi banido sei lá por que, mas de boa , como provado no 1° post do juiz e tals, sem falar que ele usou - Hachibi no Kyogyuu Imari - que precisa de 1 post de preparação, outra coisa que queria dizer que o jutsu usado - Ink Creation - na água ele tem uma proporção para fazer a uma cortina de tinta que é uma habilidade do polvo, mas como dito pelo nosso coleguinha ele usou a cortina fora d'gua que funciona como um jato de tinta sem falar dos descontos errados e pans, caso tenha perdido de boa eu avisei que iria viajar e chegaria no domingo mas a bobba falta de sacanagem foi um juiz aew que postou W.O. então peço outra avaliação ;D |
|  | | Kress' Estudante da Academia

Ficha Shinobi Personagem: Pein/Nagato
Hp:
   (100/100)
Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: • Diversão ai vamos nós • [On] Dom 24 Abr 2011, 10:57 pm | |
| Off: Cada vez mais problemático para minha mente '-' |
|  | | | | • Diversão ai vamos nós • [On] | |
|
Tópicos similares |  |
|